• 31

971 61 5
                                    

Twitter

@Capricho: Parece que os babados na Rússia nunca vão parar! Vazou o vídeo completo de Ana Júlia Romeiro, Estilista da THM e Jade Magalhães, modelo. No vídeo, Jade ofende a família e o ~suposto~ namorado de Ana.
Nossas sinceras desculpas a estilista por propagar fake news. #TodasSomosAna
@anaromeiro

@anaromeiro retweetou isso.
@amanda_smith: EU AVISEI PRA VOCES SEUS INBECIS #TodasSomosAna

@HugoGloss: Babadeira! Vaza vídeo completo da briga de Ana Júlia Romeiro e Jade Magalhães. No vídeo, Jade ofende a estilista, a origem pobre de sua familia e o namorado (talvez, né mores) de Ana, Gabriel Jesus.

@THM: #TodasSomosAna. Nossa estilista fica!

@Fofocalizando: B A B A D O! Vaza vídeo completo da briga de Ana Júlia, a possível atual do jogador da seleção Brasileira, Gabriel Jesus e Jade Magalhães, a ex do mesmo.
|
@Fofocalizando: No vídeo, podemos ver Ana indo para fora do hotel, onde estava com os amigos alemães. Ela sai em companhia de Toni Kroos, seu amigo. Jade começa o show novamente, e podemos notar um cara no canto direito, filmando apenas a parte vazada recentemente.
|
@Fofocalizando: Muitos estão apontando como sabotagem para o lado de Ana, e o cara que começa filmar apenas na parte que Ana já estava meio alterada, é apontado como Victor Moraes, ex de Ana Júlia.

@anaromeiro: oi. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e a hastag levantada. Voltei apenas para dizer obrigada. Não sei quem fez isso, mas agradeço imensamente por ter publicado.
|
@anaromeiro: agradeço por todos, especialmente, Muriel, Eden, Casemiro e Izzie, que me auxiliaram muito. Vocês são incríveis. Eu peço para que não ataquem Jade de volta. Ela não estava em seu melhor momento e eu a perdoo.
|
Respostas à esse tweet:

@amanda_smith: sempre contigo aninha

@MariBecker: #TodasSomosAna

@edenhazard: #TodasSomosAna, Always my lov

@dejesusoficial: ❤

Connection | G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora