Bônus

2.3K 121 7
                                    

Sara Narrando

Me chamo Sara , eu morava no morro da maré e  era amante do dono de lá o Santos, sim gostava dos luxos que eu tinha e também dele , me apaixonei loucamente por ele , mas sabe como é vida de amante não é mesmo? Um dia a casa cai e a minha caiu e eu besta achava que ele iria me escolher por tudo que a gente viveu , mas não a mulher dele engravidou e o que ele fez ? Me jogou pra escanteio bonito, dias foram passando e eu ? Bom não sabia o que fazer ou pensar , mas nesse momento ele apareceu disse pra mim me mudar e que ele daria uma boa quantia em dinheiro pra mim sumir do morro dele , porque ele não deixaria a esposa grávida e pra não dar briga ele me queria longe , ele me tratou como lixo e eu sem alternativa aceitei, foi aí que me mudei pra Rocinha e soube algumas histórias do dono de lá o famoso ph , claro eu já tinha tudo em mente , me mudei um tal de MT me mostrou a casa e eu não tinha visto ainda o ph o meu alvo…teve baile e eu bom fui chamada a ir ao camarote e fiquei com ele , tive que me fazer de boa samaritana e fisguei o gato , meses depois ficando eu descobri o que aconteceu com ele e com uma garota que sumiu do mapa , então me dediquei mais e mais , ele me tornou fiel e minha vida estava ganha novamente , era luxo e mais luxo , pra falar a verdade ele era uma delícia na cama , até que um dia catei ele lembrando da outra que sumiu com os filhos e de lá pra cá minha vida se tornou um inferno ele mudou me tratava mal, e eu aguentando tudo, e quando a outra voltou pronto o inferno aumentou, ele a ama ainda , me trombei com ela e a bixa desaforada me bateu e ele? Ficou do lado dela e me bateu mais e mais quando voltou , foram chutes e mais chutes socos tudo porque xinguei a vadiazinha com as pestes, depois disso queria vingança , entrei em contato com o Roger vulgo ( Zóio) um cara que era vapor da maré e que brigou com o Santos e ele expulsou ele de lá, contei tudo a ele e tivemos uma ideia , ele queria matar o ph e eu matar a vadiazinha com as pestinhas dela , foram semanas e semanas pra agilizar tudo , o ph me chamou para o baile e eu fiquei animada , mas nesse baile eu levei dois tiros na coxa dados pela vadiazinha e o ph depois me deu uma surra e raspou meu cabelo , implorei pra não morrer e ele me destruiu e me mandou vazar , e dali em diante meu plano tinha que dar certo , fui para o asfalto na casa do Roger  , começamos na mandar ameaças ao ph com fotos e cada passo da vagabunda da Luana e dos filhos , claro que pra isso contei com a Ajuda de dois vapores que trabalha para o ph o Rato e o LL , o LL não queria muito mas o rato o convenceu , eles tiravam as fotos e me mandava e soube que o ph estava com a mãe no morro e que a vadiazinha estava em luto pelo pai que morreu , maravilha , foi em um pequeno vacilo do ph que entramos no morro e primeiro o Roger pegou as peste na casa do MT e mandou um de seus comparsas levar pra vam , e logo depois ele deu um chute na porta da vagabunda que estava só e deu uma coronhada na cabeça dela que a mesma caiu .

- Bora , vadia tu vai morrer hj- disse Roger pegando a vagabunda.

- Vamos rápido Roger , antes que os outros vejam- disse

Graças ao rato e ao LL conseguimos entrar no morro , o LL ainda estava querendo abrir a boca mais dei uma ameaçada nele que se calou.

Pronto tudo feito!
As pestinhas estavam chorando muito ao lado mãe que estava desmaiada .

- Cala a maldita boca crianças- digo gritando

Eles se encolheram com medo perto da vadiazinha.

- Bom morena nosso plano está perfeito- Roger diz

- Com eles o ph rapidinho vai facilitar tudo- digo

- Quem diria , o Santos me humilhou tanto naquele morro da maré que agora estou a poucos momentos de me tornar dono da rocinha.- Roger diz

- Exatamente , e eu quero minha parte no morro Roger .- digo

- Você terá nega ,.- ele diz

Chegamos em uma casa abandonada que Roger e Rato arrumaram e logo ele desceu pegou a vagabunda e levou pra dentro da casa e eu peguei os garotos e levei também , jogamos eles tudo em um quarto que havia apenas um colchão e eles começaram a chorar .

- Cala a boca porra, crianças chata do caralho.- Roger grita

Ele se retira e diz que vai ligar para o rato e eu aceno em concordância e logo olho para as crianças e a vadiazinha no chão e sorriu.

Seu inferno vai começar agora sua vadia.
Saiu fechando a porta.

De um sequestro a um grande amor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora