🍃Continuação Luana.🍃- Que bom te ver filha….- Pai da Luana diz....
Não sei a sensação que é ouvir a voz do meu pai , eu não me lembrava do som dessa voz, e da sensação que é segurar em sua mão.
- Porque Pai? Porque me afastou por tanto tempo..- pergunto.
- Filha , no momento em que soube que sua mae estava grávida eu estava no auge da felicidade , e fiquei ainda mais feliz quando soube que seria uma menina, quando sua mae estava na reta final da gravidez ela teve complicações e nisso ela escolheu te salvar e não a vi mais com vida logo depois , confesso pra você que eu te culpei por isso , mas um mês depois quando te vi eu te amei e ali vi um motivo pra seguir em frente porque sua mae tinha deixado um tesouro pra mim cuidar , foi ai que contrátei sua babá e ela se encantou por você , cuidei de você por seis meses junto com ela , mas tive que voltar a cuidar do nosso patrimônio e muitas viagens a trabalho não me permitia ficar com você , ate que sua baba me mandou uma foto você tinha 11 anos e ali eu vi sua mae , eu bebi muito nesse dia chorei e vi que toda vez que eu via algo parecido com sua mae eu me afundava , sei que foi egoísmo mas preferi nao te ver , apenas por foto que sua baba me mandava , eu cuidava de você de longe , mas no seu aniversário de 13 anos eu fui e percebi que tu era a cópia perfeita dela , então te abracei cantei seus parabéns e fiquei um pouco com você e na manha seguinte fui embora mas antes eu me despedi ate o jeito que você dorme puxou a ela , sei que não vai me perdoar mas saiba que eu te amo filha , e se eu pudesse voltar atrás pra concertar eu voltava ..- ele diz chorando.
- Não sabe o quanto senti sua falta pai, toda vez que a baba dizia que você tinha depositado dinheiro na conta eu amaldiçoava , porque eu queria sua presença e não seu dinheiro - digo chorando
- Eu sei meu amor , e eu me culpo por isso todo dia , quando você fez 15 anos eu descobri um câncer foi ai que decide não voltar pra ficar com você porque eu iria fazer isso sem pensar duas vezes porque queria minha filha comigo,, passei meses fazendo quimioterapia e numa dessas sessões eu conheci pérola ela estava levando o filho dela que também tinha um câncer mas que infelizmente ele faleceu um mês depois , eu me curei e nós começamos a namorar , ela sempre me dizia pra voltar para o Brasil e ficar com você , mas eu ainda tinha receio da sua magoa de ser rejeitado o que é compreensível , do ano passado pra cá comecei a ter fortes dores de cabeca o que aumentava a cada dia e ontem decidi voltar, e ela me apoiou , foi ai que cheguei em sua casa e sua baba estava voltando do Maranhão pra te ver ela ficou surpresa comigo , ela me disse que sou vô e que você casou , sabe como fiquei feliz Luana? Eu não conheço meus netos mas já os amo , então quando ela iria me levar ate você eu passei mal e desmaiei , e estou aqui , já sei que a qualquer momento posso morrer , não tenho cura por isso quero que me perdoe e saiba que eu te amo meu amor perdi momentos da sua vida que me arrependo,, logo estarei do lado da sua mae que foi o grande amor da minha vida.-, ele diz e chora baixo
Eu não tenho palavras só sei chorar e chorar , penso em tudo que ouvi , tudo o que eu não sabia da minha própria vida e é meu pai que esta aqui e eu o amo .
- Eu te perdôo pai , mesmo sentindo falta de você por longos anos eu te amo - falo e ele chora.
Então vou ate ele que o abraço , não muito forte porque ele esta com aparelhos e deitado, mas o abraço dele é confortante é como se ele estivesse guardado esse abraço por longos anos , nós choramos muito ate que o aparelho começa a apitar forte e logo entra os médicos e pede para que eu me afaste e injeta algo na sonda e logo ele se acalma mas antes antes ele sussurra ' Eu te amo'
O médico disse que ele esta muito mal e por isso não pode se agitar e que ele dormira com o sedativo , assim que ele sai vou ate meu pai e faço carinho em seu rosto e dou um beijo em sua testa, fico olhando pra ele e agradeço a deus por estar pelo menos vendo ele mesmo que não seja como eu queria , seco minhas lagrimas e saiu do quarto.PH me vê e vem até mim e eu desabo em seus braços.
- Oh amor , como eu queria tirar essa dor de você - ele diz me abraçando.
- Ele me contou tudo amor , tudo o que eu jamais imaginei, a minha vida toda eu tive uma imaginação errada , e agora? e agora isso meu deus quanta dor .- digo chorando
- Me deixa te ajudar a passar por isso Lua.- pH me abraça ainda mais.
Depois de me acalmar , eu me sento e a namorada do meu pai me abraça , e eu me permito chorar mais uma vez e ela faz o mesmo, sabe quando você se sente protegida em um abraço? E isso eu só me senti nos braços do PH , mas sinto agora nos abraços dessa mulher.
Logo ela me solta e minha baba me abraça .
- Desculpa minha filha por não te falar nada , mas eu não podia.- ela diz
- você sabia de tudo?.- pergunto
- Sim meu amor , sabia mas ele tinha medo de vir falar e você o desprezar , então eu falava o que era pra te falar meu amor.- ela diz
- Eu deveria saber , não deveriam ter me escondido isso , mas não tenho que te desculpar babá, tenho você como mae .- digo e volto a abraçar ela.
Eu amo essa mulher , ela é minha figura materna , eu também amo minha mae mesmo nunca ter visto ela , mas ela deu a vida dela pela minha , já vi ela por foto ela era linda , tenho a presença dela em minha memória , mas minha baba me criou e ela é minha figura materna , esteve comigo em tudo , ela que me ajudou a usar meu primeiro absorvente , me ensinou tudo…. , ela é a minha mae do coração…
Depois de me acalmar percebo a mulher do meu pai cabisbaixa, e como ela parece com o pH não sei como ele não notou isso, decido conhecer ela um pouco mais e então falo
- Pérola, poderia me acompanhar em um café? Queria te conhecer mais…- digo
- Claro filha , seria um prazer vamos? - ela me chama
Viro ao pH e falo.
- amor se importa se eu for rápido.- digo
- Não minha vida , vai lá . eu espero aqui - ele diz e me da um beijo
Seguimos ate a lanchonete do hospital e nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De um sequestro a um grande amor ( CONCLUÍDO)
Mystery / ThrillerLuana Castro tem 17 anos , ela esta terminando os estudos para se formar em pediatra pois adora crianças , é uma menina meiga e que conquista todos em sua volta, mas não se engane ela não leva desaforo pra casa se tiver que falar ela fala mesmo, Mor...