Road Trip

25 9 0
                                    

<4h30min>

Desligo o despertador e salto para fora da cama de forma a não dar tempo que o sono me ataque novamente.

-Hummmmmmmmmm! - gemo ao mesmo tempo que me espreguiço.

Tomar banho;

Vestir;

Comer;

Carregar malas;

Fazer shot gun no lugar do pendura;

Meter combustível.

Faço uma lista mental para que não me esqueça de fazer absolutamente nada. Coisa a qual, se me meter a pensar em condições, vou verificar ser bastante ridícula ahahah. Fazer uma lista MENTAL porque sei que de outra forma me esqueço.... Claro, esqueço-me de fazer as coisas, mas com uma lista MENTAL de certezinha que não me esqueço!! 


<5h>

Enquanto saboreio os meus deliciosos cereais matinais escuto alguém descer. Pelo peso dos passos excluo automaticamente Miró da lista de hipóteses.

-Bom dia Noa. - diz uma voz rouca.

-Bom dia!! Que fazes já acordado?? - pergunto a Patrick, surpreendida por o ver de pé tão cedo.

-Vim despedir-me de vocês. Como é que tens tanta energia a estas horas rapariga?

-Não há razões para não ter ahahah. Os outros devem de estar mesmo mesmo a descer, acho já os ouvi e, entretanto, temos de ir...

-Não há problema, eu espero. Queria falar contigo antes.

-Entonces? Vais-te declarar e dizer que não aguentas cinco minutos sem mim, é isso?? - brinco lançando-lhe o meu olhar lamecha.

-Jamais ahahah. Que se passou ontem com o Rich que ele voltou do teu quarto de trombas?

-Mau. Eu não fiz nada!

-Eu sei. Também não esperava que tivesses feito ahah, só que ele não desembucha e queria ver se contigo me safava.

-Pois olha, também gostava de saber. Estava a fazer de conta que só não gostava dele e quando o Miró entrou fugiu. - reclamo. -Tu é que és o gémeo dele! Devias de conseguir adivinhar isso...

-Hum... Mas agora já entendi ahahah. Fala com ele que isso passa. - diz como se possuísse todas as respostas do universo na sua grande cabeça.

-Não! Eu também sou teimosa. Ele que venha pedir desculpas quando deixar de ser criança. Já me conhece há meses suficientes para aprender a não amuar com as minhas brincadeiras! - digo começando a arfar.

-Ele sabe... O problema não é esse Noa ahahah.

-Bom dia alegria! - interrompe a recém acordada Cath. Quer dizer.. Pelo menos tem a cara inchada ahah pode muito bem ter caído de cara no chão durante a noite. - Patrick, vou-me despedir do Pão com Chouriço, já te dou tempo de te lamuriares e te despedires de mim. - diz antes de sair porta fora, com o maior ar de convencida que consegue.

-Ah! Olha-me este carapau ahahah ainda agora acordou e já só pensa em mim!! – brinca o palhaço da casa a tempo de esta ouvir e lhe levantar o dedo.

-Se não é esse o problema, então qual é? - continuo quando este se volta novamente para mim.

-Fala com ele. Fala tanto como só tu consegues ahah, cansa-o e te garanto que desvendas o mistério. - Conclui dando-me com o dedo no nariz como se fosse um botão de "INICIAR ATAQUE!!".

Humboldt | CrisisOnde histórias criam vida. Descubra agora