Oi Turo Pom queridas kkkkkk acho que deu ruim aqui nesse capitulo, espero que gostem e não me odeiem pela demora!!!
- Eu estava com saudades, Didi. - sorriu diabólico. - Se gritar é pior para você!!! - desceu as mãos para subir a camisola dela e ela falou apavorada.
- Não me toca, Loreto, não me toca!!! - gritou e ele sorriu sem dar atenção a ela e mais uma vez a violou como o maldito que sempre tinha sido com as pacientes daquela clinica.
Diana chorou copiosamente e ele desfrutava daquele momento como um porco que era e ao terminar saiu de cima dela e se arrumou, foi a ela e a beijou na boca forçadamente e logo se retirou do quarto e caminhou com calma pelos corredores. Loreto quando virou um dos corredores deu de cara com Victoriano que sentiu seu sangue ferver se recordando do que Inês tinha contado a ele e gritou.
- O que esse maldito estuprador está fazendo aqui? - e Loreto o encarou com ódio nos olhos.
Loreto sabia que se Victoriano levantasse aquela suspeita ele estava ferrado, tinha muitas das pacientes ali que eram seus "passa tempo" e ele precisava manter aquele trabalho. Victoriano o encarava querendo socar sua cara mais precisava tomar cuidado e pensar antes de agir com aquele homem.
- Quem pensa que é dizer uma coisa como essa? - Loreto o afrontou.
Victoriano olhou para o outro medico que estava a seu lado e que também era o diretor da clinica e disse sem papas na língua.
- Eu não posso permitir que Diana fique em uma clinica onde um homem como esse trabalha!!!
- O que quer dizer com isso? - o medico falou firme.
- Que esse homem é um porco e que usa de sua posição para aliciar e tentar violar suas pacientes!!!
- Isso é uma mentira!! - se manteve firme. - Esse homem simplesmente não consegue aceitar que fui um pretendente de Inês!!!
Victoriano no mesmo momento o encarou e avançou nele o segurando pela camisa e o bateu na parede.
- A mesma que esteve internada nessa clinica e que você tentou abusar?! - falou com ódio e Alejandro assim como o medico o tirou de cima dele. - Eu quero que todas as mulheres sejam revisadas, quero ver Diana!!! - se soltou deles.
- Você não sabe o que diz e ela bem que quis!!! - sorriu malicioso dando a entender que de fato Inês queria.
- Eu vou provar que você é um porco!! - caminhou para o quarto de Diana e Loreto se preocupou e rapidamente saiu dali sabendo que as coisas iriam se complicar.
- Pai, o que quer dizer com isso? - Alejandro estava atordoado com tudo que estava acontecendo.
- Que precisamos deixar esse porco longe de qualquer mulher... - o olhou. - Ainda mais dessas mulheres indefesas. - entrou no quarto de Diana e ela chorava amarrada a cama.
- Victoriano... - basicamente gritou. - Me tira daqui, me tira daqui antes que ele volte!! - estava muito nervosa e se engasgava com seu próprio choro.
Victoriano se aproximou dela rapidamente e segurou em sua mão.
- Fique calma ou vai passar mal. - tocou os cabelos dela.
- Me tira daqui. - apertou a mão dele. - Eu não aguento mais isso!!! - chorou desesperada e bem lúcida para o estado dela.
- Fique calma e me conte o que aconteceu?
- Loreto, Loreto abusou de mim!!!!
Victoriano sentiu sua espinha doer e no mesmo momento olhou o medico que estava branco com o que ela acabava de ouvir e sentiu naquele momento que as coisas iriam se complicar e muito para aquela clinica. Victoriano não pensou duas vezes e começou a desamarrar Diana e a pegou nos braços e ela gemeu de dor o agarrando pelo pescoço enquanto chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR NOSSOS FILHOS - LA
RomanceDuas famílias, uma cidade Uma disputa por vaidade Colocando o poder e ódio a frente do amor Duas almas, um sentimento Dois sobrenomes, um juramento Não se juntariam em um nome só E te esquecer seria o melhor