Luana Narrando
- 5 meses de casada com o amor da minha vida, estou aqui neste exato momento na sala comendo brigadeiro meus meninos na escolinha e eu sozinha juntos alguns funcionários , estou assistindo meu vídeo de casamento e tentando não me matar de tanto brigadeiro nem me levantar direito eu consigo mais com esse barrigão enorme , Larissa não quer vir ao mundo logo... Me pego sorrindo ao ver a cena em que eu e o ph estávamos dançando nossa valsa no casamento , aquele dia foi muito especial pra nós, logo após a cerimônia fomos para nossa lua de mel em Paris , foi uma viajem muito gostosa com mimos e muito mas muito amor , posso dizer que tive uma lua de mel muito gostosa em todos os aspectos.
Paulo Henrique está na empresa e então decido ir me deitar na cama e assim que levanto sinto algo molhar minhas pernas toda e então logo em seguida sinto uma cólica e sento , tento respirar mas as cólicas estão vindo muito forte , até que dona Cleusa a minha cozinheira passa pela porta.- Oh minha querida o que tem? - ela pergunta.
- Acho que a Larissa quer nascer , Cleusa liga para o Paulo Henrique rápido por favor- digo sentindo mais dor
Ela liga e conversa com ele e logo desliga.
- Patroa o patrão já está vindo , ele me autorizou a pegar as coisas suas e da neném - ela diz e eu balanço a cabeça em concordância.
Meu deus que dor , nunca achei que sentiria tanta dor assim , não sei por quanto tempo já estava ali estava suada e as dores mais fortes até que a porta se abre e entra Matheus , Paula e Paulo Henrique, todos vem até mim e Paulo Henrique me abraça .
- Meu Deus amor , vamos ao hospital tu tá pingando suor e eu não suporto ver vc sentir dor.- ele diz e me ajuda a levantar.
- A finalmente hoje a Larissa vem mano - Matheus diz
- Oh amiga queria te ajudar mas minha barriga impede - ela diz e eu sorriu.
Paula está na mesma que eu estava esperando o baby dela nascer ou melhor resolver nascer
Logo o Matheus pega as coisas e Paulo Henrique liga pra mãe dele que ela ficará com meus gêmeos e ela está eufórica com a notícia que a neta pode nascer hoje , meu deus tem que nascer se não eu morro.
Paulo Henrique me pega no colo e vamos em direção ao carro , neste momento Paula e Matheus entra no carro deles com minha bolsa e diz que irá nos seguir , Paulo Henrique entra comigo e o nosso motorista nos leva para a maternidade.
- Nossa amor tá doendo- digo chorando apertando a mão do ph
- Oh amor tô aqui , - ele alisa minhas costas
- Aaaaaah meu deus que dor- choro cada vez mais.
- Vamos José por favor pise nesse acelerador - ph pede ao motorista.
- senhor está um trânsito não tem como ultrapassar - o motorista diz.
- Amor , amor não dá mais tá doendo muito aaaaah- dou um grito
- Meu Deus Luana - ele se desespera.
Nesse momento ele liga para o Matheus explicando e posso ouvir Matheus dizendo que vai ligar para o resgate porque estamos no meio da rua e com trânsito infernal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um sequestro a um grande amor ( CONCLUÍDO)
Mistério / SuspenseLuana Castro tem 17 anos , ela esta terminando os estudos para se formar em pediatra pois adora crianças , é uma menina meiga e que conquista todos em sua volta, mas não se engane ela não leva desaforo pra casa se tiver que falar ela fala mesmo, Mor...