[Jung hoseok/part]
acordo com um barulho insuportável ao pé do meu ouvido era o toque de entrada dos funcionários, algo simplesmente tediante de se ouvir, cambaleou ate a porta de seu banheiro tomando um banho rápido, seu rosto estava totalmente amassados e seus olhos totalmente inchados.
o mesmo volta se sentar sobre sua cama encarando um lugar vazio sobre a mesma, notou algo sobre sua mesinha de centro, havia um bilhete com um nome em destaque
" fuja antes que seja tarde"
hoseok pendeu sua cabeça para o lado dando um suspiro e logo volta a pensar, e interrompido por uma batida em sua porta.
_hoseok você esta ai?
_ ah só um momento.._falou dando um breve sorriso dando passagem para que a mesma entrasse, porem, ela recusou com a cabeça e fez um sinal que seria rápido
_ só vim te entregar a ficha de horários, e.._parou me olhando..
acabo notando minhas vestimentas totalmente informais.
_ me desculpe branca.. eu não queria.._fui interrompido pela mesma que parecia estar totalmente confortável com a situação
_tudo bem, e comum por aqui.. e.. ah soube que o namjoon vai chegar certo?_ pra falar a verdade soube pelo jin seu nervosismo chegou a me preocupar, mais oque isto tem haver comigo?
_ sim.._ confirmo pensativo
_ o seu novo psiquiatra vai entrar no dormitório.. terá que dividi-lo com o jimin.. tudo bem pra você?_ realmente seria uma boa ideia, no caso, o sentimento de ter algo o seguindo era totalmente cansativo e idiota ainda mais pela noite, me pego pensando numa suposição de que seria ótimo ter uma companhia..
mas afinal..quem e esse?
_ah sim.._confirmo instantaneamente com um sorriso.
_ate mais.. e não esqueça das medicações de yoongi.._falou e deu um breve sorriso, a mesma sai do quarto e eu a observo se perdendo naquele enorme corredor
_ate, não irei esquecer._suspiro comigo mesmo e encaro o papel em minhas mãos
quer dizer que durante as sextas sou submetido a leva-lo no jardim? ahaha, isso não vai acontecer.
nem morto..
~~
_ bom dia jhope.. está com uma cara ótima hoje.._falou o taehyung se sentando ao meu lado..
_bom dia taehyung._o encaro,_ realmente vai ficar me chamando desta forma?
_ sim.. e nem adianta pedir para que eu pare.._deu um sorriso encantador_ dormiu bem?
_ah.. sim.. _falei rindo_ a propósito sobre a ficha do yoongi.._resolvi contar a ele, poederia usar isto ao meu favor, já que ele sabe bem sobre o yoongi, posso utilizar isto ao meu favor.._não há praticamente nada que possa me ajudar a descobrir sobre o passado dele..
_ e melhor que não saiba, o passado dele e terrível.._disse enquanto tomava sua xícara de café americano.
_ah taehyung eu preciso falar com você.._falou um garoto, ele pareceu nem notar minha presença.. ele era baixo, e extremamente fofo de aparência, mais só de aparência mesmo por que sua voz chegava a estremecer..
_ ah jimin.. desculpa hoseok,eu preciso ir.._falou e deu um sorriso, foi neste momento em que o "baixinho" notou minha presença..
ah então esse e o garoto com quem eu vou dividir o quarto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbeat ♥←||myg+jhk||
Fanfic•하트 비트• 》O excepcional psiquiatra , Jung Hoseok, pensava que sua sanidade mental estava em perfeitas condições, - sem brechas para malquismos. Entretanto, ao passar a residir em "hook" - um manicômio maldizente e fantasmagórico - condensou-se...