Uma madrugada tumultuada

497 43 22
                                    


Cai atravessava o salão real em direção a sala privativa da rainha pensando no porque da chamada no meio da madrugada. Ela não era de fazer aquele tipo de coisa.

Cumprimentou os guardas internos com um menear suave de cabeça e por fim entrou no local onde ela estava de pé rente a janela. Lá fora era quase como sua própria mansão, cercada de seguranças e cães de caças.

A rainha era uma mulher elegante, uma dona de uma longa linhagem de donos e que eram excepcionalmente cuidadosos e sérios sobre o mundo pet e seus membros. Ela era uma das únicas pessoas por quem ele se curvada de fato.

A rainha lhe apontou a escrivaninha e Cai foi para lá, começando a ficar preocupado com o que estava acontecendo. Sobre a mesa viu fotos de pets... Todos os guardiões eram obrigados a decorar o rosto de cada pet do mundo cadastrado, tudo ia para os arquivos da rainha e depois redistribuídos aos guardiões. Pelo mundo eles eram três clãs distribuídos em regiões, ele fazia parte do Nine porcent, responsável pela Ásia e Oceania. O clã Vixx responsável pela Europa e África, e Wanna one pela américa inteira.

— Por que Dessa do Kim Namjoon está aqui entre os outros pets, ela é uma rara, certo?

— Ela foi dada ao irmão, legalmente, há dois anos – A rainha falou em tom frio, ele arqueou as sobrancelhas, Min Yoongi era um dono sem pet até onde sabia – Min Yoongi não a assumiu, ela vivia sozinha servida pelos empregados na mansão da família deles na Coreia.

Cai sorriu desgostoso, toda vez que tinha que lidar com donos irritantes ficava louco para atirar em alguém.

— Ela vivia?

Perguntou olhando para outros pets, seis machos, duas fêmeas. As fotos eram de rosto, como os arquivos exigiam. Sua mente fotográfica foi analisando traços e as cidades, e então associando com os responsáveis pela área.

— Ela foi sequestrada há vinte e nove horas, assim como os demais sobre a mesa, tirados de forma impossivelmente perfeita de seus lares seguros. Quem fez isso tem habilidades com que nunca lidamos antes e foram exatamente em cidades e pontos onde temos menos pets, ou seja, onde os guardiões não vivem. Devido aos sequestros serem feitos com a mesma precisão e em locais tão distantes geograficamente com o mesmo método, supus que quem estar por trás desses raptos, possui uma equipe excelentemente treinada.

Cai a olhou de canto. Merda!

— Todos os guardiões do mundo foram acionados, alguns estão investigando em 'loco', e outros vindo para cá. Quero que lidere a caça desse grupo e recupere os pets com o menor impacto possível. Abaixei o código vermelho para todos os donos do mundo, porém tenho ciência que talvez...

— Seja um dono por trás dos sequestros.

Cai completou, a rainha assentiu contrita.

— Quero a cabeça dos culpados empalhados na minha mesa, Cai Xukun. E se perdermos algum pet, quero a destruição de todos ligados a isso, direto ou indiretamente. Sem sobreviventes.

— Será feito.

Ele disse deixando um sorriso cruel surgir em sua boca, adorava punir donos babacas.

— Park Jihoon, Ong Seongwu, N, Ravi, Justin e Wang Ziyi estão chegando em uma hora.

— Devo pergunta como Jihoon e Ravi conseguiram vir do outro lado do mundo com essa rapidez?

— Eu incentivei bem.

A rainha sorriu doce e Cai quase rolou os olhos. Ele sabia bem que tipo de incentivo foi. Sequestros de pets... Mas que lindo, não? E por todo o globo. Que merda!

She'sOnde histórias criam vida. Descubra agora