O plano

217 32 12
                                    


Karol olhou para Nathy que olhou para Guk que olhou para Zitao e todos olharam chocados para Heechul, dono da casa de doms e subs em Xangai.

Ele estava sentado displicente em sua escrivaninha balançando uma das pernas.

— Sinto muito, crianças, mas era isso ou essa situação jamais teria fim, porém não devem dizer nada a ninguém, principalmente você, Tao. Cai te reconheceria imediatamente, nossa sorte é que ele jamais vem aqui.

Karol suspirou. Tao era irmão do infame do Oh Sehun que tinha matado um dono e que terminou morto pelo guardião da Austrália. Ele ficou tão abalado na época que pediu asilo para Heechul deixando sua vida antiga para trás. Tao mudou de sobrenome e colocou um socia em seu lugar, que dias atrás forjou a própria morte.

Oh Zitao não existia mais nesse mundo, apenas Huang Zitao, submisso total e protegido de Kim Heechul.

Eles sabiam que Tao jamais ajudou Sehun, ele não sabia das loucuras do irmão na época, mas ele não tinha provas e sem provas, era culpado aos olhos dos guardiões. Ele detestava tocar no assunto, por isso todos evitavam e se Heechul disse aquilo, era por um bom motivo.

Tao suspirou e olhou para ela com certa ansiedade e pena. Karol suspirou, jamais imaginaria que uma pet faria aquilo tudo... Nunca. Aquela sociedade não via realmente o quanto os pets eram fortes.

— Eu não culpo minha situação derivada disso, mas... Tinha que drogar meu amo, Chul!?

— Eu só intensifiquei a dose, Nathy querida, era isso ou ele ia acordar cedo demais, ele precisava ficar fora de área, ele estava surtado, fiz um favor a nós dois. Ela tem razão, Yoongi é um idiota.

Karol rolou os olhos embora concordasse, sim, seu amo escolhido era um idiota de marca maior, se tivesse um concurso, ele seria o primeiro da idiotice mundial.

— E então, Chul – Guk disse ainda lixando as unhas – E agora, o príncipe do norte vai dar conta? A rainha vai descobrir hora ou outra, e daí? A sociedade pet é um saco e você não faz parte dela, apenas é um "amigo" da rainha. E daí? O submundo trafica pets e submissos, ok, entendo sua lógica, mas ela é implacável e se acha a dona do mundo. E você não é intocável, meu querido dom. O que faria ela suspender a mão? Nunca ouvi que Margot desse um passo para trás em nada.

Karol concordava com o amigo e Heechul terminou dando de ombros:

— Eu confio na barbiezinha. Por baixo daquele rostinho de boneca e fofurice, tem uma mulher de punho firme, ela vai cuidar disso por mim.

— Nossa irmã de coleira, Nathy – Karol disse sorrindo de orelha a orelha - Nossa irmã de coleira é foda.



Nam acordou sentindo cheiro de chocolate quente e ao abrir os olhos viu sua amada Dessa com uma caneca cheia da bebida, tomando tranquila na poltrona de canto do seu quarto.

Tinha mesmo desmaiado?

— Meu amo, não tem comido direito. As pets do amo Bufan tinham razão, não deve ficar fora das vistas de um pet ou vai morrer de fome.

Os olhos estreitos de tigre gatinho filhote cute foi a coisa mais preciosa do mundo que ele via em anos e ele saltou da cama indo abraçá-la apertado quase derrubando a caneca:

— Dessa, Dessa, perdão, perdão, eu sei que fui horrível, eu devia ter te trazido, eu devia e...

— Calma amo, respira – Ela o soltou calma e ele caiu de joelhos de frente a ela, era como se nenhum dia tivesse passado. Ela continuava linda, perfeita, sua canário preciosa... – Eu sei que precisava ir, eu sei, só não sabia que amo Suga ia fazer isso, me abandonar. Eu esperei por longos dois anos, amo. Então eu soube, não ia esperar mais. Era hora de tomar as rédeas da situação.

— Ele não te merece, eu sei, eu sou o culpado e...

— Eu vou ter meu amo, Namjoon – ela disse firme e ele arregalou os olhos. Dessa... - Não me olhe assim, não é porque nasci em berço pet e nunca saí da jaula, que eu seja ignorante do mundo. Yoongi errou, mas isso será entre nós dois. Agora eu fiz um acordo com o Dom de Xangai e por isso viemos para cá, não só para dar um susto nos donos que acham que somos apenas enfeite, mas para mostrar a rainha que mesmo eu sendo uma rara pet intocável, eu tenho vontade própria e faço o que for necessário para conseguir o que eu quero e tenho a lei ao meu lado.

