No dia seguinte
Hye-soo acorda cedo, embora fosse domingo, pois sua mãe estava de folga, as duas arrumam a casa juntas e preparam o almoço, elas comem depois vão para a sala assistir Brooklyn 99.
Depois de chegar na 3° temporada em um dia, Hye-soo acaba cochilando.《Quebra de tempo》
A mãe de Hye-soo a chama e ela acorda.
- que horas são? - fala se levantando do sofá.
- são 18:00. - Hye-soo cerra os olhos encarando a mãe. - o que foi?
- porque está tão arrumada? - ela arquea a sobrancelha.
- eu vou em um encontro. - fala colocando os brincos.
- com o cara misterioso?
- sim.
- senhora Kim, quando eu vou conhecê-lo? - ela põe a mão na cintura.
- logo, logo. - ela ri.
- ja faz um tempo que a senhora diz isso.
- agora é sério. E como estou?
- linda.
- obrigada, preciso ir, tchau querida. - ela da um beijo na filha e sai.
- e de novo estou aqui sozinha. - ela suspira. - então vamos assistir de novo. - ela liga a tv. - acho que vou assistir aquele drama the fiery priest.Algumas horas se passam, ela continua a assistir, mas faz uma pausa, pois sente fome.
- que horas são? - ela pega o celular, desbloqueia e vê uma mensagem.Amor, não vou poder ir para casa, recebi um chamado no hospital, o quadro do meu paciente piorou.
Tranque as portas e não vá dormir muito tarde.😘- tarde demais mãe, já é quase meia noite.
ela levanta do sofá e vai em direção da cozinha, mas escuta um barulho vindo da janela, ela se aproxima lentamente, dessa vez ela vê alguém forçando a janela.
O que eu faço?
De novo não... - ela entra em pânico.
Alguém bate na porta e se assusta, ela lentamente vai para a porta, olha pelo o olho mágico e em seguida abre a porta.
- desc- - ela o interrompe abraçado-o. - o que foi? - ele se assusta.
- des-desculpa. - ela o solta.
- você está chorando? - pergunta preocupado.
- não SeungCheol. - ela olha para o chão, enxugando as lágrimas.
- é verdade? - ele segura o queixo dela e a faz o olhar. - o que aconteceu?
- a-alguém tentou entrar no apartamento. - ela volta a chorar.
- calma, calma. - ele a abraça, depois desfaz o abraço.- pronto.- ele entra no apartamento e fecha a porta.
Ele vai até a janela, mas não tem ninguém.
- não tem ninguém. - ele a olha.
Não... de novo não...
- vo-você pode ficar? - ela enxuga as lágrimas.
- você quer que eu fique? - ele a encara.
- sim. - fala sem jeito. - é que eu estou sozinha e... talvez a pessoa apareça de novo.
- ok. - ele se senta no sofá e ela senta ao lado dele. - você não vai dormir?
- não vou conseguir.
- então vamos assistir algo. - ela apenas concorda.
Eles assistem coisas aleatórias, até finalmente caírem no sono.No dia seguinte.
Hye-soo acorda com dor nas costa, pois dormiu sentada, ela vai se mexer e percebe que SeungCheol dormiu no seu ombro, ela o olha, fica com receio de acorda-lo, mas o faz.
- SeungCheol. - ela o chama e ele acorda.
- bom dia. - SeungCheol se senta com dificuldade. - meu pescoço está doendo muito.
- sei como se sente, minhas costas... estão doendo muito. - ela levanta do sofá. - vou preparar algo para comermos.
- pra mim não precisa. - ele se levanta. - comprei algumas coisas e vou comer em casa.
- ah... - ele vai até a porta. - SeungCheol. - ele vira para ela. - obrigada de verdade. - ele apenas acena e então sai.Ela vai para o banheiro, faz sua higiene matinal, se arruma, prepara algo pra comer, come e antes de sair toma remédio pra dor nas costas, então sai.
Ela chega quase atrasada, então vai direto pra sala e senta em sua cadeira.
