Boa noite meus amores, espero que gostem!!!
- Bom, acho que pra que essa guerra termine de uma vez por todas a gente precisa unir os sangues!!! - olhou para o seu amor. - Eu e Alejandro vamos nos casar em breve, mas falta um elo mais forte para que essa guerra termine de vez.
Alejandro sentiu o estomago doer com o que se passou em sua cabeça.
- Amor...
Ela sorriu mais ainda e o puxou para mais perto dela.
- Eu quero dizer a vocês todos que eu e Alejandro estamos grávidos!!!
- Como é que é? - a voz que não poderia faltar naquele momento foi ouvida os fazendo virar na direção de Amaro.
A indignação estava presente em seu rosto, a família não podia se misturar mais uma vez, não era possível que todos os seus esforços para mantê-los longe, estava falhando, ele nunca iria aceitar a junção das famílias mesmo tendo Emiliano já como o herdeiro, era um disparate aquele casamento e agora aquela gravidez. Inês olhou para o pai e caminhou até ele, sempre teve medo dele, mas naquele momento iria defender sua filha com unhas e dentes, como a leoa que era com seus filhos.
- O que está fazendo aqui?
- Minha casa! - foi grosso. - Como pode deixar que minha neta misture o sangue com o dessa família? Você, não aprendeu nada com esse bastardo.
- Não fale assim do meu filho! - foi firme. - Vá embora!
- Eu não vou embora! - rosnou.
- Você não vai estragar nosso dia! Você já interferiu demais em nossas vidas e isso acabou, papai!
Ele riu, não iria permitir que ela falasse assim com ele e muito menos na frente daquelas pessoas, Amaro a pegou pelo braço e apertou sem pena.
- Perdeu a noção do perigo?
Victoriano ia se aproximar, mas Lupita tomou a frente e acertou a bengala no braço dele para que soltasse sua menina e ele gemeu de dor a soltando.
- Eu já disse que não vou permitir que machuque mais ninguém, vá embora porque você e essa guerra absurda não cabem mais nessa família!
- Você ficou louca? - gritou.
- Fiquei quando te apoiei e fiz minha filha sofrer por anos, quando deixei que essa maldita guerra entre família fosse mais forte que o amor, mas agora isso acabou e você não tem mais autoridade aqui em nada! - foi firme como sempre era. - Inês vai ficar com Victoriano, Cassandra vai se casar com Alejandro e você vai assistir a tudo isso de boca fechada, já chega dessa guerra idiota!
- Eu nunca vou permitir isso! - olhou para Inês. - Continue com essa loucura e eu vou te provar do que sou capaz! - era uma clara ameaça.
Inês sentiu seu sangue gelar, sempre tinha medo quando ele falava daquele modo e sabia que ele era capaz de tudo quando estava daquele jeito e ela precisava cuidar de seus filhos, principalmente de Cassandra que agora estava grávida.
- Pare de ameaçar o seu sangue! - Lupita gritou com ele.
Cassandra se aproximou e cansada daquela situação passou a frente de Inês e disse:
- Já chega disso, vovô! Eu não vou permitir que ameace a minha mãe por tentar ser feliz, eu não vou permitir que estrague a minha felicidade por uma guerra que é somente sua. Eu sou uma mulher adulta e posso fazer da minha vida o que eu quiser!
- Igualzinha a sua mãe, mas tudo que aqui se faz aqui se paga!
- Isso serve pra você também! - desafiava. - Eu não vou esperar vinte anos pra estar com meu amor igual você fez a minha mãe fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - LA
RomanceDuas famílias, uma cidade Uma disputa por vaidade Colocando o poder e ódio a frente do amor Duas almas, um sentimento Dois sobrenomes, um juramento Não se juntariam em um nome só E te esquecer seria o melhor