Capítulo 25

3.6K 181 10
                                    

- Luana Narrando.

Como eu poderia descrever minha felicidade? Não tenho palavras simplesmente estou nas nuvens , sempre ouvi histórias que com traficante tudo são rosas no começo, mas com pH torço pra que seja diferente , sei que ainda há muito pra acontecer em nossas vidas , confesso que sinto medo disso, dessa magia toda acabar , ele tem se mostrado tão carinhoso, cuidador, tão protetor...
Depois da festa de aniversário que ele me fez eu não tinha mais dúvidas do meu sentimento por ele já tem praticamente 1 Mês que estou aqui e apenas duas ou três semanas não me recordo que estamos juntos, não tenho tempo de lembrar de mais nada quando estou nos braços do pH , tem algo acontecendo comigo que não contei a ninguém , tem duas semanas que ando passando mal, muito mal mesmo , enjôos e as vezes tonturas , sempre disfarçei muito , mas aconteceu o que mais eu temia , passei mal na frente do pH e a Paula me pegou vomitando , tive que inventar algo para os dois e espero que eles tenham acreditado, mas estava com desejo de brigadeiro mesmo e matei a vontade e depois passei mal , pH e Paula estiveram ao meu lado ate que eu cai no sono , quando acordei percebi que estava sozinha e que já era noite, e nossa eu tenho andado muito cansada , e com muito sono. Decidi pesquisar no google e os sintomas eram o que eu mais temia. Tudo esta batendo com " Sintomas de gravidez" meu deus e agora? E vejo que já faz tempo que veio minha última menstruação... PH não vai querer , será que já chegou a hora do conto de fadas virar o pesadelo? Meu deus eu não sei o que pensar , decido parar de pesquisar e resolvo descer , quando chego na cozinha encontro ele cozinhando , tão lindo....
Então começamos a conversar e ele me conta sobre o que ele queria pra vida e diz sobre ter filho , ele fala com tanto carinho que enche meu coração de esperança que ele possa gostar se eu estiver realmente grávida, mas não quero falar nada agora, até que ele me pede pra pegar a coca na geladeira e eu me deparo com o maldito brigadeiro , e não tem como segurar saiu correndo quase vomitando a casa inteira, e ele ? Sempre ali me ajudando... depois me da uma louca de comer sorvete com goiabada meu deus chega da agua na boca , assim que eu estava preparando percebi a cara de nojo que ele estava fazendo , quando comi a ultima colher olhei pra ele e voltei a olhar pra maldita colher e já não tinha mais o que fazer sai correndo e vomitei tudo.

- Eita ruiva ta vendo , come essa merda e depois vomita.- ele diz segurando meu cabelo.

Então ele me ajuda a tirar minha roupa e a tomar banho , tenho medo de estar dando trabalho a ele .

- Amor pode deixar que eu termino , já te dei trabalho demais não acha?- pergunto

- Não, não acho quero cuidar de ti ruiva , e amanhã tu vai ao médico nem que eu te arraste.- ele fala

Depois que termino o banho , sigo para o quarto e coloco uma camisola leve e me deito, vejo ele seguir para o banheiro e ir tomar banho.
Meu deus ele quer que eu vá médico confesso que estou me tremendo de medo , não por está gravida com 18 anos , acho que pela primeira vez eu não estarei mais sozinha na vida , caso eu esteja mesmo e o pH não quiser , peço ajuda a minha babá e vendo meu apartamento e me mudo pra algum lugar com meu filho, mesmo amando o pH como amo , não seria capaz de fazer algo com meu filho , irei fazer o que eu nunca fizeram por mim, dar carinho e muito amor. Em meio a meus pensamentos eu acabo dormindo.

" Dia Seguinte..."

Acordo e percebo que pH dorme sereno ao meu lado , tão lindo e tao gostoso ele esta de bruços , levanto um pouco o Edredom e vejo aquela graça da natureza que bunda Jeová , abençoado por deus

- Estou ficando sem jeito com tu babando ma minha bunda ruiva.- pH fala

- Já disse que ela é linda? Nossa perfeição da natureza.- falo rindo

De um sequestro a um grande amor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora