Tae e Jimin disseram ao mesmo tempo e ambos com os olhos arregalados de surpresa, na verdade a roda inteira não esperava tal desafio.— Não posso beijar o Jimin, ele é meu melhor amigo, tipo, desde que eu me entendo por gente esse otario é meu melhor amigo.
— Sim, quer dizer, seria estranho. — Jungkook olhava para Jimin que percebia o olhar do mesmo sobre si, mas não ousou olhar de volta.
— Cara, não to obrigando vocês a tirarem a roupa e ir transar, é só um beijo. Beleza, vou aliviar, vai ser só um selinho, não custa nada.
— Não sei, não. Acho que estão certos, eles são melhores amigos. - dessa vez foi Jungkook que se pronunciou.
Taehyung olhou para Jeon irritado, não bastava ir confundir a cabeça de Jimin novamente, ainda queria dar palpite em quem ele fosse beijar? Tae não deixaria seu amigo ser enganado por Jungkook de novo, estava disposto a dar um pouco de seu veneno ao Jeon. Kim por impulso se levantou e foi até o Park levantando seu rosto delicadamente com as mãos fazendo o mesmo olhar para ele e susssurou:
— Relaxa é só um desafio, mas se quiser que eu pare aqui, eu paro. — Jimin não disse nada, ficou perplexo demais para raciocinar naquele momento.
Segundos depois os lábios de ambos já estavam próximos, Jimin arregalou os olhos surpreso ao sentir seus lábios sendo pressionados contra o do melhor amigo. Park se deixou levar pelo selar e logo fechou os olhos colocando seus braços em volta do pescoço do Kim.
Dessa vez Jimin que pegou Taehyung de surpresa pedindo passagem para a língua e começando um beijo assim que Tae permitiu. O beijo foi lento e de alguma forma necessitado, ambos pararam o beijo com a falta de ar mas não se afastaram. Jimin corou imediatamente ao olhar nos olhos de Taehyung, havia desejo em seu olhar, e o mesmo também estava com o rosto corado assim como o dele.
— Desculpa por isso. — Tae disse sussurrando e respirando um pouco ofegante.
— Tá tudo bem. — riu sem graça e Taehyung se afastou de Jimin assim que percebeu que ainda estavam grudados.
Tae olhou ao redor mas ninguém os olhava como quando tinha se juntado para o selar, na verdade todos voltaram a jogar e ignoraram eles se beijando como se fosse normal aquela cena. Jimin ainda estava envergonhado e quando se ajeitou em seu lugar novamente olhou em volta e ficou surpreso quando não viu Jungkook. "Foda-se Jimin, não pensa nele, não é da sua conta." Pensou o Park.
Jimin se levantando disse ao Taehyung que ia para cozinha buscar mais bebida e o mesmo apenas assentiu. O caminho que percorreu pela cozinha por incrível que pareça não pensava em Jungkook, só conseguia pensar no beijo que dera em Taehyung minutos antes. Beijar Taehyung nunca passou por sua cabeça, pelo menos nunca nos últimos anos, nem acreditava que teve coragem o suficiente para beijar o melhor amigo, e muito menos acreditara que aquele beijo fora tão bom.
Park estava distraído com seus pensamentos enquanto colocava cerveja em um copo quando sentiu seu corpo ser abraçado por trás e uma cabeça ser escorada em seu ombro, sorriu quando reconheceu o murmuro de sono.
— Quer ir pra casa?
— Quero, bebi demais, fala sério, beijei meu melhor amigo e ainda fiquei puto quando o ex babaca dele quis se intrometer no nosso beijo, só posso estar muito louco. — Tae disse com um sorriso fraco. O coração de Jimin pesou no mesmo instante, então se ele não estivesse bebado nunca teria cogitado lhe beijar?
— É mesmo. — Jimin sorriu sem graça — Vamos, eu dirijo, mas me solta antes.
— Eu não quero soltar você, quero ficar assim. — Jimin olhou para Tae que estava com a cabeça em seu ombro e fazia um bico nos lábios — Dorme lá em casa hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare?
Fiksi PenggemarJimin e Taehyung são melhores amigos que são obrigados a se beijarem em uma brincadeira de verdade ou desafio, eles só não esperavam que essa "brincadeira" afetaria ambos de forma inesperada, ou, nem tão inesperada assim.