Capítulo 1

11.6K 964 1.1K
                                    

Jimin estava sentado em seu lugar na sala de aula lendo um livro para o seu trabalho, enquanto Taehyung dormia ao seu lado. O mesmo sentiu uma bolinha de papel bater contra sua cabeça e cair no chão, Park pegou a bolinha e assim que viu que tem algo escrito nela, ele abriu e leu o papel em um sussurro para não acordar o Kim dormindo na mesa encostada à sua.

"Vá pra sala da dispensa em dois minutos, preciso falar com você". Park olhou para o papel confuso e depois olhou em volta para tentar achar quem tinha mandado o papel, mas sem resultado. Apesar de Jimin não saber quem foi que lhe jogou o papel, ele esperou os dois minutos e saiu para dispensa assim como foi comandado que ele fizesse.

Tinham se passado mais dois minutos que ele estava naquela dispensa mas ninguém apareceu. "Deve ser apenas uma piada" foi o que Park pensou mas logo a porta atrás de si foi aberta e o mesmo se virou para ver quem era.

"Jungkook" Jimin não falou o nome em voz alta, o nome apenas ficou rodeando em sua cabeça ao ver Jungkook adentrando a porta e fechando logo em seguida.

Assim que Jimin abriu a boca para falar com o rapaz o mesmo se aproximou de Jimin e olhou em seus olhos, dava para perceber como Jungkook estava nervoso só de olhá-lo, então Jimin fechou a boca novamente e não falou uma palavra. Depois de minutos de silêncio Jungkook começou a falar.

— Olha eu sei que não quer me ver nem pintado de ouro... — Jungkook se aproximou mais e o Park deu um passo para trás fazendo Jungkook suspirar — ... mas eu juro Jimin, eu não fiz aquilo, eu nunca te machucaria...

— Mas machucou, Jungkook. Não adianta negar, seus braços estavam em volta dela, tava óbvio que vocês estavam se beijando porque ambos queriam, se você realmente tivesse sido beijado a força teria simplesmente se afastado, mas muito pelo contrário.

— Eu já disse que não era isso, eu juro pra você, eu... Jimin, olha só. — Jungkook se aproximou de novo mas dessa vez Park se manteve no lugar, ambos já sentia o hálito quente um do outro batendo em seus rostos —Sabe por que eu nunca faria isso com você?

— Mas você já fez!

— Eu não fiz, e nunca faria. Eu realmente nunca faria isso com a pessoa que eu amo, e eu amo você Jimin, eu amo você mais que tudo.

Jimin já não sabia mais como respirar, mesmo quando namorava com Jungkook o mesmo nunca tinha dito que amava ele, e agora Park estava completamente perplexo, apenas ficou em silêncio tentando recuperar o ar, enquanto olhava nos olhos de Jungkook.

— Não vai falar nada? — Jimin ainda tentava raciocinar o que o maior dissera — Então...

E foi nesse momento que Jimin ficou mais confuso, foi no exato momento em que Jungkook selou seus lábios nos dele. Foi um selar inesperado, e Jimin por mais que estivesse magoado, queria mais que aquilo, queria Jungkook inteiro, queria explorar cada canto de sua boca.

Jimin cedeu a vontade de tocar em Jungkook e fechou seus olhos, no momento em que Jungkook iria aprofundar o beijo a porta da dispensa foi aberta e o Park se separou de Jungkook.

—Taehyung? - Jimin arregalou seus olhos e Jungkook se virou pra ver o garoto na porta.

— Desculpa atrapalhar, pelo visto você estava muito ocupado sendo otario. — Taehyung se virou e bateu à porta atrás de si com força fazendo Jungkook e Jimin levarem um pequeno susto.

Jimin empurrou Jungkook devagar para poder passar e saiu correndo para encontrar o melhor amigo.

Taehyung foi quem aguentou tudo ao lado do Park quando ele descobrira que Jungkook o tinha traído, por isso estava furioso por ver o melhor amigo com ele novamente, era ele quem secava todas as lágrimas do Jimin, quem o abraçava no meio da noite para cessar os pesadelos que o Park começou a ter, sem falar de todos os conselhos e esforços que o Kim fez para ver o melhor amigo feliz e bem.

Truth or Dare? Onde histórias criam vida. Descubra agora