Capítulo 6 - Richard Roth

861 171 382
                                    

"Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais."
Amado - Vanessa da Mata.

3 Meses Atrás

Completamente sem jeito, razoavelmente bêbado por conta do álcool em seu organismo, Richard tentava em vão acertar a sua chave na porta sem sucesso.
Beber era um caminho sem volta.

Uma vez que começava com cervejas, só ia subindo o nível e então quando se dava conta você já estava bebendo álcool puro e achando tudo ótimo.

— Como pode um buraco desse tamanho ser tão difícil de acertar? — ele reclama consigo mesmo inconformado.

Embora tivesse derrubado bebidas em alguma parte da sua roupa que sabia estar molhada ainda, cheirando também a um drink que não sabia ao certo qual era, já pensava em dormir lá no corredor quando a porta se abriu e a Pinscher, que usava sua camisa masculina com os primeiros botões abertos, exibe o colar com uma cruz de pingente que ele tanto gostava de ver. Desde que a deu de presente o tal item nada o deixava mais fascinado que avaliar a peça enfeitando o pescoço dela. O que fazia toda situação mais engraçada pelo fato de sua melhor amiga estar furiosa.

— E aí, princesa? Tudo na boa? — saudou a moça sem tirar os olhos do pingente que ficava entre os seios dela.

Havia a dado de presente aquela bijuteria, para ser o primeiro pedido de desculpas informal dele e desde então Rachel o usava por debaixo de suas vestes quase como se fosse uma parte dela. Algo fofo dela. Muito fofo mesmo.

Gesto que Dick achava simplesmente adorável da parte da sua amiga. Além de ficar uma coisa maravilhosa para ver quando a moça colocava suas roupas de dormir.

— Bêbado de novo, varão? — ralhou com o rapaz que sorridente tentou se colocar reto, sem sucesso.

A mulher era terrível e o conhecia melhor que ele a si mesmo, infelizmente, concluiu sorrindo. Caindo para o lado, se apoiou no batente da porta e só saiu de lá quando RaeRae o ofereceu para guiá-lo até seu quarto. Novamente sendo uma amiga incrível, como era o básico no que se tratava dela. Que também era linda, maravilhosa e sonho de consumo do melhor amigo desviado. Que vivia brigando consigo mesmo pelas ideias de como usar aquelas mãos macias para coisas bem quentes, mesmo sabendo que nunca ia acontecer.

— Moderadamente funcional, princesa.. — tentando em vão se defender dela e seus julgamentos bíblicos, sorri por olhar para seus pés e ver que havia perdido um sapato.

Tinha certeza que havia sido apenas uma garrafa de vodka. O que havia acontecido com sua resistência ao álcool?

Precisaria voltar a beber com frequência para que pudesse ter novamente sua resistência de antes. Bastava seu salário sobrar, o que seria um sonho pra ele, mas sem seus trabalhos extras ficou muito difícil conseguir. E de maneira alguma, Richard Roth queria voltar a fazê-los.

— Sabe o que a a palavra do Senhor diz sobre excessos? — Rachel o pergunta próximo ao ouvido do homem com sua respiração entrecortada devido ao peso do corpo dele sobre ela.

Lembrando à ele que só em seus sonhos algo como aquilo poderia acontecer, no sentido de estarem fazendo muito mais do que caminhar. Uma vez que seu sonho mais antigo de pré-adolescente era ter sua amiga na sua cama. O que jamais aconteceria, mas não custava nada sonhar.

Lições de Um Amigo CONCLUÍDA REPOSTANDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora