Capitulo 5

201 27 7
                                    

A aula termina, Hye-soo começa a guarda as coisas, Soonyoung se aproxima dela junto com o Jun.
- então, quando vamos começar? - Soonyoung pergunta animado.
- vocês não começaram? - eles negam. - ok, podemos fazer o trabalho sábado à tarde?
- sábado? - Jun pergunta.
- sim, será melhor, a não ser que vocês tenham algum compromisso. - ela pega a mochila.
- pode ser, da certo.
- mas onde faremos? - Jun pergunta.
- na minha casa da certo, pode ser Hye-soo? - Soonyoung pergunta.
- claro, só me passa o endereço. - ele anota em um papel e entrega a ela. - vejo vocês no sábado, agora preciso ir, tchau.
- tchau. - os dois falam em uníssono.

Ela sai rápido, pois não queria encontrar com SeungCheol e seu plano é bem sucedido, ela consegue chegar em casa sem o vê-lo.

Quebra de tempo

Sábado finalmente chega, mas a mãe de Hye-soo teve que trabalhar, então ela aproveitou pra dormir um pouco mais.

Ao acordar, faz sua higiene matinal, em seguida, põe música e começa a arrumar a casa.

Após terminar, ela senta no sofá com várias bobagens, e põe a série e começa outra maratona.

Quebra de tempo

Ela termina a série por volta das 16:00.
- e agora? O que faço da minha vida? - ela pega o celular e olha as horas.
Ela Revira os olhos.
Hoje é sábado, dia de ficar em casa, mas tenho que sair. - ela suspira, se levanta e vai tomar um banho.

Ela sai do banho, vai até o quarto e se veste.

Ao terminar de se arrumar, ela come algo e vai pegar a mochila, pega o papel com o endereço, e mais em baixo vê um número, era o número do Soonyoung, ela salva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao terminar de se arrumar, ela come algo e vai pegar a mochila, pega o papel com o endereço, e mais em baixo vê um número, era o número do Soonyoung, ela salva.

Eu
Soonyoung?

Soonyoung
Oi?
Hye-soo?

Eu
Isso 😁
Você está em casa?

Soonyoung
Sim
E o Jun já esta aqui

Eu
Então já estou indo.

Soonyoung
Ok 😉

Ela bloqueia o celular e sai.

Alguns minutos depois, ela finalmente chega na casa de Soonyoung, ela se aproxima e bate na porta, em seguida a porta é aberta.
- oi Hye-soo. - Soonyoung sorri.
- oi Soonyoung. - ela retribui o sorriso.
- entra. - ele da passagem e assim ela faz.

Quebra de tempo

Eles passam horas concentrados no trabalho, e por causa disso, conseguem fazer uma boa parte dele, então resolvem fazer uma pausa.
- finalmente um intervalo. - Jun comemora.
- ainda bem. - Soonyoung fala animado.
- nós praticamente terminamos, só falta achar algumas fotos, pra terminar o slide. - Hye-soo fala se espreguiçando.
- então pode deixar comigo. - Jun diz.
- certo, então terminamos por hoje. - ela guarda o material.
- espera, primeiro vamos lanchar. - Soonyoung diz.
- acho melhor eu ir. - ela se levanta.
- você deveria comer antes de sair. - Jun diz.
- mas...
- até porque a pizza já está chegando. - Soonyoung fala.
- certo. - ela admite derrota. - eu vou comer e depois vou. - assim que ela senta, alguém bate na porta.
- por falar na pizza. - Soonyoung diz animado e vai até a porta e Jun vai com ele.

Ela pega o celular, pra mandar mensagem, ela começa a digitar, mas alguém a chama.
- Hye-soo? - ela levanta a cabeça.
- Jihoon? O que faz aqui? - ela pergunta confusa.
- eu vim jogar com os meus amigos e você?
- fazer trabalho.
- vocês se conhecem? - Soonyoung  se aproxima.
- sim, somos amigos. - ela responde.
- ah... você conhece os outros também? - Jun pergunta.
- não.
ela passa a olhar para os garotos, até os seus olhos ficarem sobre SeungCheol.
- então vou te apresentar. - Soonyoung a tira de seus pensamentos.
- esse é Wonwoo, esse é Joshua, esse é Jeonghan, Mingyu, The8 e esse é SeungCheol. - Soonyoung vai apontando pra cada um. - e essa é Kim Hye-soo, uma amiga. - ela olha pra ele e depois para os garotos fazendo uma pequena reverência.
- bom... já vou indo.
- porque? - Soonyoung pergunta.
- não quero atrapalhar o jogo de vocês. - ela pega a mochila.
- fica e joga com a gente. - SeungCheol diz e ela o olha. - ou tem medo de perder?
- sério? - ela debocha. - vamos jogar então.

Horas se passam e eles continuam jogando.
- Droga! - ela fala.
- eu sabia que não venceria. - SeungCheol implica.
- é mesmo? - ela o encara. - nem você venceu, se você não percebeu, em primeiro esta Wonwoo.
- mas fiquei em segundo. - fala vitorioso.
- e eu em terceiro, atrás de você. - ela arquea a sobrancelha.
- como normalmente é.- ele ri e ela fica com vergonha.
Quase ninguém entende o que ele quis diz, a não ser Jihoon, que só ri da situação.
- tá, já que acabou, podemos comer? Estou com fome. - Jeonghan fala, já com uma fatia de pizza na mão.
- boa idéia. - Hye-soo diz e logo foge do que SeungCheol disse.

Após comer, Hye-soo pega o celular pra ver se tem alguma chamada da mãe, mas não tem, em seguida ela olha para as horas. Ao ver que estava tarde, pega a mochila.
- gente boa noite.
- você já vai? - Soonyoung pergunta.
- sim, já esta tarde.
- você vai sozinha? - Wonwoo pergunta preocupado. - se quiser, posso ir com você, creio que não mora tão longe.

- obrigada - os outros apenas observavam - mas, não precisa Wonwoo.
- eu vou com você. - Jihoon se pronúncia.
- não precisa, embora as nossas casas sejam na mesma direção, a sua casa ainda é bem antes da minha, eu vou sozinha, não tem perigo. - eles pareciam preocupados. - também vou de ônibus. - ela sorri.
- eu vou com você. - SeungCheol diz.
- na- - ele a interrompe.
- tchau gente, vou nessa. - ele para na enfrente dela. - vamos. - ela apenas concorda.
- tchau gente, boa noite.
Ambos calçam os tênis e saem.

Eles vão para a parada de ônibus e por sorte, assim que chegam, aparece um ônibus e eles entram.

Ao subirem no ônibus, Hye-soo passa primeiro e logo se senta no fundo, perto da janela, SeungCheol a segue e senta ao lado dela.
Vida... porque não facilita pra mim?

O ônibus segue a sua rota. Ele para no primeiro ponto e os dois descem, mas teriam que andar um pouco.

Os dois vão em silêncio, Hye-soo se sente um pouco desconfortável, então passa a andar mais devagar, deixando SeungCheol ir na frente, eles ficam em certa distância, SeungCheol percebe e para de andar, para que ela o acompanhasse, assim ela o fez.

Eles chegam em frente aos seus respectivos apartamentos, mas antes de entrar SeungCheol resolve falar.
- alguns minutos atrás... estava fugindo de mim? - ele olha nos olhos dela.
- não... - ela olha pro chão. - porque acha isso?
- eu devo ter me enganado, até porque você não fugiria de mim, né? - ele arquea a sobrancelha. - você correria até mim. - ele espera uma reação e consegue.
- porque você acha isso? Você se acha né? - ela cruza os braços.
Se acalme Hye-soo, se acalme!
- eu me acho? - ele ri e da alguns passos até ela e ela da alguns passos para trás, até encosta na parede.- mas é claro, você sonhou comigo.- ele aproxima seu rosto do dela. - fala vai, o que você sonhou? - ele a olha nos olhos.
- e-eu n-não sei do que esta falando. - ela foge dele e entra no apartamento.

Ela se encosta na porta e volta a lembrar como se respira.
Porque? Qual o sentido disso? Porque mexer comigo na casa do Soonyoung? Depois vim embora comigo? E depois fazer isso? Não tem o porque disso - ela começa a andar de um lado pro outro. - não, tem sim, ele só mexeu comigo porque acha engraçado, só veio comigo porque somos vizinhos, é só isso... - ela fica triste.
- é melhor ir tomar banho e dormir.

_____________________________________

• Desculpem, o capítulo ficou um pouco grande, acho que me empolguei 😅

• Espero que tenham gostado do capítulo, se sim, votem e cometem o que acharam, pois isso é um incentivo a continuar😉

• E mais uma vez, desculpem qualquer erro🙇‍♂️🙇‍♀️

Seu amor sou euOnde histórias criam vida. Descubra agora