- Paulo Henrique- PH Narrando
Finalmente meu anjo está morando comigo definitivamente, já fomos buscar as coisas dela em seu apartamento e ela me pareceu pouco triste pq o pai não liga pra ela , queria entender como um pai faz isso , chegamos ao morro e desci com ela e chamei meus vapores pra ajudar a tirar as coisas , Paula já estava vendo as caixas no carro pra levar quando um carro quase pega minha mulher na rua, ela ficou assustada e eu tentei acalmar ela, quero saber o filho da puta que fez isso que vou torturar e matar sem dó.
Depois do caminhão descarregar , tirei mais algumas coisas do meu carro e coloquei na sala , disse ao meu anjo que iria na boca ver quem fez aquilo e voltaria , segui pra boca e chamei MT- Fala patrão o que pega.- fala MT
- Porra estava descarregado as coisas da ruiva e um carro preto quase a joga longe.- falo suspirando.
- Caramba mas deu pra ver a placa ou algo que possa ajudar a saber quem é.?- pergunta ele
- Não mano pior que não foi muito rápido ta ligado, se eu não tivesse puxado ela , o carro teria matado ela.- falo nervoso
- Vou pegar informações e ver o que descubro mano.- fala ele saindo
Porra isso não foi normal ninguém faria isso do nada, e o alvo não era eu é minha ruiva, desgraça mesmo se eu pegar o filho da puta juro que acabo com ele.
Decido verificar o carregamento que chegou e deixo tudo organizado , e decido ir ver minha mulher, antes passo na dona rosa e compro lanche pra gente poder comer, e vou embora… chego lá esta tudo organizado e perfeito nossa como minha delícia é caprichosa. Vejo meu amor sentada assustada.Ei que foi amor?.- pergunto
- amor já descobriu algo.- pergunta ela
- Ainda nada , e isso me irrita mas já coloquei algumas pessoas de olho.- falo
Percebo que ela esta segurando um papel, e então ela me fala.
- amor enquanto estava arrumando aqui, ouvi uma batida na porta e fui ver, mas não tinha ninguém , porem existia apenas um bilhete então peguei e li…. - ela diz e me da o bilhete
Li o maldito bilhete e meu sangue ferveu, dei um grito e fui ate a mesa pra chamar o MT e logo ele atendeu e eu disse o que aconteceu e mandei ele cercar minha casa de segurança e trocar os vapores da entrada e assim ele disse que ia fazer, porra meu mano 10/10 comigo eu agradeço muito a ele por Isso.
Percebo minha vida quieta e vou abraçar ela , e dizer que nada vai acontecer , pois não vai pq não irei permitir se caso alguma coisa acontecer com ela eu perco meu chão , não gosto nem de imaginar isso me sobe um arrepio e aperto ela em meus braços. Decido terminar de ajudar minha ruiva e depois fomos comer o lanche que eu trouxe e depois de tudo organizado, decidimos tomar banho , vejo ela tirando o vestido e porra como é gostosa ta louco , fico olhando ela e ela da um sorriso e ali transamos feitos dois louco como se o mundo fosse acabar. Logo depois deitamos e dormimos , acordo com meu celular tocando e MT me diz pra ir ao pé do morro , chego lá e vejo a caixa com fotos da ruiva e um outro bilhete de ameaça porra quero saber o infeliz que ta fazendo isso... Dou algumas ordens e volto pra casa com minha mulher ela esta com medo vejo isso , mas não vou deixar nada acontecer...
Manhã seguinte
Acordo com minha ruiva fazendo carinho em meu abdômen.
- Bom dia meu amor.- falo
- Bom dia vida.- fala ela
- Amor, hj é meu aniversário e pela primeira vez cai no sábado.- diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um sequestro a um grande amor ( CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerLuana Castro tem 17 anos , ela esta terminando os estudos para se formar em pediatra pois adora crianças , é uma menina meiga e que conquista todos em sua volta, mas não se engane ela não leva desaforo pra casa se tiver que falar ela fala mesmo, Mor...