Jimin piscava seus olhos repetidamente despertando aos poucos do sono que acabara de ter, coçou seus olhos preguiçosamente e bocejou. O mesmo se virou na cama e acabou dando de cara com Taehyung - que dormir ao seu lado - quase batendo seus rostos, Park até mesmo sentia a respiração do mais novo bater contra seu nariz mas, não se afastou, apenas aproveitou o momento para admira-lo.Aos olhos de Jimin, Taehyung era com certeza um lindo anjo, mesmo com os fios do cabelo bagunçados e a boca entreaberta, esses pequenos detalhes não diminuía nem um por cento de sua beleza. Jimin levou uma de suas mãos até a face de Taehyung acariciando seu rosto, aos poucos enquanto observava o rapaz começou a lembrar de partes de sua noite, as bebidas, as conversas, as provocações do Kim, e o beijo.
Em um pequeno impulso Jimin se afastou rapidamente de Taehyung tentando absorver a noite passada, talvez estivesse confundindo com um sonho? Não podia negar que já teve sonhos assim com o mais alto, então era uma alternativa válida.
"Foi real demais para ser sonho". Park pensou tocando seus lábios, e balançou a cabeça em negação. "Você deve estar louco, Park Jimin, foi um sonho". Pensou outra vez.
Suas orbes se concentravam em Taehyung observando o mesmo dormir calmamente. Enquanto isso sua mente travava uma batalha muito importante: a noite passada foi apenas sonho ou aconteceu?
— Poxa, Jimin. Por que você é tão fraco para bebida? — perguntou em um sussurro para si mesmo — Agora como vou saber se não estou louco?
Levou sua mão até a bochecha direita de Taehyung, acariciando o local, procurando resolver o conflito que se passava em sua cabeça, até que teve uma ideia brilhante, ou não tão brilhante assim.
Se aproximou de Taehyung cuidadosamente para não acorda-lo, levando seu rosto próximo ao dele. "Se aconteceu vou saber assim que beija-lo, se não aconteceu ele nunca sabera já que está dormindo. Mas isso é errado, não posso beijar uma pessoa sem o consentimento dela. Porra, Jimin, pense! Seja útil". Jimin ficara tão nervoso com seus pensamentos que nem percebeu o quão próximo estava da boca de Kim, e muito menos que o mesmo havia acordado.
— O que está fazendo? — perguntou Taehyung.
A proximidade era tanta que seus lábios roçaram-se nos de Jimin ao fazer a pergunta mas, Taehyung não se movera em nenhum momento, ao menos abriu seus olhos. Jimin se encontrava estático, também não moveu nenhum centímetro até se dar conta da situação e se afastou um pouco envergonhado por ter sido pego no "pulo". Soltou um sorriso nervoso e tirou seus olhos do rosto de Taehyung - que ainda se encontrava de olhos fechados.
— Bom dia. — engoliu em seco. — Estava apenas querendo te acordar, acho que estamos atrasados pra aula.
— Perdemos a aula, Jimin, apenas durma se quiser. — disse Taehyung se aconchegando mais na cama. Jimin pegou o celular do amigo no criado mudo e viu que já passara das nove da manhã.
— Sabia que não era uma boa ideia beber no meio da semana, olha, fez com que perdêssemos a aula.
— Não me arrependo de nada. — Kim disse simplista com a voz carregada de sono — É só um dia de aula, e a noite ontem foi legal, nada supera você bebado, mas de qualquer jeito você não deve lembrar...
— Eu lembro sim. — disparou Jimin no mesmo segundo fazendo com que Taehyung abrisse seus olhos e levantasse uma sobrancelha curioso e, ansioso.
— Então conte-me, o que aconteceu ontem à noite entre nós? — Kim pensou no que disse e logo voltou a falar — Digo, enquanto bebíamos já que estávamos sozinhos. — corrigiu-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare?
FanficJimin e Taehyung são melhores amigos que são obrigados a se beijarem em uma brincadeira de verdade ou desafio, eles só não esperavam que essa "brincadeira" afetaria ambos de forma inesperada, ou, nem tão inesperada assim.