Yoongi andava de um lado para o outro na beirada do pânico total. Dessa podia estar em qualquer lugar sofrendo deus sabe o que e ele ali, preso, como um culpado. Não que não fosse no fim o maior culpado de toda aquela situação...
E tinha Nathy e a garota da cinta liga. Ele tinha que assumir aquilo droga, mas o que fazer preso ali?
— Alguém para esse chinês!? Esses passos frenéticos estão tirando minha concentração.
Ele ouviu Tin dizer com voz estressada e o olhou de canto. O executivo digitava frenético no celular, mas parecia calmo for fora, escorado na parede com seu rosto impassível e impecável. Sem um fio de cabelo fora do lugar enquanto ele parecia um cientista louco desesperado. Minki conversava baixo com Baekho que estava quase pálido e tenso como se fosse surtar a qualquer momento. Sam era pet de companhia dele e ele tinha trabalhado muito nos últimos meses deixando Sam praticamente sozinho em casa.
Aquilo era pecado capital de um dono, quase o mesmo pecado que o seu. Eles iam perder a licença, sabia disso. E em sua sociedade, dono não tinha voz, se o pet dissesse não.
— Sam te adora, Baekho, você tem sido um dono relapso, mas isso não é motivo... Fale com Margot e...
— MINKI, ela não vai me ouvir, eu tinha que terminar aquele álbum, a gravadora estava me pressionando e caramba, eu deixei Sam três dias sem as frutas que ele gosta porque não pude ir no mercado comprar, ele poderia ter ido sozinho, mas e se acontecesse algo?! Isso é culpa minha, cara, eu devia...
— Sam tem pernas, ele poderia ter saído, ele não é um total, vocês são uns idiotas.
— Cala a boca TIN! – Rihanna perdeu a paciência e o encarou louca da vida – Can não é regra ok? Se seu pet faz o que quer da vida, é problema seu, mas Baekho não poderia soltar o dele assim, se eu dissesse para a Avril que ela pode sair e voltar à vontade de casa, ela ia chorar por dias dizendo que eu estou mandando ela embora e pior, ela poderia se perder e sumir!
— Avril é uma interna total, ela tem medo de rua, ela é um caso a parte, o problema aqui são leis ultrapassadas valendo para todos os pets sem estudar caso a caso, temos muitos pets que poderiam sim sair para trabalhar e ter uma vida normal para o padrão externo, mas eles são desestimulados a isso pelas leis e por seus donos, seu líderes, seus clãs. Eles deveriam ter a escolha. Eles deviam ter essa liberdade. Não estamos mais no século dezoito. Você quer manter sua pet em todas aquelas correntes que sabemos bem que ela ama, okie, mas os internos são dez por cento dos pets do mundo. Tirando os totais, temos quase metade que não sentem dificuldades no mundo externo, para esses as leis deveriam ser adequadas. Meu Can gosta de ficar em casa, mas ele sai sim quando quer e faz o que quer desde que eu saiba para onde e com quem ele vai. Isso não o faz menos pet. Isso faz dele livre apenas.
— Tin, eu entendo o seu ponto – Aron disse sério – Christopher já pensou várias vezes em cantar em barzinhos, mas ele acha que vão odiá-lo. Temos conversado e eu também acho que o faria mais feliz, ele realmente está chateado de eu sempre voltar tarde do trabalho, ele acha que deveria fazer algo para o ocupar seu tempo também. Cuba é pequena, mas nossa comunidade é muito amável. Mas não sei... ele tem horror em tirar o kilt.
— Eles vão trabalhar no Mc Donalds para usar uniforme? Qual o problema de ir trabalhar de kilt? Diz que é religião, sei lá, usem a cabeça oras!
— Tin, chega.
Minki disse suspirando e Tin sorriu de canto quase cruel:
— Estamos obsoletos e é isso.
— Quantas horas estamos aqui já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's
ActionYoongi já não sabia mais o que fazer para aplacar seu desejo insano de ser um dono com pet outra vez. Contudo uma noite alucinante lhe faria repensar tudo o que acreditava ser o certo. Por outro lado, nas últimas 36 horas está havendo um surto de ro...