🖤💙 8 🖤💙

1K 101 58
                                    

Olá meus amores, primeiramente quero agradecer a vocês pelos 1,12k de visualização em apenas 8 capítulos. Vocês são demais e eu tenho a agradecer, a história está caminhando como eu queria e vocês são essenciais para que ela continue assim. Eu demoro a atualizar as vezes porque preciso sentir a história e o capítulo, não faço qualquer coisa e dou a vocês para lerem, eu escrevo com o coração e cada capítulo precisa estar como nossa diva diz 600% então se demorar é porque eles (personagens) não falaram o que querem do capítulo. Kkkkk quem me conhece sabe que sempre foi assim. Beijão em todas e até o próximo!!!! ♡♡

- Quem é ela? - Victoriano perguntou logo de uma vez achando aquela história muito estranha.

Alejandro segurou melhor a avó em seus braços sabendo que seria um tiro quando revelasse quem era sua noiva, respirou fundo e com um sorriso bem grande disse:

- Cassandra Huerta!!!

E foi o suficiente para Dana e Victoriano se olhassem a guerra estava armada novamente para aquelas duas famílias... Alejandro não deixou o sorriso de lado pelas caras que recebeu, sabia que seria um choque o que se passava entre ele e Cassandra, mas ele a amava e não a perderia por uma "guerra" que não era deles.

Victoriano absorveu aquela notícia e naquele momento olhou o filho e soltou uma sonora gargalhada, mas foi tão alta e cheia de vida que Alejandro começou a rir também e foi puxado pelo pai para um abraço. Dana ainda estava atordoada com a notícia e apenas olhou os dois ali naquele momento.

- Meu filho, você... - nem soube o que dizer.

- Papai, nem você e nem ninguém dessa família ou da dela vão nos impedir de ficar juntos. - decretou. - Eu a amo e vou lutar por nosso amor assim como ela.

Victoriano sorriu orgulhoso se tivesse feito como ele, ou melhor, se pensasse com a firmeza que ele pensava, agora estaria casado com Inês, mas o destino sabe como jogar e eles estavam prontos para serem felizes e não seria ele a estragar a felicidade do filho como um dia o pai tinha feito com ele.

- Não serei eu a estragar essa felicidade, meu filho. - o beijou. - Você é tudo de melhor que eu tenho.

Alejandro sorriu com o coração acelerado pelas palavras do pai e o abraçou novamente antes de olhar a avó.

- E você, vovó, o que me diz? - tinha um lindo sorriso.

- Eu quero somente que não aconteça uma guerra... - abriu os braços para ele. - O restante a gente improvisa. - falou brincando.

Alejandro agarrou sua avó e a beijou muito, tinha esperado uma reação totalmente diferente da parte deles, mas não foi nada como pensou, pelo menos não tinha sido ali com eles mais ainda esperava a reação de seu avô. Victoriano o levou para dentro e eles conversaram mais um pouco enquanto Alejandro comia e logo Victoriano saiu com um sorriso no rosto.

Ele montou em seu cavalo e não podia nem se quer acreditar no que se passava e em como a vida iria mudar naquele momento em que o filho tinha escolhido uma Huerta para ser o seu amor, parecia até feitiçaria já que a sua linhagem estava sempre "fisgado" por uma mulher daquela família. Cavalgou até os limites da fazenda Inês num ponto estratégico e ali desceu e sentou escorado na cerca.

POR NOSSOS FILHOS - LAOnde histórias criam vida. Descubra agora