[ jung hoseok/part]
Se eu fosse parar para tentar entender oque se passava comigo neste exato momento, eu estaria totalmente disperso e sem uma resposta digna desta pergunta.
Esta sensação embriagante ainda se fazia presente em meu peito, e de uma forma boa aquilo eu nunca senti depois de Jackson.. E de uma forma ruim, e que, era com yoongi..
Não posso dizer que gosto dele desta forma.. Por que eu não gosto..
Talvez o desejo de querer ajuda-lo fale mais alto, e hoje.. Passou de minhas expectativas largar tudo e viver somente para tira-lo deste abismo antes que eu mesmo me afundasse junto com ele, e não, essa escolha não foi sábia o bastante, por que eu, poderia piorar mais ainda sua situação..
O monstro que há em si, me odeia..
E se ele me odeia deve haver um motivo..
Estarei longe, porem, ao mesmo tempo perto, afinal..
Como posso liberta-lo de seu passado, se o meu próprio passado se perdeu em minha memória?, se o meu próprio passado faz de mim um ponto de referência para as sombras se esconderem..
E sim, tenho que ir embora..preciso ir embora..
Mesmo que isso possa arrancar a noite de meus dias quentes..
Mas e necessário..
Os dias chuvosos sempre vêem, mesmo que a noite se ponha, mesmo que a escuridão se faça presente, o seu brilho não e o mesmo, e nesses mesmo dias chuvosos, ate o sol se esconde..
E após aquilo, após seu beijo, apos a minha perca de sanidade, o resto de sanidade que me restava..
Eu me sinto totalmente confuso..
Pude conhecer seu lado, o seu verdadeiro lado.. Pude sentir seus lábios.. Aquilo era novo.. Sua pele, que por mais fria que fosse conseguia ser o bastante pra me aquecer, e o seu "eu" por mais aterrorizante era o bastante para me completar..
Eu estava totalmente louco por pensar nessas coisas mais era a verdade..
Após aquela conversa, pude ver a forma que seus olhinhos se fechavam quando ele ria. Seu sorriso de criança, que faria qualquer um rir, e junto com ele, a sua encantação ao olhar ao redor do jardim e soltar um:
"Tudo e muito lindo, lá dentro, aonde minha mente se fecha para o mundo, e se abre para os monstros se liberar, nunca vi, e perfeito.."
Sorri com sua afirmação..
Eu estava mais que completo..
Seu sorriso me encantava..
•
•
O deixei em seu quarto após tudo aquilo que havia acontecido, torcendo para que nada acontecesse, e assim foi, logo após isso saí de seu quarto me certificando de ter trancado sua porta..
Dou um suspiro..
Em pensar que amanhã não irei ver este lugar que tanto me apavorava no início, mas agora se tornou um abrigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat ♥←||myg+jhk||
Fanfic•하트 비트• 》O excepcional psiquiatra , Jung Hoseok, pensava que sua sanidade mental estava em perfeitas condições, - sem brechas para malquismos. Entretanto, ao passar a residir em "hook" - um manicômio maldizente e fantasmagórico - condensou-se...