Dark Light

96 6 1
                                    

(Ashido)--Guila,Guicham é real*ela falou dando pulinhos*

(Guila)--Pelo visto sim,só não te mato por que é real o Guicham,se não eu te matava por causa da foto.

(Ashido)--Por que você acha que eu estive te evitando?*Depois desse comentário eu rio do comentário dela e a mesma ri do comentário que fez*

(Kirishima)--É melhor entramos,tá serenando.

(Guila)--É verdade,eu já estou um pouco gripada,não quero ficar mais.

Autora "pvo"

Depois da turma entrar no dormitório ficaram conversando,eles não iriam dormir,eram 4:00,eles acordavam as 6:00 todos os dias,ficar 2 horas sem dormir não é muito.

As 9:45 da manhã,Guila começa a se arrumar para ir até a casa de sua irmã,a garota coloca uma blusa azul bebê e um short jeans preto,a garota estava terminando de amarrar o cabelo até que ouve batidas na porta.

(Guila)--Já vai.*Ela fala indo em direção da porta*

(Bakugo)-- Vai sair?

(Guila)--Aham,Porque?

(Bakugo)--E que eu ia te convidar para tomar sorvete.

(Guila)--É sério? Eu estou indo na sorveteria agora,só que depois eu vou passar na casa da minha irmã,quer ir?

(Bakugo)--Pode ser. Ainda não conheci a cunhada

(Guila)--E minha mão ainda não conheceu tua cara sabia?

(Bakugo)--Tô brincando,mas você vai falar para ela que a gente está namorando né?

(Guila)--Não tenho outra escolha,se eu não contar você conta.

(Bakugo)--Nisso você tem razão.

Depois disso,os dois saíram em direção a sorveteria,ela ia comprar sorvete para a sobremesa,pois a mesma ia almoçar na casa de sua irmã. Chegando lá,Guila pegou um pote de sorvete de flocos e outro de creme,depois de pagar Guila saiu dando pulinhos da sorveteria.

(Bakugo)--Porque você está tão feliz? A gente só comprou sorvete,não é nada demais.

(Guila)--Eu estou feliz assim por 2 motivos*Ela disse o contando nos dedos* Primeiro,eu amo sorvete,segundo,sorvete e a única lembrança positiva que eu tenho do meu pai e da minha mãe, entendeu?

(Bakugo)--O que aconteceu com seus pais?

(Guila)--Foram mortos por um vilão,eles eram super-heróis,por isso minha irmã mora sozinha.

(Bakugo)--Espera,quantos anos tua irmã tem?

(Guila)--10,porque?

(Bakugo)--Porque ela mora sozinha talvez? Como você sabe que ela pode se defender?

(Guila)--Sabendo,eu confio mas que tudo nela,entendeu?

(Bakugo)--Acho que sim.

Depois de caminharem mais um pouco,Guila parou em frente a um bar velho,olhando para ele permitiu que uma lágrima que atrapalhava sua visão caísse.

(Bakugo)--Guila você está bem? Você ficou parada olhando para esse bar e agora está chorando,tá tudo bem?

(Guila)--Tá sim,muito obrigada por se preocupar,agora, vamos?*ela falou dando um sorriso fraco*

(Bakugo)--Vamos.*ele falou colocando o braço envolta de Guila a trazendo para mais perto dele*

Eles caminharam por mais 2 minutos e Guila para em frente a uma casa de 2 andares bege de porta preta,com um caminho de pedras que dava até a porta,ao lado do caminho de pedras tinha um jardim com flores de várias cores.

A Nova Aluna Onde histórias criam vida. Descubra agora