• 30

1K 76 6
                                    

Samara, Rússia

Gabriel Jesus

Conforme eu caminhava pela chuva, voltando para o hotel, parecia que eu estava perdendo meu coração. Deixar Ana Júlia ir foi uma das coisas mais difíceis que eu fiz, não sei como tive coragem de fazer isso. Dói muito, não tenho palavras pra descrever.

Cheguei no hotel e dei de cara com o Professor. Ou pra quem não treina com ele, Tite. Ele parecia furioso. Acho que furioso é pouco.

- Gabriel - Ele chamou pelo meu nome assim que percebeu que estava ali. - Onde você estava? Meu filho, você está completamente molhado! Você tem plena noção que o jogo de amanhã é mu-

- Eu terminei com a Ana Júlia.

Ele parou e me olhou. Ficou me encarando e sua cara não aparentava estar mais furioso. Não consegui distinguir o que Tite estava pensando. Talvez que eu sou um babaca? Acho bem provável. Ele viu como eu ficava todo bobo quando via uma foto dela, também era próximo dela e a tratava como uma filha. Então ele deve estar bem puto.

- Eu te abracaria, mas você está molhado, filho - Ele por fim diz.

- Obrigado, Professor.

Continuei meu caminho até o elevador. Cada passo parecia que meu coração estava mais devagar. Apertei o botão. Olhei meu celular e estava repleta de mensagens dos caras. Depois eu iria ver isso, não estava com paciência e nem cabeça para isso. Assim que o elevador se abriu, fiz menção de entrar no mesmo, mas ouvi o Professor me chamar, segurei o elevador e olhei em direção a ele.

- Você não tem noção do tamanho da burrada que você fez, filho. Vai se arrepender, e muito.

______🌻______

Dia do jogo
Brasil × México
Oitavas de final

Acordamos cedo, havia uma reunião com o Professor Tite, sobre o jogo de hoje. Todos estavam nervosos, apenas pensando no quão importante era esse jogo para nós. Eu, só pensava em uma coisa, Ana Júlia. Acordar sem a mensagem dela de bom dia, seguida de uma foto dela, sempre sorrindo, era melhor coisa do meu dia. Contei para os caras, apenas alguns que estavam no meu quarto ontem a noite, eles me ameaçaram de morte.

O buraco no meu peito era grande, a falta que ela me fazia era muito maior do que podia se imaginar. Mas, aquele vídeo me destruiu por dentro. Ela falou com tanta clareza e convicção que eu acho que acreditei. Marcelo ficou bem puto comigo, principalmente Casemiro, que falou que Ana ficou muito mal. Mas porra, eu também fiquei. Quase nem dormi.

O dia passou tão rápido, o horário do jogo chegou e eu só vi Coutinho entrando no ônibus. Ele passou a noite fora e pelo jeito Tite apoiou o mesmo. Tentei perguntar a ele, que desconversou e disse que Izzie estava com alguns compromissos que precisava de ajuda. De início, não entendi nada e permanci na minha. Alisson foi comigo no ônibus, todos estavam felizes, dançando e tocando algum pagode ou samba. Mas eu só pensava nela. O quanto ela fazia falta. Será que ela iria me ver jogar hoje? Não tive oportunidade de perguntar. Entrando no estádio, fomos bem recebidos pela torcida que sempre nos acompanhou, o carinho deles sempre aqueceu meu coração.

- Gabriel - Alisson me chamou, se sentando do meu lado. - Tu tá bem, cara?

- Sem querer ser grosso, mas sendo, eu pareço estar bem? - Falei sem pensar.

Connection | G. JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora