Olá meus amores, vamos bagunçar um pouco aqui kkkk
- Meu amor...
- Amor, eu sinto que meu pai vai fazer algo de muito ruim e antes que isso aconteça quero denunciá-lo! - estava certa do que iria fazer. - Meu pai não pode ficar por ai ameaçando as pessoas e principalmente não quero que nada aconteça a você e nem a seus pais!
- Então vamos porque eu também não quero que nada aconteça conosco e muito menos com você! - acariciou seu rosto. - O modo como seu pai nos ameaçou hoje foi serio e ele tem que aprender a respeitar as decisões das pessoas!
- Por isso que temos que ir!
Ele estava completamente de acordo com ela e segurando a mão dela eles foram para a delegacia. Amaro iria aprender a lição por bem ou por mal... Foi difícil para Inês denunciar o próprio pai, mas ele precisava aprender que aquela guerra não poderia existir mais e também tinha muito medo por seus filhos e pela família de Victoriano que era o maior alvo naquele momento. Foram algumas horas ali até que foram liberados para irem para casa e o delegado garantiu que Amaro seria chamado no dia seguinte.
Eles foram para casa em completo silencio, mas Inês foi grudada em seu amor mesmo que ficar tão próximo o atrapalhasse a dirigir. Victoriano tinha um leve sorriso e não teve pressa para chegar, amava ficar grudado nela e sentir seu perfume, ela estava silenciosa e ele sabia perfeitamente que ela precisava colocar seus sentimentos em ordem. Ela estava denunciando seu pai e mesmo que ele não fosse uma boa pessoa ainda assim era o seu pai.
Quando chegaram, desceram e foram direto para o quarto e ao olhar a cama ali estava Emiliano adormecido, sorriram e em completo silencio Victoriano a puxou para o banheiro e a beijou com todo seu amor e foi completamente correspondido por ela e as roupas foram sumindo de seus corpos e ele se afastou somente para dizer;
- É só um banho, Inês!
- Eu sei que é! - sorriu o puxando novamente para o beijo e a mão dele foi a maçaneta e a girou.
Victoriano a levou para o box e ligou a água que a fez suspirar pelo gelo e ele a afastou até que a temperatura estivesse boa, mas não soltou seus lábios em momento algum. Era tão bom estar ali nos braços dela que não demorou nada para suspendê-la do chão e seu membro deslizar para dentro dela, ele sabia bem que se o filho os ouvisse iria querer atenção e ele precisava dela, queria ela como loucura para comemorar aquele dia mesmo que tivesse sido tempo em algumas horas.
Inês gemeu mordendo os lábios dele e suas mãos arranharam sua pele o sentindo tão duro em seu interior, ele não ficou atrás em seu urro de prazer e começou a se moveu num vai e vem tão prazeroso que Inês largou os lábios dele e jogou a cabeça para trás. Ele encontrou seus seios e os acarinhou com sua língua a fazendo gemer mais ainda e o prender com as pernas para que ele fosse ainda mais intenso e ele foi em busca daquele prazer que somente tinham um com outro e ela se tremeu toda apertando seu membro com sua intimidade e ele prendeu seu urro em seu pescoço com o orgasmo que tomou seu corpo a inundando.
- Esse é o tipo de banho que sempre sonhei... - ela falou rindo enquanto ofegava.
- Aaaahhh Inês... - apertou o corpo dela deixando seu membro todo dentro dela. - Vou levar nosso filho pro quarto dele porque eu não vou te deixar dormir essa noite! - a olhou.
- Eu acho perfeito! - sorriu e o beijou na boca.
Inês achou que ele iria solta-la, mas não foi assim e mais uma vez eles se encontraram no prazer e um banho rápido tomaram, ele levou o filho pra cama que reclamou não querendo ir e ele contornou a situação e logo voltou para os braços de seu amor. Fizeram amor com calma durante boa parte da noite e quando por fim saciados, os dois pegaram no sono um agarrado ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - LA
RomanceDuas famílias, uma cidade Uma disputa por vaidade Colocando o poder e ódio a frente do amor Duas almas, um sentimento Dois sobrenomes, um juramento Não se juntariam em um nome só E te esquecer seria o melhor