Porque você mexe tanto comigo?

130 7 0
                                    

(Guila)--E-Explicar o que?

(Kirishima)--O que você acabou de falar talvez?

(Guila)--O que eu acabei de falar?

(Midoriya)--Guila você sabe muito bem.

Ok,eu tinha falado que talvez eu gostasse do garoto que eu tento não gostar,mas eu tinha que me livrar,de algum jeito.

(Guila)--O que? Eu falei que você gosta da Uraraka?

Naquele momento em pensei em qualquer garota que veio a minha cabeça,mas pelo visto era verdade.

(Midoriya)--Q-Que? É C-Claro que não*ele estava parecendo um tomate naquele momento,não pude me conter e dei uma leve risada,até porque ele estava MUITO FOFO*

(Kirishima)--É verdade Midoriya?*Ele fala olhando para o mesmo*

(Midoriya)--V-você não vê que ela está mudando de assunto?

(Kirishima)--É mesmo,Fala logo Guila,está ficando tarde e logo teremos de ir dormir,esqueceu que amanhã temos aula?

(Guila)-- Ok,ok,mas pelo menos eu descobri de quem O Midoriya gosta*Ele estava mas vermelho que um tomate,e mas fofo que um coelhinho filhote*

(Midoriya)--Conta logo Guila.

Autora "pvo"

No quarto de Midoriya,Guila estava enrolando os meninos ao máximo para ver se eles esqueciam o que ela havia comentado.
Já no quarto de Bakugo O mesmo se encontrava pensativo,o que acabará de acontecer? Ele se perguntava.

Kacham "pvo"

Como será que a a Guila está? Ela saiu chorando daqui,eu deveria ver ela,será que ela ainda está chorando? Acho que eu vou ver ela.

Quando estava indo ao quarto dela,vejo ela saindo do quarto do Midoriya,junto de Kirishima, quando a vi,me perdi em seus olhos amarelos,admiti que seus olhos e os seus cabelos eram o que mais me chamavam a atenção,mas quando ela me viu,se despediu rapidamente de Kirishima,eu fiquei triste pelo o que aconteceu.

Kirishima "pvo"

Estranhei Guila se despedindo tão rápido assim,até porque eu combinei com ela de levá-la até o quarto dela, então eu vejo Bakugo parado no corredor.

(Kirishima)-- Bakugo,Bakugo,BAKUGO ACORDA,QUER DORMIR VAI DORMIR NO QUARTO

(Bakugo)--PARE DE GRITAR CAR*LHO,EU NÃO SOU SURDO PORR*

(Kirishima)-- Mas estava no mundo da lua,foi por causa da Guila ?

(Bakugo)--Q-Que? Você esta doido? Eu só estava pensando em uma coisa,só isso.

(Kirishima)--Uhum sei,como eu já ouvi a versão da Guila, me conta a sua agora.

(Bakugo)--Versão do que? Você não está muito bem hoje né?

(Kirishima)--Você que está se fazendo de idiota.

(Bakugo)--DO QUÊ VOCÊ ME CHAMOU?

(Kirishima)--Ufa, você voltou ao normal.

(Bakugo)--Quer saber? Me cansei dessa conversa. Vou dormir,ganho mais do que ficar conversando com você.

Autora "pvo"

Guila e Bakugo estavam indo para os seus respectivos quartos quando chegaram colocaram um pijama e foramse deitar com os mesmos pensamentos

(Guila/Bakugo)--Por que você mexe tanto comigo?

CONTINUA



A Nova Aluna Onde histórias criam vida. Descubra agora