Samara, Rússia
Ana Júlia Romeiro
Chegamos um pouco tarde em Samara, mas conseguimos dois táxis que nos levou ao hotel que havíamos conseguido vagas na última hora. Ele ficava um pouco afastado do estádio, mas foi o mais próximo que achamos.
Em menos de 20 minutos, Helena havia capotado no sono, ri pelo fato que ela ainda estava com a mesma roupa do vôo. Com cuidado, tirei seu casaco, colocando pendurado junto ao meu. Ela se ajeitou mais na cama, peguei o celular que estava em sua mão e a cobri. O seu celular que estava em minhas mãos, vi que Helena havia recebido uma mensagem de Quintero. Não perdi tempo e tirei uma foto dela, mandei para o mesmo, que riu e me agradeceu na hora.
Helena havia feito isso comigo uma vez, quando ela passou um tempo na Espanha comigo. Tirou uma foto minha e mandou para o Gabriel, quase infartei e voltei dos mortos pra bater nela, que só ria. Gabriel tinha gostado tanto daquela foto, que de acordo com Fernandinho e Ederson, ele havia colocado de papel de parede do Whatsapp. Gabriel. Queria ter mais tempo para ficar com ele, mas a copa vem cobrando muito dele, não só dele, mas de todos os meninos.
Coloquei o celular de Helena para carregar e fui tomar banho. Assim que saí, havia duas chamadas perdidas de Gabriel. Atendi na terceira.
- Oi - Falei assim que atendi, segurando a toalha em meu corpo.
- Estava ocupada? - Gabriel me pergunta.
- Estava tomando banho antes de dormir. E você? Não vai dormir não? Você tem treino amanhã - Digo percebendo o horário que era.
- Marianinha e Ana Ju sempre mandonas, né cara? - Marcelo diz no fundo.
- Eu estou bem, princesinha, obrigado por perguntar! - Gabriel diz aos risos com Marcelo.
- Marcelo, vaza daí - Digo e ouço a risada de Gabriel intensificar. Um sorriso surge em meu rosto. - Te amo por ter finalmente beijado a Mari mas você tem que dormir pro treino amanhã. Você também, Gabriel.
- Tá bom mãe! - Marcelo brinca. - Eu já estava de saída, valeu pela conversa cara.
- Que isso, sempre tamo aqui - Gabriel responde e ouço uma batida de mãos dos dois, e a porta se fechando. - Como foi o vôo?
- Foi normal, eu dormi.
- Com certeza foi normal, então - Gabriel ri. - Te liguei porque queria ouvir sua voz antes de dormir.
- O que você e o Marcelo estavam conversando?
- Por que toda vez que eu sou carinhoso com você, você muda de assunto?
- Porque você me deixa envergonhada, e eu nunca sei o que falar quando estou envergonhada - Gabriel solta uma risada do outro lado, fazendo com que eu revirasse os olhos. - Me responde, Gabe.
- Marcelo queria conversar sobre a Mariana, só isso. Ele com medo do Alisson foi o ponto alto do dia.
- Tua vez ainda vai chegar quando conhecer meu irmão e meu pai - Digo e Gabriel murmura um "Meu Deus". Me fazendo rir. - Eles são legais, prometo. Mariana tá toda feliz, você tinha que ver.
- Claro, o Marcelo enrola mais que o Alisson com a Helena, a Mari já estava sem esperanças.
- Ah, porque você foi muito rápido né.
- Essa doeu, ok? Fui mais rápido que o Alisson, Firmino, Marcelo e o Coutinho.
- Mas demorou - Gabriel e eu rimos. - Tenho que desligar, a Helena ta dormindo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection | G. Jesus
FanfictionAna Júlia era o tipo de garota que adorava experiências novas, lugares novos e amizades novas. O tipo de garota que fascinou Gabriel Jesus no primeiro dia das olimpíadas, assim que a viu. E agora com a Copa do Mundo, ele fará o possível e o impossív...