Moscou, Rússia
Narrador
A Rússia era um dos países que Ana queria conhecer. Passou por Moscou, Kazan, Anapa, São Petesburgo. Várias cidades. E agora, se encerraria essa grande aventura no imenso país.
Ana e as garotas voltaram para Moscou, no dia seguinte da eliminação da seleção brasileira. Ainda tinham mais três dias na casa enorme, onde iria acontecer o churrasco da CBF. Preferiram voltar antes que os meninos, precisavam daquilo. Paz. Era a única coisa que as sete gostariam naquele momento. As semanas agitadas ainda haviam marcas presentes nelas, sem exceção.
Logo de manhã, assim que Ana Julia abriu os olhos, sabia que era o dia combinado. Iria revê-lo. Desejou que aquilo fosse um pesadelo e que estivesse dentro de um avião de volta para a Espanha. A realidade era que Ana não queria se sentir tão vulnerável perto dele, não queria o encarar cara a cara de novo. Suspirou fundo e sentou na cama, esfregando os olhos. Olhou para cama ao lado, Mariana ainda estava lá, mexendo no celular. A estudante de medicina havia dormido ali mesmo, depois de uma longa conversa com Ana.
- Bom dia, Bela Adormecida - Mariana disse.
- Bom dia - Se jogou de volta na cama.
- Como você tá?
- Sinceramente, sem estruturas para hoje - Ana responde. - Hoje eu vou ter que olhar pra ele, encarar ele.
- Você tem que levantar e ficar deslumbrante, pra ele ver o mulherão que tu és - Mariana deita ao lado de Ana.
- Estou ouvindo um complô contra Gabriel Fernando de Jesus? - Helena aparece, de pijama ainda. - Estou dentro, o que eu faço?
- Precisa animar essa garota que insiste que não vai conseguir encarar o Gabriel - Mariana disse e Helena deitou do outro lado de Ana.
- Minha filha, linda e maravilhosa tu é, use isso ao teu favor - Ela diz e piscou para Ana. - Use tua maior arma, teu sorriso.
- Meu sorriso?
- Sim, ele é perfeito e ninguém resiste - Amélia concordou.
- Se vocês me ajudarem a escolher uma roupa, vou ficar extremamente agradecida - Diz Ana e as duas levantam rapidamente.
Ficaram ajudando a amiga a colocar uma roupa confortável e que "deixasse Gabriel paralizado" de acordo com Helena. Eram parceiras para a vida, e Ana sabia muito bem disso. Depois de uma longa decisão, Ana colocou um macaquinho soltinho, calçou sandálias e desceu com as meninas para arrumar até todos chegarem.
Enquanto isso, Gabriel Jesus estava desembarcando do vôo com seus amigos. Bem, quase todos. Alguns não quiseram esperar e foram embora. Marcelo, Neymar, Firmino, Alisson, Casemiro, Thiago, Willian, Fernandinho, Ederson, Marquinhos, Philippe, e dentre outros, estavam colocando as malas dentro do ônibus que transportaria eles até a casa das garotas. E, só de pensar nelas, ou melhor dizendo, nela, o coração de Gabriel batia mais rápido.
Estava bem apreensivo em como lidar com toda a situação. Sem sombras de dúvidas, Gabriel chegou em uma conclusão e gostaria de falar para Ana Julia. Mas, nos ultimos dias ela vivia junto com Eden Hazard. O merda do belga, de acordo com Gabriel e Marquinhos. E se eles estavam tentando voltar? Ou até mesmo estão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection | G. Jesus
FanficAna Júlia era o tipo de garota que adorava experiências novas, lugares novos e amizades novas. O tipo de garota que fascinou Gabriel Jesus no primeiro dia das olimpíadas, assim que a viu. E agora com a Copa do Mundo, ele fará o possível e o impossív...