Capitulo 1

416 32 0
                                    

Hye-soo passa a noite em claro, pois estava ansiosa, hoje ela estava decidida a se declarar, finalmente ia entregar a carta a qual havia escrito.

Hye-soo se levanta, toma banho, o banho mais rápido da vida dela, desce, come qualquer coisa, antes que ela pudesse sair, sua mãe diz.
- não esqueça de hoje.
- esquecer o quê? - Hye-soo fala calçando os sapatos.
- só não perde a cabeça, pois é colada no pescoço. - ela suspira. - hoje o seu pai vai te buscar depois do colégio.
- ah... isso, ok. - ela sorri. - já vou indo, tchau.
- tchau.
Após se despedir, ela vai rumo ao colégio.

Ao chegar fica esperando pelo garoto que ia entregar a carta no portão, o tempo vai passando e nada dele chegar.
Será que ele não vem? E se ele faltar? - ela começa a roer as unhas.
Se ele não aparecer, é um sinal, um sinal de que eu não devo me declarar.
Não, não devo pensar assim, é melhor esperar um pouco mais, algo deve ter acontecido pra ele se atrasar.

Ela espera por mais alguns minutos, mas ela não o vê, então decide ir pra sala.

Ao chegar, senta desanimada no fundo e fica olhando para o portão, através da janela e vê alguém entrar correndo, era ele, SeungCheol.
Seu coração começa acelerar e começa a imagina como deveria entregar a carta, ela não presta atenção na aula em nenhum momento.

Quebra de tempo

O intervalo começa, todos saem da sala, menos ela, ela fica alguns minutos tentando se acalmar, após respirar fundo, ela se levanta e vai até a sala dele.

Ao chegar perto da porta da sala, ela vê alguém que a impede de passar.
- Hye? O que faz aqui? Sua sala não é para o outro lado? - o garoto pergunta se encostando na porta.
- sim é, bobão. - ela cruza os braços.
- então porque está aqui? - ele também cruza os braços.
- bom... - ela fala sem jeito. - é... eu... vim ver o meu grande amigo Jihoon. - ela tenta sorrir. - já que agora ele vive ocupado com o time de baseball. - finge estar chateada.
- Até parece, sabe que você não sabe mentir pra mim, né? - Jihoon arquea a sobrancelha.
- tá. - fala vencida. - eu vim ver o SeungCheol. - ela fala rápida. - é que eu o vi chegando e...
- agora você se tornou stalker? - ele brinca e ri.
- Ha Ha, muito engraçado.
- espera, você veio vê-lo? - ele para de falar por alguns segundos. - você finalmente decidiu se declarar?
- talvez...
- sim ou não? - ele pergunta, mesmo sabendo a resposta.
- sim... - ela fala sem jeito.
- então aproveita a oportunidade. - ela o olha sem entender.
- e ai Woozi. - SeungCheol aparece de surpresa e faz um high five com ele.
- e ai, onde você estava que não apareceu? - Jihoon pergunta.
- castigo. - ele coça a cabeça. - cheguei atrasado.
- que milagre. - Jihoon ri. - o que aconteceu?
- dessa vez dormi demais. - ele olha de canto pra Hye-soo.
- ah! Essa é Kim Hye-soo, uma amiga. - Jihoon apresenta ela.
- oi. - ele sorri.
- oi... - ela fala boba.
Jihoon revira os olhos e sai
SeungCheol estava prestes a entrar quando Hye-soo se pronúncia.
- Seung- SeungCheol. - ele a olha. - posso falar com você? - ela fica vermelha.
- comigo? - pergunta confuso.
- sim...
- ok.
Ela sai e ele a segue.

Ela o leva até o terraço, pois sabia que não tinha ninguém, ao chegar, ela para e se vira, ficando de frente pra ele.
- o que você queria falar? - sua expressão era séria.
- bom... eu... - ela fica sem jeito. - eu queria te entregar isso. - rapidamente mostra a carta.
- o que é isso? - ele cruza os braços.
- bom... uma carta. - ela fica mais nervosa. - se pudesse ler ela, e- - ele a interrompe.
- não. - ele fala ríspido.
- o que? - pergunta, pois fica confusa.
- não aceito essa carta. - ele aponta.
- porque? - ela tenta não chorar.
- porque não quero. - ele volta a cruzar os braços.
- o que custa você pegar a carta?
- pegar pra quê? Eu não iria ler mesmo. - ele da de ombros.
- você é tão cruel. - ela começa a chorar. - estava enganada sobre você. - ela sai correndo.
- droga. - Ele suspira e depois sai.

Ela corre até o banheiro e chora, o intervalo acaba, mas ela não volta pra aula, ela se recompõe, mas não pretende voltar pra aula, ela espera as aulas terminarem.

Quando o sinal finalmente toca avisando que as aulas terminaram, ela espera dez minutos e depois vai pra sala, pega a sua bolsa e vai pra frente da escola, esperar o seu pai.

Ela fica olhando pro chão, tentando não pensar no que aconteceu, ela fica chutando o nada, até ouvir mais alguns alunos sair e passar por ela, ela olha pra eles, e no meio desse grupo estava SeungCheol, ela desvia o olhar pro chão, mas ouve uma buzina de carro e olha em direção a ele.
- vamos? - o homem sorri.
Ela corre até o carro e entra, ela senta no banco do passageiro.
- como você está Soo?
- bem pai. - força um sorriso. - vamos.

_____________________________________

oi gente, depois de um tempo voltei com esse projeto, espero que vocês gostem😁

• Desculpem qualquer erro.😅

• mas uma coisa, ainda não atualizei a história do vernon, mas em breve atualizarei.

Seu amor sou euOnde histórias criam vida. Descubra agora