Yoongi se lembrou do que aconteceu quando chegou na residência da rainha. Engoliu em seco.
A submissa que ele comprou no leilão mascarada era ninguém mesmo que sua secretária, Natalia. De início estava meio eufórico pela margarita e só riu da loucura da situação.
Ela lhe disse que aquele tinha sido seu primeiro leilão e ela sempre quis dormir com ele. Então ele lhe deu o desafio que mudaria toda a relação dos dois: Que se ela queria dormir com ele, teria de dormir com ele em trio, porque ele tinha a Dessa.
Então Karol, a sub do clube que conhecia só de vista, entrou na sala em que estavam e disse que só estava esperando o convite e que em breve seria uma pet também. Ele só tinha que dizer sim para ela e foi assim... Depois que ela caiu de quatro no chão e lambeu os lábios, que terminou na noite mais sexy, eufórica, e selvagem da sua vida com ambas.
— Por aqui, senhor Min.
Uma das empregadas do palácio lhe indicou o caminho e Kook disse tchau sorrindo encorajador. Ninguém queria encarar a rainha naquelas circunstâncias, muito menos ele...
Mas teria, tinha que assumir a responsabilidade.
Seguiu a mulher e logo entrou em um salão menor e viu outros donos ali. Conhecia todos dos eventos anuais, mas sabia que ele era o estranho do ninho e isso ficou claro quando Tin, um poderoso executivo de Bangkok o olhou estreitando os olhos:
— Você não tem pet, ou arranjou uma do nada no último mês?
— Oi pra você também, perdeu ações na bolsa de NY para esse mau humor do cão!?
Resmungou indo até o pequeno grupo. Oito donos, ou seja, ele era o último a chegar. Kook tinha dito que nove pets foram roubados... Mas Can ser roubado não fazia o menor sentido.
— Perdi meu Can, seu idiota, ele vale mais do que toda a minha fortuna dobrada! Que pergunta ridícula, alguém tira o chinês da minha frente!?
— Sou coreano.
Corrigiu por prática, Tin não era de se lembrar do que não lhe convinha, ou ao menos fazia de propósito porque ele era mesmo intragável.
— Yoongi, o que está fazendo aqui?
Minki, era um coreano vivendo na Irlanda há muitos anos, porque seu pet era de lá, um irlandês por quem o dono de fios roxos era loucamente insano. Brendan era raro, como Dessa.
— Nam me deu a Dessa mais ou menos há dois anos.
Todos os donos o olharam como se ele fosse um louco retardado e Yoongi se sentia do mesmo jeito, sim, ele era um burro. Por que teve que chegar naquele ponto para perceber que tinha feito uma bagunça infernal?
— Muito bem, senhores, acho que estamos todos aqui.
Amber, a general sádica da rainha, entrou no cômodo e Yoongi sentiu seu sangue meio que gelar. Ele não tinha medo de quase nada nesse mundo, aquela mulher, porém...
— Por que demônios estamos perdendo tempo aqui quando meu pet pode estar correndo risco de vida em algum lugar desse mundo filho da puta? Me dê uma boa razão, só uma porra de razão para esse merda, general!
Tin praticamente rosnou, ela sorriu de canto. Minki sorriu quase tão feroz quanto o tailandês.
— Se machucarem meu Brendan, eu vou colocar fogo nesses ridículos ainda vivos. É melhor eu saber o que você tem, Amber querida, ou não respondo pelos meus atos.
Yoongi olhou para o boyflower e arqueou as sobrancelhas, sabia que o rostinho de fada escondia um dono mortal. Ele foi convocado como guardião quando era mais novo, mas declinou para cuidar totalmente do seu pet. Brendan era como um anjo em forma de pet... Assim como Dessa era... E raro e tão ingênuo quanto ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's
ActionYoongi já não sabia mais o que fazer para aplacar seu desejo insano de ser um dono com pet outra vez. Contudo uma noite alucinante lhe faria repensar tudo o que acreditava ser o certo. Por outro lado, nas últimas 36 horas está havendo um surto de ro...