[ jung hoseok/part]00:00:00 restantes..
Era isso..
Tudo tinha chegado ao fim, o tempo acabou, não tive tempo para despedidas, e noite hoje..parecia ter sido mais clara que os outros dias acordado, meus olhos pediam por socorro, se fechavam a qualquer momento em que eu fosse parar, e lá estava eu, de frente para a nova psiquiatria..
Era enorme, seu espaço amplo, sua multuação por cada trecho daquele enorme lugar, aquilo era sim, a "psiquiatria" mais renomada da Coréia. Não haveria como negar..
Um hospital, com 7 andares, ao redor tudo era incrivelmente lindo, diferente do sanatório que em cada espaço era mais assustador..
Claro, nesta época do ano, as flores pareciam ainda mais lindas, brilhantes, cheias de cores, o sol refletia ali, sobre o brilho da manhã, oque tornava tudo mais belo do que já era..
E mais perto dali, no céu, havia se aproximando uma nuvem, carregada de seus pingos, estava claro que logo mais aquele brilho iria se findar, oque para mim, era aterrorizante..
Uma coisa, era certo.. A chuva logo mais estaria próxima..
As cores, tudo num tom azul, com desenhos em todas as extensões dali, as crianças pareciam vidradas naquela imagem..
Caminho lentamente por ali, observando tudo, as pessoas aqui pareciam mais viva, mais oque eu queria? Ali era um sanatório, quem fica vivo por ali? Ate os mais normais se tornam em um monstro ao residir naquele terrível lugar.
_doutor jung hoseok?_uma voz enjoativas feminina me tira de êxtase_está atrasado..
Olha em meu pequeno relógio de pulso que marcava 5:05..
_mas foram só 5 minu..._a mesma me interrompe, ela era alta, seu corpo desnutrido, era bonita sim, mais enjoativa demais..
_não importa, você sabe que em 5 minutos uma pessoa pode morrer?_ colocou uma cara terrível, me assustaria se eu não conhecesse yoongi.._me acompanhe.._seu salto alto, fino, fazia um barulho estridente e irritante naquele chão de mármore branco..
_então.. Fiquei sabendo que você veio do sanatório hook.._parou e virou com seu olhar bem rente, ela me olhava de cima a baixo, e não esitava em demostrar seu olhar de nojo, apenas confirmo com a cabeça positivamente.._ e oque garante que você bata bem da cabeca?
_oque?_eu realmente não havia entendido, então apenas perguntei para que ela podesse explicar
_oh querido hoseok, aquele sanatório transforma qualquer um, como pode provar que você também não e um psicopata e que vai matar os pacientes a noite?_aquilo foi uma surpresa pra mim, que tipo de pessoa julga sem ao menos saber de nada?
_eu.._certamente, me perdi em minhas próprias palavras, eu não podia deixar aquilo acontecer..
_vejamos.. Ate você mesmo concorda, não é?_deu um sorriso de lado, ridícula.._soube de seu passado, perca de memória, e ainda conviveu com min yoongi, o cara mais aterrorizante de seul, conheço sua fama de monstro.. E oque te garante que você não seja igual?
_olha.. Eu não sei quem você é.. Não sei de onde veio, nem seu nome, mas peço respeito, se eu vim trabalhar aqui, e por que o meu currículo e totalmente a este nível.._dei um sorriso sarcástico, e a mesma encolheu seu ombro cruzando os braços..
_se depender de mim, você não fica aqui nem por uma semana.._deu um sorriso..
_se depender de mim, você muda seu modo de pensar em uma semana, ah, e toma cuidado, vai que eu seja mesmo um psicopata e queira te matar a noite? Assim, você não tem provas, então irei continuar aqui.._cruzo os braços também.. A mesma revira os olhos pegando uma prancheta que havia por ali, e caminhando ate onde possivelmente seria o lugar em que eu iria ficar..
_você já deve saber das regras... Aqui esta o seu armário_apontou para um lugar aonde havia inúmeros armários, seria fácil eu trocar, meus olhos já começavam a se perder em tantos que tinha, era praticamente o corredor só de armários.._ali, naquela porta esta a ala de descanso, quando seu expediente acabar você pode vir aqui para descansar, lá também vai ter um banheiro.._vou adorar ficar aqui, por um simples motivo: vou poder voltar a minha vida, numa casa, sozinho e não vou ter que ser obrigado a ter pesadelos, ou simplesmente estar dormindo e alguém entrar, que claro, ainda vou descobrir quem foi naquela noite..
_o seu paciente esta no quarto 357, ele e uma criança com esquizofrenia, seus remédios deve ser dado de 6 em 6 horas.. Logo após seu turno acabar se certifique de ir ate a diretoria pegar sua ficha.._sua voz fina, era realmente irritante, dava enjôos.._ era só isso, espero que a sua estadia seja"longa" aqui hoseok.. Se precisar de ajuda peça a o youngjae, pois estou sempre ocupada.._filha de uma mãe.. Não respondi nada e somente confirmei com a cabeça, ela deu seu pior sorriso sarcástico e saio rebolando aquela bunda seca..
Reviro os olhos..
Guardo minhas coisas no meu armário, vendo a notificação de mensagem que acabou de chegar..
"Hoseok, você tem que voltar para cá.. Yoongi não para de chorar chamando seu nome.. Ele machucou jimin.."
S.jin
Aquilo me causou um choque, mas eu não podia fazer nada, estava fora de alcance, eu deixei de ser psiquiatra dele no momento em que eu sai de lá, isso não tem nada haver comigo..
Não devo me importar.. Minha conexão com ele a apenas no trabalho, certo?
_oh.. Jung hoseok.. Prazer te conhecer.._estendeu sua mão, ele era alto, ate bonito, seu corpo magro, e sua pele extremamente branca, seus olhos brilhavam.. E seus fios pareciam cedas numa cor mais escuro que castanho.._sou youngjae..
_ah.. Já me conhece?_estendo minhas mãos de volta e dou um sorriso._e um prazer te conhecer..
Eu já havia o visto em algum lugar..
Realmente, ele era alguem que eu já conhecia, igual a namjoon, preciso descobrir urgentemente oque esses dois tem com meu passado..
(•••)
Capitulo saio atrasado me desculpeeeeem
Ficou pequeno mesmo :c
Feliz natal atrasado cof cof
Espero que tenham gostado..
@chimypark
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat ♥←||myg+jhk||
Fanfiction•하트 비트• 》O excepcional psiquiatra , Jung Hoseok, pensava que sua sanidade mental estava em perfeitas condições, - sem brechas para malquismos. Entretanto, ao passar a residir em "hook" - um manicômio maldizente e fantasmagórico - condensou-se...