@Capricho: Hoje (01) viralizou um vídeo de Jade Magalhães e Ana Júlia Romeiro pra lá de polêmico! A nossa querida ~ou não~ estilista foi acusada de furar o olho de Jade pela própria, ficando com Gabriel Jesus e nossa coleguinha parte pra cima de Jade! Já noticiamos que rumores sobre os dois juntos já era realidade. O que você acha sobre isso?@BBCNews: Ana Júlia Romeiro foi flagrada em um vídeo onde parte para cima de Jade Magalhães, a ex affair do jogador da seleção brasileira, Gabriel Jesus. Entenda o caso.
@HugoGloss: Mais babados que não param na Rússia! Ana Júlia Romeiro, a possível namorada do atacante Gabriel Jesus, agrediu fisicamente Jade Magalhães, a ex do jogador! Miga, que bafo.
@Fofocalizando: Em vídeo vazado, Ana Júlia Romeiro xinga a ex de Gabriel Jesus, com quem possivelmente estaria se relacionando, e ainda a agrediu fisicamente, sendo retirada de cima de Jade por o amigo alemão, Toni Kroos.
@FoxSports: Em meio a confusão, viemos comunicar oficialmente que a nossa jornalista Isabelle Colbert e nossa estagiária Amélia Müller, não fazem parte de nada sobre esse vídeo. Entramos em contato com ambas e sabemos do ocorrido, portanto, não vamos demitir ninguém.
@fcgabiju: A Ana nunca faria uma coisa dessas sem motivos! Eu acredito nela #EstamosComVocêAna
@filhadajade_mfc: Finalmente as pessoas estão enxergando quem é essa macaca interesseira, tomara que abra os olhos do Gabriel #AnaÉMariaChuteiraSim e todas elas são!
@THM: Nós, do THM Clothes, não somos responsáveis pelo o ocorrido com nossa estilista. Entramos em contato com Ana e sabemos da verdade e confiamos em nossa estilista e ainda por cima, amiga de todos da empresa. Portanto, ela não será demitida. Aguardem. #EstamosComVocêAna
@isabelle.c: #EstamosComVocêAna
@edenhazard: Always. #EstamosComVocêAna
@miamueller: #EstamosComVocêAna
@helena_mantovani: #EstamosComVocêAna e se falar merda vai levar blok
@brumarquezine: #EstamosComVocêAna
@casemiro: #EstamosComVocêAna
@lucaslima: Uma história, sempre tem dois lados. Ouça antes de julgar. #EstamosComVocêAna
@luanguilherme: #EstamosComVocêAna
@philippecoutinho: #EstamosComVocêAna
@victor.v: #AnaÉMariaChuteiraSim
|
@AmandaSmith: eu ia ficar quieta mas n consigo quando o embuste que ja fez minha amiga sofrer vem falar alguma coisa. Vai tomar no cu seu babaca, volta pra Jade aquela cobra do caralho. Vocês se merecem.
|
@MariBecker: vem tesouro n se junte com essa gentalha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection | G. Jesus
FanficAna Júlia era o tipo de garota que adorava experiências novas, lugares novos e amizades novas. O tipo de garota que fascinou Gabriel Jesus no primeiro dia das olimpíadas, assim que a viu. E agora com a Copa do Mundo, ele fará o possível e o impossív...