Margaritas ilegais

244 37 20
                                    


A sua campainha tocou frenética antes mesmo que ele voltasse em si ou tentasse se lembrar do que houve. Por isso saiu com cuidado da cama sem olhar para quem eram as duas em sua cama e foi meio trôpego para a porta.

Jungkook estava na sua porta e entrou como um furação jogando a mala de lado e o encarando em fúria:

— Porque não atendeu minhas milhões de ligações? Droga, Yoongi, que merda você está fazendo?

— Ei, dá para ir devagar, minha cabeça está explodido, e o que está fazendo aqui? Dessa não devia ficar sozinha e...

— Dessa foi sequestrada seu imbecil, ela sumiu, evaporou e estou tentando te ligar a praticamente um dia e meio! Tive que pegar uma merda de um voo e ficar horas dentro dele para vir entender o que diabos você estava fazendo! NAM ESTÁ PUTO, PUTO!

Min Yoongi não era homem de perder a voz e congelar, mas foi exatamente o que ele fez naquele segundo.

— D-dessa...?

— Sim e não só ela, a rainha baixou decreto de código vermelho, a essas horas os guardiões devem estar babando em cada porcaria de dono imbecil pelo mundo e você deve estar nessa listinha negra, meu amigo! Por que não atendeu e...? Ah claro, mulheres.

Kook parou de falar e cruzou os braços olhando em direção ao corredor. Yoongi se voltou para a direção em que ele olhava e congelou outra vez. Sua secretária... Sua secretária estava com uma de suas camisas abotoadas as pressas enquanto outra garota, uma morena de cabelos curtos e rostinho de boneca vinha atrás dela só de cinta liga.

Nathy...

— Senhor Jeon, repete por favor, o que houve com a senhorita Dessa?

Sua eficiente e aparente agora amante e secretária, veio para os dois e encarou o protetor da sua pet em Seul com a roupagem eficiente de sempre que lhe envolvia como uma capa congelante de objetividade.

Kook arregalou os olhos e sorriu, estendendo a mão:

— Ei Nathy é você? Nossa, não sabia que era linda assim! E que te deu na cabeça para dormir com o Suga? Ele é péssimo de cama e...

— Jungkook! Cala a boca!

— Eu achei ele muito bom, o amo é ótimo na verdade e olha que eu sei bem do que estou falando para comparar - A garota de cinta linga veio para os dois e ficou do lado da Nathy, como se fosse muito comum e tranquilo andar de lingerie escandalosa e branca em uma manhã catastrófica – Uma pet foi roubada, é isso?

— Nove pets foram roubados nos últimos quase dois dias – Kook lhe olhou sério depois de responder a garota - Yoongi, você precisa ir até a rainha urgente, Dessa não conhece o mundo de fora, ela... Ela... E você tem que se apresentar urgente e assumir isso.

— Porra!

Ele saiu correndo dali indo se vestir com o coração na mão, meu deus do céu! Aquilo era um pesadelo... Não era possível, não era... quem seria o filho da puta para fazer aquilo!?

— Nam falou com o guardião de Seul por telefone, mas aparentemente eles estão ainda a caça dos culpados, eles acham que sejam mais que um – Ouviu o amigo pelo quarto enquanto procurava o sapatos – Eu deixei Dessa na gaiola como toda noite e fui dormir, os cães não latiram, os guardas não viram nenhum movimento estranho, mas ela sumiu ainda assim. É como se ela tivesse saído sozinha, ou evaporado, o que não faz o menor sentido...

— Roubo de diamantes, isso parece como aqueles roubos insanos de joias preciosas de museus super seguros – A garota da cinta liga disse vindo para ele no quarto como se aquela casa fosse a dela e arrumando sua gravata com precisão espantosa. Yoongi contudo ao invés de se sentir incomodado, se sentiu se acalmar só com o gesto... Mas nem sabia o nome dela... – Vai encontrar minha irmã de coleira, amo.

She'sOnde histórias criam vida. Descubra agora