- sou o seu novo vizinho. - SeungCheol fala e depois sorri. - vamos nos dar bem.
- não acredito! - fala brava.
- isso é pra mim? Acredito que foi a senhora Kim que mandou. - ele sorri.
Que sorriso lindo - ela sacode a cabeça
- porque acha isso? - fala com desdém.
- porque você acabou de dizer que trouxe e quem mora aqui sou eu, então posso deduzir que é pra mim.- fala óbvio.
- achou e- -Se eu levar isso de volta, a mamãe me mata. - achou certo. - ela entrega e sai.Ela entra em casa e se encosta na porta.
Como?! Quando?! Porque?! Não acredito! É sério isso?!
- entregou a comida? - a mãe dela aparece na sala.
- da onde a senhora conhece aquela criatura? Digo, garoto.
- ele é filho de um amigo meu e do seu pai, ele estava procurando um apartamento pra morar sozinho, então comentei que tinha um apartamento vago.
- porque mãe? - pergunta desesperada.
- acabei de dizer. - fala óbvia.
Hye-soo corre pro quarto.Ela fecha a porta, encosta na mesma e senta.
- agora o que eu faço? - pergunta pra si mesma. - tudo bem estudar no mesmo colégio, eu poderia ignorar ele, mas agora vizinhos e ainda por cima, meus pais são amigos dos pai dele, será que isso pode ficar pior? - ela bate a cabeça na porta. - já ficou, porque eu fui estúpida e me declarei, ótimo. - ela se levanta e anda de um lado pro outro. - já sei, vou mudar de escola, de casa, melhor ainda do país, isso! - ela fica deprimida. - quem eu quero enganar? Não posso fazer nada disso. - ela se joga na cama e depois de algumas horas, finalmente consegue dormir.No dia seguinte
Hye-soo acorda por causa do despertador, ela senta na cama e fica olhando para o nada por alguns minutos, depois se levanta, quase se arrastando, faz sua higiene matinal, se arruma e vai até a cozinha.Ao chegar na cozinha, vê seu café pronto e um bilhete.
Devido a um imprevisto com um paciente, tive que sair bem cedo.
Coma e vá direto pra escola e não esqueça de levar café para SeungCheol. Bjs *3*- agora pronto! - fala indignada. - agora sou garçonete dele ou algo do tipo?!
Ela pega apenas uma maçã e vai em direção a porta, segura a maçaneta e para por alguns segundos.
- Droga. - ela suspira.
Ela volta, pega o café da manhã que sua mãe preparou e leva até o apartamento vizinho, bate apenas uma vez, SeungCheol abre a porta.
- bom dia. - ele sorri.
- bom pra você também. - tenta parecer fria. - toma.- ela entrega a bandeja e sai rápido.Ela vai pra escola praticamente se rastejando, pois estava exausta, ela não conseguiu dormir direito, SeungCheol não deixou.
O que eu faço agora? Ignoro ele?
Mas não tem como, mamãe não vai permitir. - ela Suspira. - talvez eu finja que nunca tentei me declarar... não vai dar certo, a vergonha alheia não permite. - ela suspira mais uma vez.Finalmente ela chega na entrada do colégio.
- ISSO SÃO HORAS?! - o professor que estava no portão, grita bravo.
- ainda não estou atrasada. - ela olha para o celular. - ainda tenho dez minutos.
- ainda assim. - fala bravo.
- vou ficar de castigo? Diretoria? - pergunta sem muito interesse.
- sua sorte é que você tem boas notas e um bom comportamento, tirando hoje, vá logo pra sua sala.
- sim senhor. - ela passa por ele.Ela entra na sala e logo vai se sentar. Ela fica olhando pela janela.
Ele não vem hoje? Eu sai antes dele e vim andando bem devagar, ele não passou por mim ou me alcançou, será que algo aconteceu? - ela sacode a cabeça. - você não tem nada haver com isso, vamos Hye-soo, você não será trouxa! - ainda olhando pela janela, o vê chegar. - que bom, ele veio. - ela sorri.《Quebra de tempo》
As aulas terminaram, Hye-soo começa a guarda o material e sai.
Ja na entrada do colégio, alguém a chama.
- Hye-soo! - era uma voz conhecida, ela vira em direção da pessoa.
- o que foi Jihoon? - ela pergunta.
- você nem espera pelo o seu melhor amigo. - ele finge estar chateado.
- ta, o que você quer? - ela arquea a sobrancelha.
- como pode dizer isso? - ela o encara - ta bom, você vai na Ming hoje? Ela ainda não veio para o colégio.
- eu não ia agora, mas já que você vai estar ocupado mais tarde, vamos agora. - ela suspira.
- e é por isso que somos amigos. - ele passa o braço pelo o ombro dela e vão até o ponto de ônibus.
O ônibus chega e eles sobem.《Quebra de tempo》
Depois de meia hora, eles chegam ao seu destino, eles batem na porta e uma mulher vem abrir.
- oi Hye-soo. - a mulher sorri. - Jihoon há quanto tempo.
- sim, ja faz um tempo. - ele sorri sem graça.
- vamos, entrem - ela da passagem para eles - Ming está no quarto.
- não precisa nos acompanhar sra. Kwon. - Hye-soo sorri.
- esta bem. - A mulher diz e vai pra cozinha.Eles seguem um grande corredor, para na terceira porta a direita e batem, sem esperar a permissão, Hye-soo adentra o quarto.
- ainda esta dormindo? - Hye-soo senta na cama.
- claro que não, só estava deitada. - Ming se senta. - o que mais poderia fazer? Sem celular, sem televisão, sem internet. - Ming choraminga.
- ainda esta de castigo? - Hye-soo arquea a sobrancelha.
- claro, depois de ir jogar sem a permissão dos meus pais, tomar um banho de chuva e ficar doente, o que mais aconteceria? - Ming suspira. - e você? Ficou de castigo?
- Ming, eu poderia sair em uma viagem de uma semana, que ninguém sentiria minha falta.
- sortuda. - Ming cruza os braços.
- talvez...
- você... por acaso veio sozinha? - Ming pergunta curiosa.
- não, eu vim com o... - Hye-soo vê Jihoon do lado de fora do quarto. - Jihoon, você não vai entrar?
- ah... sim. - diz entrando.
- oi Jihoon. - Ming sorri.
- oi Ming. - Jihoon
Meu Deus, irei segurar vela. - Hye-soo suspira.Depois de alguns minutos segurando vela, Ming volta a sua atenção pra ela.
- Hye como ficou?
- ficou o que? - pergunta confusa.
- a sua relação com o SeungCheol, depois do que você me disse, parece que as coisas ficaram complicadas.
- na verdade não, eu só vou ignorar ele. - fala simplista.
- ignorar ele? - Jihoon pergunta irônico.
- o que quer dizer? - Ming fica curiosa.
- de acordo com as minhas fontes, Hye-soo fez até o o café da manhã pra ele. - Hye-soo o encara e ele sorri.
- o quê? - Ming pergunta surpresa.______________________________________
• Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado 😁
• se gostaram, votem e cometem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor sou eu
RandomHye-Soo finalmente cria coragem para dizer o que sente, ela escreve uma carta e decide entrega-la para SeungCheol, mas a sua reação não foi como ela esperava. Mas o mundo da voltas e a vida prega peças, isso pode ser uma coisa boa ou talvez não.