Capítulo 26 - Rachel Grayson

494 96 140
                                    

''Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora''
Pra rua me levar - Ana Carolina


Aproveitando que sua patroa já havia avisado que a sala iria ser fechada para ajeitar uma goteira que as incomodava, Rachel ficou em casa testando maquiagens e roupas.

E não só isso como também tirando um tempo para falar com Deus e colocar os assuntos em dia, pois estava em falta com Ele.

— Sei que não ando sendo muito ativa com o Senhor, mas eu realmente... — Rachel começa a orar antes de seu filhote de gato morder seu pé a fazendo xingá-lo. — Filho da puta! — bradando com o animal, logo se lembra do que ia fazendo. — Misericórdia! Perdão Senhor! É que esse miserável aqui...! Ora seu merda! — continuou a xingar o pobre animal que agora estava afiando suas unhas em sua camisa social.

Desde que começou a ficar mais próxima de Richard palavrões se tornaram um hábito maldito que, quando se deu conta, já havia desenvolvido a mania de falar um e outro.

Decidindo por fim a roubar, ou melhor dizendo pegar emprestada sem pedir permissão de seu amigo, uma blusa de Richard, a usando para se sentir tão confortável quanto conseguia, Rae se pôs a fazer o jantar.

E tão logo que o terminou ligou a televisão, mexeu nos DVDs, procurando tudo lá, o que a levou até os filmes da Barbie que tanto gostava de ver. Adorava aqueles filmes pois quando mais nova, sempre quis ser igual a Barbie.

Loira, de olhos claros e magra, biotipo que seu irmão possuía, entretanto era idêntica a Teresa, uma mera coadjuvante que apenas interagia com a Barbie e não fazia nada de importante. A frustrando muito antes, mas não tanto atualmente.

Escolhendo o clássico representando a história sobre o lago dos cisnes da boneca, a Grayson deixou já pré-selecionado o tal filme, indo fazer sua pipoca com bacon.

Deixando o bolo do Richard pronto, assim como o suco que ele tanto gostava, Rachel finalmente foi se jogar no sofá para assistir filmes, até que John, irritado como sempre, chegou durante a abertura do filme.

— Isso é Barbie no Lago dos Cisnes? — John comenta indo até a moça.

Confusa ao extremo, Rae apenas o observou tirar seus sapatos e se jogar no sofá ao seu lado, a fazendo pausar o filme.

— Eu dou o play depois que você for tomar um banho — avisando ao colega de apartamento é logo atendida por ele.

Tomando um banho depressa John voltou a se sentar no sofá, usando uma bermuda e puxando para si o lençol que Rachel usava para se cobrir.

— Começa logo, Grayson! — John manda a moça que continuou parada o olhando séria.

Quando ele se tornou aquele homem tão incômodo?

— Se você pedir com educação, claro, eu coloco, caso contrário, espera deitado que não darei play algum!

Rebatendo a rispidez dele, Rachel o fez olhá-la surpreso e em seguida dizer:

— Se importa de colocar? — disse o rapaz com sarcasmo recebendo um olhar irritado da moça.

Como precisava ver o filme, deu o maldito play e em segundos John deixou de ser a pessoa irritada de sempre.

Lições de Um Amigo CONCLUÍDA REPOSTANDO. Onde histórias criam vida. Descubra agora