Alguns minutos andando e por onde passavam, as pessoas encaravam os dois, devido aos olhares, ela fica constrangida, já ele não se importava.
Alguns minutos andando e finalmente chegam ao seu destino.
- é aqui que eu moro. - ela para de se apoiar em Wonwoo.
- ah... - ele a olha - porque seu rosto esta vermelho?- ele ri.
- porque as pessoas não paravam de nos encarar.
- e o que tem? - ele pergunta.
- não gosto disso. - ela pega a chave. - ah! Obrigada Wonwoo por ter vindo comigo. - ela faz uma pequena revência.
- não precisa agradecer - ele passa a mão em seus cabelos. - só fiz, o que um amigo faria.
- sério? Então é isso que os amigos fazem? - ele fica sem entender. - Jihoon não é mais o meu melhor amigo, vou troca-lo, por você. - ela ri.
- ah... Entendi. - ele ri. - então, a partir de hoje, eu sou o seu melhor amigo. - ambos riem.
- com certeza.
- o seu tornozelo ainda dói?
- na verdade não.
- ainda bem, bom, agora eu tenho que ir.
- ta certo, mais uma vez obrigada. - ela sorri.
- por nada. - ele sorri - até aproxima. - ele se despede e sai.
Ela o vê ir embora, depois entra em casa.《Quebra de tempo》
Hye-soo passa a tarde no sofá com a perna em da mesinha de centro e assistindo, como sempre. A mãe dela chega um pouco mais cedo.
- porque chegou mais cedo? - ela levanta do sofá.
- porque eu acabei trabalhando até mesmo no meu dia de folga, então vou ter, pelo ou menos, o resto do dia de folga. - ela fala tirando os sapatos.
- então, vai passar o resto do dia assistindo comigo?
- tenho que falar duas coisas. - a mulher fala vindo pra sala. - Primeiro, você vai criar raiz nesse sofá, precisa de vida social, precisa de amigos.
- eu tenho - a mãe dela arquea a sobrancelha. - o problema, é que um é igual a mim e a outra está de castigo, eu acho.
- você precisa de mais amigos. - a mãe dela suspira.
- e qual é a segunda coisa?
- eu... meio que vou sair hoje. - ela sorri sem graça.
- o cara misterioso?
- sim, mas como você está aqui sozinha, vou ficar em casa.
- não precisa. - Hye-soo levanta do sofá - eu vou dar uma volta.
- vai aonde?
- na livraria. - ela diz calçando o tênis.- tchau mãe. - ela sorri
- tchau filha.
Ao passar pela porta seu sorriso se desfaz.Depois de andar um pouco, ela finalmente chega a livraria.
- Boa tarde, quase noite. - ela diz assim que entra.
- Hye-soo - ele sorri - que surpresa.
- boa ou ruim? - ela brinca.
- com certeza boa, como está seu tornozelo? Tá doendo?
- Não está doendo, estou bem. - ela sorri.
- que bom. - ele sorri - sua mãe disse alguma coisa?
- ela nem percebeu o meu tornozelo enfaixado, mas ok. - ela olha para alguns livros no balcão.
- ah...veio comprar algum livro?
- na verdade não, eu precisava sair de casa.
- por que? aconteceu algo?
- de modo resumido, minha mãe tem um encontro, mas ela só sairia se eu saísse, então, aqui estou eu.
- eu sou apenas uma desculpa? - finge estar magoado.
- você disse pra mim vim mais vezes, não foi?
- de fato.
- mas, eu não quero te atrapalhar.
- então vai me ajudar a por esses livros no lugar? - ele brinca.
- claro, não tenho nada pra fazer.
- estava brincando, mas aceito a sua ajuda.
Eles pegam alguns livros, e começam a irganiza-los por gênero.Depois de alguns minutos, eles terminam de organizar os livros e vão até o balcão.
- finalmente, terminarmos. - ela suspira.
- obrigada por me ajudar. - ele sorri.
- por nada, é isso que uma amiga faria.
- o que foi? - Wonwoo a olha.
- nada.
- a sua cara não parece boa.
- muita cavalheirismo da sua parte, dizer isso para uma garota. - fala sarcástica.
- desculpa? - ele pergunta
- estava brincando - ela ri - acho que minha cara está ruim, porque estou cansada.
- é, talvez seja isso.
- na ver-
Antes que ela terminasse de falar, clientes entram na loja.
- e ai gente. - Wonwoo sorri
- oi. - um dos garotos fala.
- e ai Wonwoo.
Hye-soo reconhece a voz, então olha para a pessoa.
- oi SeungCheol. - ela fala.
Ele olha pra ela e depois para o Wonwoo.
Ele me ignorou?
- Hye-soo - ela olha para Wonwoo - deixa eu te apresentar, esse é Hansol.
- oi. - Hansol diz e sorri.
- Hansol essa é Kim Hye-soo.
- prazer em conhece-lo Hansol. - ela sorri.
- desculpe atrapalhar o namoro de vocês, mas temos um compromisso, lembra Wonwoo. - SeungCheol fala bem sério.
Namoro?
- eu tinha esquecido. - ele olha para o relógio.
- então já vou indo. - Hye-soo diz.
- não, está muito tarde, eu posso ir te deixar, se quiser? - Wonwoo pergunta.
- não precisa, sério, eu acho que vou passar em outro lugar antes de pra casa.
- tenha cuidado. - Wonwoo diz.
- sim - ela sorri - tchau Wonwoo, tchau Hansol e - seus olhos caem sobre SeungCheol - tch- - SeungCheol vira o rosto.
Ele está me ignorando?! Problema dele!
Ela sai sem dizer mais nada.Ela da uma volta pelo o Shopping pra matar o tempo, depois de um tempo, ela decide ir pra casa. Ela vai andando o caminho todo pensando, em porque SeungCheol estava com raiva dela, mas seus pensamentos são cortados ao ver SeungCheol saindo do apartamento dele, ela passa reto por ele, sem falar nada e para enfrente ao seu apartamento.
- hoje parece ter sido bom, não? - SeungCheol pergunta.
- sinceramente - ela o encara - foi sim, agora com licença, mas eu já vou entrar.
- você está saindo com ele? Com o Wonwoo? - ele ignora o que ela acabou de dizer.
- e se eu estiver? O que você tem haver com isso? - ela arquea a sobrancelha.
- você gosta dele?
- e se eu gostar? - pergunta sem paciência. - não é da sua conta e porque você está falando comigo? Você não estava me ignorando?
- você não pode gostar dele. - ele ignora as perguntas dela.
- porque não SeungCheol? - ela cruza os braços.
- porque você gosta de mim.
- não, não gosto e mesmo se eu gostasse, porque eu tenho que me apegar a um amor que não é recíproco? - seus olhos ficam vermelhos. - eu tenho que seguir em frente, eu vou aprender a amar outra pessoa. - ela suspira. - eu vou esquecer você.
- eu te desafio - ele a vira e a encosta na parede - a me esquecer depois disso. - ele a beija_____________________________________
• Resolvi posta dois capítulos hoje, pois devido alguns imprevistos, não fui capaz de postar semana passada.
• e ai gente? Espero que tenham gostado do capítulo e como vocês já sabem, se gostaram votem, pois é um incentivo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor sou eu
RandomHye-Soo finalmente cria coragem para dizer o que sente, ela escreve uma carta e decide entrega-la para SeungCheol, mas a sua reação não foi como ela esperava. Mas o mundo da voltas e a vida prega peças, isso pode ser uma coisa boa ou talvez não.