Jimin sentiu seu corpo estremecer, não tinha coragem de virar para olhar Taehyung, achou que ele estava bêbado demais naquela noite e que não se lembraria, agiu de forma tão natural quando o viu, nem se quer mostrou ser afetado pelo beijo e agora estava dizendo que não consegue dormir pensando nele?Taehyung vendo que Jimin não falaria nada se aproximou da cama e começou:
— Sabe, eu tenho uma pergunta — mesmo não querendo, Jimin se virou para olhar o mais novo em pé a sua frente.
— E o que é?
O Kim se sentou na beirada da cama e abaixou a cabeça olhando para suas próprias mãos enquanto brincava com seus dedos. Jimin engolia em seco, estava ansioso e nervoso. Já havia se passado alguns minutos que Taehyung apenas olhava para suas mãos e suspirava profundamente, não se sabia ao certo se era ele ou Jimin que estava mais nervoso.
— Eu não sei se tenho coragem agora — foi tudo o que disse antes de se levantar e sair do quarto quase correndo e batendo a porta atrás de si.
Jimin soltou o ar que havia prendido em seus pulmões, estava um tanto curioso mas, achava que talvez fosse melhor assim, não sabe se conseguiria lidar com qualquer sentimento que tomasse conta dele em relação àquele beijo. Já Taehyung tremia, assim que entrou em seu quarto afundou o rosto no travesseiro, queria gritar por ter tido uma atitude tão idiota como aquela.
— Merda, por que fiz isso? — disse para si mesmo mas sem se importar se Jimin escutaria — O que deu na minha cabeça? Porra, Taehyung, porra.
Queria apenas dormir com Jimin, estava lembrando sobre o beijo como havia fazendo desde o acontecido e queria poder viver pelo menos uma parte daquela noite novamente, mas não estava em seus planos falar mais do que deveria. E o pior para si agora, era pensar como foi bobo ter saído quase correndo do quarto com vergonha, se sentia tão idiota.
Tanto Taehyung quanto Jimin não chegaram a dormir aquela noite, a cabeça de ambos estavam a mil. O café da manhã e a ida para escola seguiu com um clima tenso, Taehyung evitou o máximo falar com Jimin, que apenas não se importou, achou que seria mais fácil para continuar a fingir que estava irritado com o rapaz por voltar a usar drogas.
Apenas seguiram para sua sala e sentaram no lugar de sempre. Jimin pegou o livro que sempre lia quando esperava o professor, enquanto Taehyung tirou o momento para um breve cochilo como sempre faziam antes do início das aulas do dia. Jimin afastou sua atenção do livro assim que o professor entrou na sala e olhou para Taehyung que dormia profundamente, só de olhar para ele parecia que estava muito cansado, e realmente estava já que não dormiu na noite passada.
Park estava tão aéreo olhando o amigo dormir que esqueceu que tinha que acorda-lo para assistir à aula, mas assim que foi balançar seu ombro para que acordasse viu algumas lágrimas escorrer pelo rosto de Taehyung. Não parecia estar tendo um pesadelo ou algo do tipo, Jimin ficou em choque no momento, que tipo de sonho estaria tendo para chorar enquanto dormia?
— Taetae, acorda, o professor está na sala —Disse baixinho no ouvido do amigo para acorda-lo. Estava sendo o mais tranquilo possível, Taehyung deveria estar tendo um sonho realmente triste, não chorava com pouca coisa, e agora estava chorando enquanto dormia.
Vendo que o amigo ainda não acordou o balançou novamente.
— Tae acorda, a aula co... - parou de falar assim que viu Taehyung abrir seus olhos rapidamente.
Jimin ficou triste ao ver os olhos do amigo cheios de lágrimas e a boca trêmula, Taehyung rapidamente as secou assim que percebeu e desviou o olhar do melhor amigo se ajeitando na cadeira, porém Park ainda o encarava.
— Jimin, Taehyung não é um monumento artístico, para de olhar pra ele e preste atenção na minha aula, por favor.
Saiu de seu transe e olhou para o professor envergonhado, ficou preso em seus pensamentos se perguntando por que o amigo chorava, que não percebeu não tirar os olhos do mesmo.
— Foi mal...
As aulas seguiram normalmente, ambos resolveram focar nos estudos para fugir um pouco de toda a confusão desses dois dias.
Assim que as aulas acabaram, Taehyung disse para Jimin esperá-lo no carro porque iria ao banheiro antes, e assim o Park fez. Estava escorado no carro do amigo quando viu Jungkook vindo em sua direção, mas logo o mesmo parou de andar assim que viu Taehyung do lado de Jimin.
— Vamos? — Jimin deu um pequeno salto, não tinha percebido Taehyung se aproximar, olhou para Jungkook que ainda o olhava parado no mesmo lugar, agora o mesmo fazia sinal para que Jimin ligasse para ele depois, o que fez com que Park apenas revirasse os olhos e entrasse no carro.
Colocou o cinto assim que entrou e seguiram para a casa de Taehyung. Quando chegaram, Jimin jogou sua bolsa no chão da sala e olhou para Taehyung que ia subindo as escadas mas foi parado pelas palavras do mais velho.
— Espera, eu quero saber — Taehyung se virou arqueando uma sobrancelha.
— Saber o que? — se fez de desentendido mas sabia do que Jimin estava falando.
— Do sonho que teve, é claro, você chorou enquanto dormia.
— E por que se importa se foi só um sonho? — Taehyung disse se virando novamente para a escada subindo a mesma.
— E daí? — Jimin o seguiu — Eu quero saber que sonho era.
— Mas foi só um sonho bobo, todo mundo tem — disse adentrando seu quarto com Jimin logo atrás e jogou a bolsa em cima da cama se sentando na mesma.
— Olha, eu já estou estressado com você, quer me irritar mais? Fala logo que merda de sonho foi esse, se foi só um sonho o que tem contar? — Taehyung suspirou e deu um sorriso pela indignação do amigo mas que logo foi desfeito.
— Foi um sonho triste, vai te deixar triste também — a expressão de Taehyung agora era sombria, o olhar perdeu o brilho que tinha em apenas um segundo.
— É só um sonho, posso lidar — Jimin agora se sentou na cama em posição de índio — Comece.
—Bom, eu sonhei que descobria que iria morrer... — só esta frase fez o coração de Jimin apertar — e meus pais me abandonaram por causa disso. Você não sabia de nada, nem que meus pais tinham me deixado, e quando eu morri — os olhos de Taehyung lacrimejavam e agora sua voz saia trêmula — você ficou desesperado dizendo que não poderia me perder e estava prestes a se jogar no Rio Han para se matar mas, eu acordei antes.
O silêncio se fez presente no quarto, os olhos de Jimin também estavam manejados, agora entendia porque o melhor amigo chorava, estava provavelmente tão triste quanto Tae.
— Ok... - Jimin disse recompondo a postura — Isso foi realmente tristemas ainda assim foi só um sonho, está bem? Foi só um sonho e nada mais.
— Sim, foi só um sonho.
{🍁}
To insegura com esse cap, achei um pouco bostinha, mas como eu disse que ia postar hoje, então postei, espero que talvez vocês gostem.
Até a próxima atualização. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare?
FanfictionJimin e Taehyung são melhores amigos que são obrigados a se beijarem em uma brincadeira de verdade ou desafio, eles só não esperavam que essa "brincadeira" afetaria ambos de forma inesperada, ou, nem tão inesperada assim.