Embora não tivesse dito nada para não assustar Rachel, Dick notou que o doutor Noah ainda estava rondando a moça.- Sim, ele está por perto, mas vou resolver agora - disse calmo enquanto colocava sua toca de esquiar.
- Não quero nada de mortes. Só conversa com ele, Dick - ela pediu ao universitário que sorriu antes de desligar o seu celular.
O descarado inclusive foi audacioso de perguntar a Sonya, se Rae era uma das strippers de lá. O que a mulher logo achou estranho e contou ao melhor amigo da moça, que reparando melhor, viu que nos dias que não estava de serviço, o doutor Noah apareceu na universidade, indo até mesmo até os arredores da boate, forçando Sonya a deixar RaeRae até mais tarde, para que o estranho fosse embora.
- Hey! - Richard Roth o chama antes de assobiar para fazer o homem se virar para direção dele.
Felizmente o temor da sua patroa não seria mais necessário, agora que ele resolveria a situação da forma que queria desde o hospital, usando a violência, era o que pensava ao acertar o primeiro soco em cheio no médico.
- Quem é você? - o Noah ralha antes de o acertar um soco na barriga, mas levar uma rasteira de Richard que o deixou no chão.
Dando chutes, usando todo seu ódio como força extra, Richard Roth foi parado pelo segurança da boate, mandado por Sonya, que o mandou entrar para falar com a dona da boate.
- Apenas diga a ele que fique longe da Rachel... - Dick pediu ao senhor que concorda antes de o mandar sair rápido dali.
Chegando na boate, Sonya tomava um coquetel, apoiada do lado de dentro do balcão e mantinha um segundo copo sobre ele, parecendo esperar Richard que se senta na frente da senhora Grant e recebe um olhar desconfiado.
- Então... Você e a Rae...
- Somos amigos de infância. - ele devolve a fazendo sorrir.
Era tão óbvio assim que ele era obssecado por Rachel Grayson?
- Amigo de infância não arriscaria seu estágio difícil para bater em alguém por uma amiga. Você é péssimo para disfarçar - Sonya teimando como de costume, continua a mexer em seu copo.
Neste caso, precisava então entender como era possível que sua melhor amiga não notasse aquilo. Se bem que RaeRae não havia notado que estava sendo seguida por um psicopata. Talvez ela tivesse algum tipo de cegueira a questões emocionais. Não era possível que a mulher fosse tão desligada assim.
- Você não a olha como uma amiga Richard... Seja honesto comigo. Gosta dela, não gosta? - a sua patroa o questionando séria encara a espera de uma resposta honesta.
Se dissesse que sim, não mudaria em nada a respeito do fato que as lições eram meramente para que Rachel se tornasse uma boa mulher para outro. E que ela não gostava nem um pouco de Richard Roth no sentido de amor romântico. O que só deixava a ele a opção de satisfazer todos seus desejos secretos por aquela mulher e naquele meio tempo, se contentando em ser o primeiro homem que Rachel teria.
- Você está sendo paranóica. De que outra forma eu olharia pra minha melhor amiga, Sonya? - Richard Roth falou mais para si mesmo antes de tomar seu coquetel.
Não era uma pergunta que deveria ser respondida, sendo assim, Sonya Grant só precisaria se manter em silêncio e ficariam todos muito bem. Isso é, se Sonya Grant não fosse uma filha da puta, disposta a enfiar o dedo na ferida do seu funcionários e continuar a pressionar até que ele morresse por hemorragia, ódio e orgulho ferido.
- Com desejo, anseio, tesão. Não só isso, você parece a adorar por vezes, não do jeito ruim, mas é como se olhar para Rachel fosse ver tudo aquilo que você mais quer, mas precisa ficar longe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições de Um Amigo CONCLUÍDA REPOSTANDO.
RomansRachel ia muito bem até que começou a desenvolver interesse em Jonh. Tudo o que antes lhe era ótimo, agora não passava do suficiente e, após ouvir uma conversa do rapaz com um conhecido, decidiu que precisava aprender tudo que pudesse sobre satisfaç...