- bom dia. - Soonyoung se aproxima animado.
- bom dia. - jun diz e sorri.
- bom dia. - Hye-soo fala.
- o que aconteceu? - Jun pergunta.
- nada. - ela força um sorriso.
- e essas olheiras? - Soonyoung pergunta.
- vamos, todos sentados. - o professor entra na sala.《Quebra de tempo》
As três primeiras aulas terminaram, só falta as duas últimas, que seriam educação física.
Os alunos saem da sala e vão até o vestiário se trocar, em seguida vão para a quadra.Hye-soo é a última a chegar na quadra, assim que entra, olha ao redor e vê algumas pessoas sentadas na arquibancada.
Não sabia que a Ming viria hoje.
Jeonghan e Joshua? Ah é mesmo, eles estudam na mesma sala que o Jihoon, estranho, até ele esta aqui.
Porque estão aqui? Não deveriam estar na sala? - ela vê alguém se aproximar de seus amigos - SeungCheol? - ela fica surpresa.Alguém interrompe seus pensamentos, era Rin, a garota que de tempos em tempos perturbava Hye-soo.
- onde está seu uniforme? - Rin pergunta e chama a atenção da professora.
- não te interessa. - a professora se aproxima.
- onde está seu uniforme de educação física?
- professora eu deixei na casa do meu pai, eu esqueci. - fala educada.
- professora ela não deveria participar. - Rin sorri e Hye-soo a encara.
- quem decide isso, sou eu. - Hye-soo passa a rir e Rin fica com vergonha. - dessa vez está liberada, na próxima venha com o uniforme.
- ei Kim, ja que não ia vim com o uniforme, deveria ter vindo com uma roupa mais bonita. - Rin faz careta.
- eu venho com qual eu quiser. - Rin bufa. - uma dica, não use uma bolsinha. - Hye-soo sorri de lado.
- porque?
- com esse short minúsculo e bem colado, essa blusa quase transparente e justa e ainda usar uma bolsinha, as pessoas podem te confundir. - ela ri.
- o que você esta insinuando? - Rin pergunta brava.
- chega meninas, vamos começar logo a aula.A professora separa a quadra, os meninos ficaram com um lado e as meninas com o outro, os garotos iriam jogar futebol e as garotas basquete, Hye-soo ficou como líder de um time e Rin estava nele.
Com poucos segundos de jogo, acontece um pequeno acidente, Hye-soo iria pegar a bola que Chwe tinha jogado pra ela, mas Rin vai pra cima de Hye-soo, que cai no chão e se machuca, os garotos que estavam do outro lado da quadra, param de jogar e se aproximam, assim como SeungCheol e seus amigos.
- você ficou doida? - Chwe pergunta. - estamos no mesmo time.
- calma Chwe, não se preocupe. - Hye-soo sorri pra ela, depois passa a encarar Rin. - você ficou maluca?
- só foi um empurrãozinho, nada demais.
- nada demais? - Hye-soo diz sarcástica. - então deixa eu te dar um empurrãozinho também. - ela vai pra cima de Rin e ela se encolhe.
Os alunos se metem entre as duas.
- se acalmem! - a professora se aproxima. - Rin dê vinte voltas na quadra.
- mas pro-
- sem mas. - ela fala firme.
- sim senhora - ela começa.
- eu quero que todos voltem pra onde estavam. - todos saem. - e você Hye-soo vai sentar junto comigo, não vai participar mais da prática.
- mas por que e-
- sem mas.
- sim professora. - ela vai sentar na arquibancada com a professora.____________________________________
• Tive que encerrar o capitulo aqui, se iria ficar muito longo.
• Espero que tenham gostado do capítulo 😁
• Desculpem qualquer erro 🙇♀️🙇♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor sou eu
RandomHye-Soo finalmente cria coragem para dizer o que sente, ela escreve uma carta e decide entrega-la para SeungCheol, mas a sua reação não foi como ela esperava. Mas o mundo da voltas e a vida prega peças, isso pode ser uma coisa boa ou talvez não.