28♥[magnifique]

170 18 0
                                    

Hoseok se vira para encarar uma imagem bem maior que si, não se contendo em soltar uma respiração pesada, ele se encontrava em êxtase, como se um choque tivesse entrado em contato com seu corpo.

_não esperava te encontrar por aqui hoseok.._a imagem bem mais alta que si omitiu um grunido e logo pós um sorriso sinico  em sua face_ você realmente cresceu.. Nem parece aquele garotinho que conheci no ensino fundamental...

Era claro, hoseok se encontrava estático, nenhum som saia de sua boca, era inevitável não se sentir novamente sujo e imperceptível de lutar contra isso.

Mas uma coisa era certa, ele não podia deixar isso passar, anos atrás ele agiu igual, e no final só lhe restou lembranças de uma mente vazia.

Ele lembrava daquela imagem, recordava-se mesmo com a sua falha memória, e mesmo assim se sentia com medo.

Quem era aquela imagem? Ele a conhecia, mas não lembrava..

_não lembra mais de mim hoseok?_fez uma cara de decepção e lançou um sorriso de ladino_ que pena, e uma pena que você não lembre de mim..

_oque você quer?_perguntou inconformado com aquela situação.

_nada hoseok, por que sempre acha que quero algo de você?_revirou os olhos_ se você está bem e o bastante para mim..

_ sei que não e verdade. Mas se não se importa.._insinuou dando um passo para frente para seguir seu caminho, parando por sentir algo puxar seu braço..

_você soube oque houve com o Jackson?_deu um sorrisinho sinico e o olhou de cima a baixo._ se e que você lembra né..

_jac..._parou para pensar sobre o mesmo, sentindo seu peito aumentar a velocidade_oque houve com ele?

_tsc.. As notícias não correm tão rápido assim.._revirou os olhos_ ele morreu, ele morreu por sua culpa, sabia?

Hoseok passará a sentir sua cabeça num completo nó, seu peito se enchia de uma tristeza não reconhecível, os flashback queriam entrar, mas era impossível, impossível lembrar.

_se você não tivesse salvado yoongi naquele dia você não teria perdido sua memória, e Jackson estaria vivo.._soltou de leve a mão de hoseok, que ainda estava estático_ não vê? Yoongi e um estorfo, hoseok.. Me ajude a mata-lo..

_me deixa em paz.._foi como um sussurro que invadiu os lábios secos de hoseok..

_você sabe como ninguém o quanto yoongi e perigoso.. Não soube da ultima? Ele matou o doutor Paul em seu primeiro dia de trabalho, e machucou o jimin.. Vai realmente querer ajuda-lo?

jung hoseok, sentiu sua mente pesar, se sentia com uma area vazia dentro de seu peito, mas oque podia fazer? sabia que tudo oque aquela imagem mais a frente de si era verdade, e não lutou, um silencio tomou conta daquele momento.

_viu? voce concorda com oque eu digo.._ deu um sorriso_ ah jung hoseok, vingança e algo bom, você vai ver.

prestava a atenção em cada palavra que saia de sua boca, mais negava a si próprio que era incapaz de fazer algo tão horrendo, aquele peso se alastava cada vez e mais contendo um suspiro, e quando voltou a prestar a atenção em que acontecia ao seu redor, se assustou, pois aquela imagem não se encontrava mais ali.

continuou seu dia sem dar muito credito para oque havia acontecido, e diferente dos outros dias aquele lugar se encontrava ainda mais tumultuado, vários e vários casos de surtos, via que aquele dia seria mais cansativo que o normal, trabalharia em dobro, não reclamava claro, mas se sentia totalmente pra baixo e com sua cabeça voando, perdendo a atenção na maioria das vezes..

o dia passou lentamente, com uma enorme lentidão, totalmente exausto e pensando em seu paciente, seu caso era totalmente anormal, apresentava alterações em seu comportamento, e surtos constantes, oque o levou a tomar um acalmante dormindo praticamente o dia todo, aproveitando por assim para organizar alguns papeis de sua transferência de trabalho.

ao final de seu dia recebeu uma ligação totalmente inesperada, ouvir aquela voz apos tanto tempo sem ouvi-la, foi um choque impactante, sentiu seu corpo entra em um choque, seu coração entrar num desespero total, sua mente se afundava em pensamentos.

_doutor hoseok?_uma voz feminina tomou conta daquele lugar.._ sei que esta tarde, e sei que seu turno acabou.. mas por favor, poderia cobrir meu plantão?

sua animação de depois de um dia totalmente cansativo se foi por água abaixo..

mas faria, era seu trabalho, não iria descepcionar a si mesmo.

_sim..

aquilo poderia ser ou não um dos maiores erros cometidos...

(...)

Heartbeat ♥←||myg+jhk||Onde histórias criam vida. Descubra agora