Luana Narrando:Hoje o dia amanheceu meio frio e com garoa , coisa rara de se ver no Rio de janeiro , acordei as 05:30 já estava sem sono , então liguei meu celular e resolvi chamar a Paula pra tomar café comigo antes de irmos pra escola.
- Whatsapp on
Lua: Bom dia meu amor , vem toma café antes de irmos❤👿✔
Paulinha: Bom dia minha ruiva, sim Jajá colo ai , me dê 10 minutos.✔
Lua: Ta bom , até 😛✔
- Whatsapp Of
Minha grande amiga , nos conhecemos assim que eu e meu pai nos mudamos para cá e ela se tornou minha melhor companhia, as vezes sinto falta do meu pai queria poder contar tudo de mim a ele , mas infelizmente ele não me dá espaço pra isso...
Resolvi levantar tomar meu banho e me arrumar, coloco uma calça jeans preta desfiada e uma blusa com um casaquinho vermelho , e uma bota já que ta um tempo meio gelado , assim que desci vejo minha babá sim chama ela de baba porque cuidou e ainda cuida de mim até hj.
- Lua: Bom dia Babá
Dou um beijo no rosto delaBabá: Bom dia minha boneca, o café está pronto preciso ir ao mercado , quer algo de especial?
- Lua: Não babá , pode ir em paz.
Ela me da um beijo e sai.Logo em seguida minha amiga chega e já entra dizendo
Paulinha: Borá comer porque tô varada de fome - disse rindo
Lua: Credo só vive com fome sua orca - dei risada.
Paulinha: Quando tu passar a noite fazendo sexo selvagem , vai ver o que é sentir essa fome viu - falou rindo
Lua : Safada
Tomamos nosso café e seguimos para escola , como sempre as aulas são uma chatice que só por deus.
Assim que terminou a aula , fui esperar a Paulinha e estava ouvindo música no fone quando percebo alguém dentro de um carro me observando muito e eu encarou de volta, logo o carro sai a Paula chega pulando em mim
Lua: ai sua gorda , quer me matar bola 7
Paula: Gorda não amor , sou gostosa e lua , tu se importa de voltar só? Porque eu vou dar uma volta com aquele gostosinha ali
Olhei para onde ela estava apontando e o cara acenou e eu disse
Lua: vai lá sua quenga - eu dei risada
Paula: Ta bom ruiva , se cuida e mas tarde passo lá- disse me abraçando
E assim ela montou na moto e foi embora, e eu fiquei esperando o táxi para me levar pra casa , quando vejo o carro novamente passando e me observando, fiquei com medo mas não demonstrei , logo meu táxi chega e agradeço a deus por isso , olho pra trás e vejo que o carro tbm esta vindo mas permaneço na minha.
Passou uns 30 minutos e eu finalmente cheguei olhei em volta e nada do carro, novamente agradeço a deus por isso, entro no meu apartamento e vejo tudo quieto e vejo tbm um bilhete dizendo- Filha , fui na casa de mas amiga minha ela esta muito mal , não poderei dormir hj em casa , mas deixei tudo prontinho é só aquecer.
Te amo viu!-Ri com o bilhete , essa mulher foi o anjo que minha mae me deixou , ela não precisa deixar bilhete sabe que nao trato ela como empregada mas sim como mãe, então esquentou minha comida , assisto um pouco , ou melhor assisti muito e finalmente subo ao meu quarto e vou tomar um banho , coloquei um shortinho de pano mole e uma blusinha preta bem leve , de repente ouço um trovão e vi que ia cair um pé da água , logo tratei de fechar as janelas, realmente tenho um pouco de medo de trovão.
Vi que começou a chover já era umas 17:30 da tarde, e então o sono estava vindo , então apaguei tudo me cobri e dormi...
Acordei com meu celular tocando e era mensagem da Paula
- Whatsapp on
Paulinha: Oie ruiva , vou dormir com o boy ta , não vou ai hj ...amanha conto tudo pra ti..✔
Lua: Ta bom amor , aproveita sua safada , até 😉🙋✔
Paulinha: Até delícia 😛😎✔
- Whatsapp Of
Vejo que já é 22:15 e nossa dormi demais , desci até a sala e fui olhar na varando , quando vejo o carro e um cara olhando em minha direção , então me assusto e entro e apago tudo. O que será que esse cara ta me seguindo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um sequestro a um grande amor ( CONCLUÍDO)
Misterio / SuspensoLuana Castro tem 17 anos , ela esta terminando os estudos para se formar em pediatra pois adora crianças , é uma menina meiga e que conquista todos em sua volta, mas não se engane ela não leva desaforo pra casa se tiver que falar ela fala mesmo, Mor...