— Dessa, você forjou raptos de pets por todo o mundo, ainda sendo pet, ela pode...

— Amo Bufan está a solta. As madrinhas estão trazendo o dono dos pets mortos, eu terei as provas e vou levar ao conselho. Amo Bufan fez o que foi preciso naquela época e além disso ele é o único que pode acabar de vez com o mercado negro. Submissos, pets, inocentes estão morrendo e sendo escravizados, amo. Não podemos deixar isso continuar...

— Como você soube de tudo isso, Dessa...? – Ela o olhou sério e ele suspirou – Não estou te condenando, estou confuso.

— Donos acham que não sabemos das coisas, mas sabemos, além disso Kook são meus olhos fora da mansão. Eu tenho meus meios... A princesa Tuany me ajudou em algumas coisas também e o Channy, pet do doutor Byun – Ela acabou sorrindo fofinha – Minha linhagem vem do primeiro pet da nossa sociedade, amo. Peter Parker nunca foi alheio ao mundo que o rodeava assim como nem eu, nem Brendan somos. Somos raros? Sim, nascemos e desde a infância agíamos como pets? Sim, mas somos incapazes? Não. Devia ser escolha pessoal, pets serem internos ou não. Amo Bufan será um bom rei, livre e inocentado ele poderá assumir a coroa quando a hora chegar e ele já disse que em seu reinado, pets escolherão por si mesmo. Você conheceu as pets dele, amo, me diga você se eles são pets alienados.

Nam abaixou os olhos, ela tinha razão, mas quando ela não tinha?

— Então, o que faremos agora?

Perguntou em um fio de voz:

— Vamos deixar meu amo ciente – A voz que soou da porta foi divertida – Eu aceitei sumir porque acredito na causa da Dessa, além disso seu irmão é um babaca que merecia um soco, agora ele levou um susto do tamanho na Ásia e vai ficar pianinho, com certeza – Can, pet de Tin, um dos donos empresariais mais ricos da Tailândia sorria fofo e sagaz – Brendan também topou por isso, mas já estamos dois dias fora, hora de colocar nossos amos na jogada e resolver essa merda. Eu mesmo sou preguiçoso, mas quero ter o direito de abrir uma academia se eu quiser. E assim como eu, muitos pets querem autonomia para trabalhar, a rainha já disse que nunca mudará a lei, então meu voto também é do encrenqueiro do norte. Hora dos pets votarem no conselho também, não é não? E você, amo da Des, vai pegar seu boy teimoso na cozinha, ele cuidou de nós para o Heechul já que os outros pets odeiam avião e poderiam entrar em pânico. Amo Coups é uma gracinha se posso opinar. As madrinhas da Des logo estarão aqui com o dono monge e daí ligamos para a rainha, melhor estar do outro lado do mundo quando se trata da Margot.

— Vocês por acaso... – E Nam sentiu a nuca arrepiada – Foi a Honey Bee e Gaga que libertaram o Bufan da prisão?

Can sorriu e piscou:

— Tia G e B forjaram imagens também para pensarem que foi o Zhengting, com certeza a realeza e seus babacas estão chocados que um pet fofinho tenha tirado seu dono da prisão mais cercada do mundo né. Que ofensa terrível... Ainda enganar os guardiões, ohhhh eu só penso em como Tin vai gargalhar quando souber.

Nam suspirou. E se Margot enlouquecesse e prendesse esses pets, meu deus... E se o plano deles desse errado? E se...?

— Confie em nós, amo, vai dar certo, temos donos poderosos do nosso lado, temos nos conectado por anos, temos gente pronta para entrar em cena – Dessa sorriu animada – Amo Bufan vai dar um jeito naqueles criminosos porque ele é o melhor nisso e pode fazer, diferente dos guardiões que bem ou mal devem obedecer a rainha, ele não obedece ninguém. Amo Yoongi tomou o susto que merecia e teremos nossas reivindicações ouvidas pela rainha dessa vez. Se o pior quadro surgir, as madrinhas vão nos ajudar. Vai dar tudo certo.

Nam assentiu ainda com certo medo, queria acreditar, mas aquele plano foi o mais louco que já ouviu na vida.

O mais louco.

E veio da sua canarinho amável. Deus do céu!

She'sOnde histórias criam vida. Descubra agora