[ yoongi/part]Passado
Narração:
Uma baixa e melancólica melodia tocava ao final daquela sala, havia muitos espelhos, há quais o pequeno garoto encarava sua imagem resplandecer, uma imagem obscura, fria e assustada, mais tão serena como uma cobra correndo de sua própria armadilha.
Uma brisa fria, as finas gotinhas de uma infiltração no interior da sala, as paredes completamente escuras, aonde havia marcas de sangue em toda sua extensão, seu esboço já não era o mesmo, ao final daquela sala havia um piano branco antigo que por sinal estava completamente sujo.
Um choro de uma criança- ou melhor adulto, escandaloso por sinal, o garoto parecia flutuar sobre a fantasia que criava em sua cabeça, logo mais interrompido por uma silhueta, uma sombra cujo seus olhos eram frios e seu coração nem ao menos batia, aquilo era o resumo exato da palavra " monstro" , aos olhos daquele garotinho aquele era o seu maior medo- não que só aquilo fosse assusta-lo pois ele tinha medo até de " si próprio",por um instante, um mero segundo, tudo ao seu redor parecia desmoronar, tudo parecia virar pó, antes que percebesse, seus pulsos presos sob uma corrente maciço.
Suas lágrimas desciam esparramando-se pelo seu lindo e terno rosto.
Os espelhos quebravam, sacudiam e insistiam em fazer barulhos atordoantes ao pequeno garoto que já encontrava-se fora de êxtase, seus olhos já não lacrimejavam como antes, seus olhos transmitiam ódio ,rancor e por fim... vingança...
Aquela silhueta que antes lhe atormentavam estava em sua frente, seu olhar vitorioso e satisfeito o remoía por dentro..
_min yoongi_indagou uma voz familiar_ meu querido yoon, parece que não cumpriu as minhas regras, e nem muito menos obedeceu as minhas ordens.
_eu não cumpro suas regras, nem muito menos obedeço suas ordens, você e um monstro!_gritou o pequeno garoto desesperadamente.
Tudo se transformou frio-ou talvez ele seja a frieza que afeta este lugar, suas mãos estavam trêmulas e na sua frente havia uma silhueta, a silhueta do mais temente do "monstro"
_ah min yoongi, me dói ver-te assim.. que pena.._o tom de sarcasmo em sua voz era notável,
O pequeno sentia um líquido escorrer dentro seus olhos, mas sabia que não iria adiantar, pois, sabia que o "monstro" gosta de atormentar garotos mal- e era isso que ele era..
um garoto mal..
_ não... Eu não vou seguir suas regras_indagou o menor criando forças para acabar com aquilo, mesmo sabendo que acabaria morto de uma hora pra outra-assim como o menor nasceu ele acabaria morrendo " por nada.."_pode me matar.._disse sentindo sentindo uma dor em seu peito
_ matar? Não farei isso, mesmo que sua alma almeje por isso a última coisa que quero e a sua morte.._falou o "monstro" mesmo sabendo que aquelas palavras não lhe causavam efeito algum ele insistiu em continuar_matarei as pessoas ao seu redor_terminou a frase rindo altamente enquanto as costas de suas mãos batia de leve contra as bochechas vermelhas do menor_aguente as consequências..
E por fim..
Num estralo de dedos, num simples piscar de olhos
ele sumiu..
Assim como a bela melodia a qual o menor tanto apreciava, assim como as lembranças da morte de sua mãe o atordoava, e por fim.
A melodia parou, fazendo tudo em volta do pequeno garoto se tornasse somente numa escuridão interior.
Como o mesmo lia em um livro:
" durante a escuridão os inúmeros monstros aparecem, mate-o!!"
Logo tendo a visão de inúmeras sombras com silhuetas monstruosas, caindo entre si-que o maior pesadelo que ele pode ter era: "viver"...
Ele chorava, gemia e gritava.. mais ninguém era capaz de escuta-lo.. mesmo sabendo que o pior monstro que poderia existir, ele carregava dentro de si próprio e não haveria salvação..
Se rebatia contra as correntes que prendiam seus finos e branquinhos pulsos que estavam pronto para explodir. levando em conta que a cicatriz que logo mais carregaria em seus braços não fossem comparados ao de sua alma, amargo como um café sem açúcar, ele decidia parar de lutar contra seu destino, seu verdadeiro "eu" não existia a muito tempo, agora o pequeno garoto, era oco, tomado pelo seu sentimento de ódio..
(...)
@chimypark ™
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat ♥←||myg+jhk||
Fiksi Penggemar•하트 비트• 》O excepcional psiquiatra , Jung Hoseok, pensava que sua sanidade mental estava em perfeitas condições, - sem brechas para malquismos. Entretanto, ao passar a residir em "hook" - um manicômio maldizente e fantasmagórico - condensou-se...