[Jung hoseok/part]
O que pensar, quando te convocam para exercer suas especialidades mais precisas, em um lugar onde os outros julgam até mesmo aquelas que deveriam manter-se firme de seus próprios fundamentos estarem a beira de um abismo?Mais difícil do que pensar, e ser basicamente obrigado, a fazer tal coisa e sair-se excepcional, sem direito de voto de negação.
Ao chegar naquele lugar denominado como "terror".
O portão de ferro enorme reforçado, numa parte de trás haviam alguns caminhãos que forneciam remédios e alimentos.
Espero até que o portão seja aberto, dando-me de cara com aquele lugar, era terrível, não sei se aguentaria passar tanto tempo aqui..
Não sei se eu estava com medo , de fato, dos boatos ou se realmente estava com mais medo daqui..
Ao redor daquilo tudo havia uma floresta, oque deixava tudo ainda mais assustador..
A neblina cobria a maior parte daquele prédio aonde havia 8 andares, tendo uma vista bem ampla daquele lugar imenso.
Dou um passo em direção a entrada caminhando pela aquela estrada de barro aonde mais a frente estava localizado um belo jardim..
As plantas com suas cores intensas, mais isso não deixava de tornar aquele lugar "menos assustador"
Aqui era frio- não pelo tempo nublado, a frieza vinha de seu interior , cujo, era vazio de emoções.
Algumas pessoas acompanhadas de enfermeiros passavam por ali..
Ao ver aquela mulher feliz da vida por sentir a grama em seus pés e sentir a brisa novamente..
Isso e a liberdade..
Mesmo que pra poucos não fosse algo que tivesse tamanho significado..
As pessoas eram sim vazias, isso dava pra ver se seus olhos..
Mais o vazio que havia nelas era chamado de " falta de paz"
Muitos atormentados pelo seu passado, traumas, angústia.. tudo isso.. guardar para si só deve ser angustiante.
havia muita gente, correria, enfermeiros e até mesmo psicopatas a soltas..
O barulho de máquinas e até mesmo de adultos chorando.
Este lugar realmente e um sanatório diferentes do que eu já estive..
Era o pior..
Aonde abrigavam inúmeros assassinos, viciados em drogas e pra piorar todos eles eram psicopatas..
Nem ao menos sabemos do passado deles.. mais como sua mente turbilha por loucuras acabam sendo preso sobre um manicômio..
Ao ver aquele homem que estava mais a frente chorar como uma criança, mesmo vendo aquela sua aparência assustadora, vejo que..
Mesmo as pessoas mais frias, choram.. não há saída, nem escapatória.
A liberdade e algo passageiro e quando menos esperar estaríamos preso num abismo infernal..
Ao entrar naquele lugar, crianças, adultos e até mesmo senhores da terceira idade que pareciam estar fora de si.. seu olhar morto- não que estivesse totalmente morto, mais sua mentalidade morreu.
" Sanatório Hook"
Era oque havia escrito num quadro cima que estava localizado sobre uma parede branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat ♥←||myg+jhk||
Fanfic•하트 비트• 》O excepcional psiquiatra , Jung Hoseok, pensava que sua sanidade mental estava em perfeitas condições, - sem brechas para malquismos. Entretanto, ao passar a residir em "hook" - um manicômio maldizente e fantasmagórico - condensou-se...