O Treino

503 24 6
                                    

Autora "pvo"

Depois de terminar de tomar o café da  manhã,Midoriya foi para a escola,e entrou na sala onde Se encontra praticamente todo a sala. Midoriya se senta em seu lugar e espera a aula começar assim como o restante da turma.

(Aizawa)--Bom dia.

(Turma)--Bom dia.

(Aizawa)--Creio que vocês já sabem que teremos uma nova aluna esse semestre,entre Guila.

Guila entra um pouco tímida,aliás era o seu primeiro dia na escola.

(Guila)--Bom dia.

(Turma)--Bom dia.

(Pensem nela assim ok?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensem nela assim ok?)

(Aizawa)--Guila se sente por favor.

(Guila)--Ok.

(Aizawa)--Vistam seus uniformes de treinos,estarei esperando vocês no campo.

Depois que todos se vestiram,os alunos foram encontrar o Aizawa menos Guila,pois a mesma já se encontrará ao lado do professor.

(Aizawa)--Alunos o treino é o seguinte,todos vocês irão atacar a Guila ao mesmo tempo.

(Turma)--O QUÊ?????

(Midoriya)--Mas sensei,nos iremos machucar ela assim.

(Uraraka)--Concordo.

(Bakugo)-- a um tempo querendo explodir a cara de alguém.

(Notas da autora"quando o texto se encontra assim o personagem está pensando)

(Guila)-- Interessante.

(Aizawa)-- No 3 todos irão atacar a Guila,entendido?

(Turma)--Sim.

(Aizawa)--1,2,3.

Quando Aizawa termina de falar todos foram atacar Guila,e a mesma com a sua individualidade fez com que a turma atacasse entre si mesmo,enquanto ela estava sem um arranhão.

(Aizawa)--Já está bom,Guila.

Guila desativa sua individualidade E a turma sem entender o porquê de estar machucados sem nem mesmo ter chegado perto da menina,Midoriya se manifesta.

(Midoriya)--O que aconteceu?Porque eu estou ferido?

(Guila)--Me desculpe por isso,foi minha individualidade😅

(Turma)--O QUÊ????

(Guila)--Com a minha individualidade,eu posso ler as mentes e manipular as ações de quem eu quiser.

(Turma)--😲

A Nova Aluna Onde histórias criam vida. Descubra agora