Capítulo 7

4.9K 529 398
                                    




— Olha, muda essa carinha e vamos descer pra fazer um almoço bem gostoso, ok?

Vamos fazer, hyung? — Taehyung disse dando ênfase no "vamos" — Todos nesse recinto sabem que você só sabe fazer brócolis — Kim soltou uma gargalhada.

— E eu tava começando a deixar minha raiva por você de lado, olha a merda que eu estava prestes a fazer, sinceramente... — Jimin levantou se dirigindo até a porta, e antes de sair pela mesma olhou para o amigo que se encontrava na cama — vem logo, eu estou com fome.

  E assim Jimin passou pela porta indo em direção à cozinha, deixando Kim sentado na cama com um sorriso fraco em seu rosto, depois de gritar para ele que já desceria.

  Já na cozinha, Jimin se dirigiu até a ilha e se sentou em um banco alto que se encontrava encostada na mesma, esperando por Taehyung. Assim que se sentou, seu celular começou a vibrar e Park pegou o mesmo vendo que Jungkook estava ligando para ele.

— Não posso nem respirar, meu Deus — atendeu a chamada e colocou o celular em seu ouvido direito — Oi.

— "Oi".

— O que você quer? Estou no meio do meu almoço — Jimin disse se jogando em cima da ilha com tédio.

— "Eu pedi para que me ligasse quando resolvesse as coisas, mas você não me ligou, então..."— não terminou sua fala fazendo com que o silêncio tomasse conta da ligação.

— Então? — Jimin disse após alguns minutos sem fala alguma.

— "Queria saber se tudo ocorreu bem, sabe, se você conseguiu resolver o problema com o Taehyung..."

— Consegui, eu acho, bom... talvez ele esteja esperando até que eu saia da casa dele pra poder usar aquelas porcarias de novo, talvez ele nunca mais as use, eu não sei, mas vou fazer o possível para cuidar dele enquanto eu estiver aqui — Park disse simplista, de certa forma não teria como descrever melhor o que estava acontecendo nesse momento, Taehyung o prometera que não usaria mais drogas, mas talvez ele usasse e Jimin só poderia aconselha-lo e cuidar do rapaz enquanto estivesse ali.

— "Você está na casa dele? Tipo, dormindo aí?" — a voz de Jungkook saiu baixa e arrastada, notavelmente incomodado mas, não queria transparecer isso.

— Sim, estou, como os pais dele estão viajando, preciso me manter de olho nele, e cuidar dele.

— Queria que você cuidasse de mim da mesma maneira que cuida dele, sempre foi assim até quanto estávamos namorando mas, mesmo assim ainda cuidava de nós dois então nunca tive do que reclamar, porém o invejo, por ter todos os seus cuidados só para ele agora. Depois de tudo o que aconteceu eu não tenho você, e não tenho mais ninguém, porque eu não quero ninguém cuidando de mim além de você... deitar a cabeça no seu peito, receber beijos na testa e carinho mo cabelo...

   Park não conseguia pensar em nada plausível o suficiente para responder o rapaz na linha de chamada consigo, sentia uma pontada de dor no peito, seu coração estava confuso demais, queria dedicar-se apenas para Taehyung, seu amigo precisava de si mais do que tudo, sem contar o beijo e, quando o Kim apareceu no quarto que o mesmo se hospedava e soltou aquela bomba em seu colo, isso fazia sua cabeça virar de cabeça para baixo.

  Mas seu coração ainda batia por Jungkook também, não podia negar. Namorou o rapaz por anos, era inevitável não ficar abalado pelas palavras ditas pelo seu ex companheiro.

  Soltando um suspiro longo entre seus lábos, Jimin coçou sua cabeça e mesmo sabendo que poderia se arrepender do que diria, soltou:

— Jungkook... — fez uma pequena pausa — podemos nos encontrar qualquer dia, só marcar e me mandar mensagem depois. Tenho que ir agora, Taehyung deve estar estranhando minha demora, tchau.

  E antes que Jeon falasse qualquer coisa o mesmo apenas desligou a ligação, e suspirou pesadamente pensando no que acabara de fazer.

— Meu Deus, por que eu sou tão confuso? - Perguntou para si mesmo fazendo um bico irritado, um misto de angústia, ansiedade e decepção consigo mesmo.

  Balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos e percebeu que Taehyung ainda estava no quarto. Resolveu subir para o quarto de seu amigo para lhe questionar do por quê o rapaz demorava tanto. Assim que subiu as escadas foi direto para o quarto do rapaz, e quando o mesmo iria abrir a porta parou ao escutar Taehyung no celular.

— Não, eu não quero saber, ele não precisa saber de nada — Kim dizia com a voz firme, Jimin resolveu olhar pelo mínimo de espaço que tinha na porta para ver Taehyung, o mesmo se encontrava sério — vai estragar tudo, mãe.

— Do que diabos ele está falando? — Jimin se perguntou em um sussurro.

— EU JA DISSE QUE NÃO — Park levou um susto ao escutar Kim gritar e acabou caindo no chão mas, Taehyung não pareceu perceber a presença do rapaz na porta — Me desculpa, por favor me perdoa, eu não queria gritar, eu estou nervoso, eu... du só quero que tudo de certo.

  Jimin não pode ficar nem um segundo esperando para ouvir mais, se levantou e entrou no quarto, dessa vez o rapaz sentado na cama notou sua presença e se virou para o mesmo.

— Mãe, Jimin está aqui, vou dar atenção para ele, até mais, te amo — ficou em silêncio olhando para Jimin enquanto escutava o que sua mãe dizia para ele — beijo... — desligou a ligação e voltou a olhar para Jimin — minha mãe te mandou um beijo.

— Quem não precisa saber o que? — Jimin disparou.

— Isso é surpresa, se eu te contar deixa de ser surpresa — Kim disse rindo do olhar raivoso do amigo, estava fofo ao seus olhos.

— TAEHYUNG! - Disse gritando fazendo com que o rapaz na cama a sua frente risse mais — Eu sou seu melhor amigo você não esconde segredos de mim.

Você é tão lindo, que fofo. - Jimin ficou um pouco tímido com o comentário, chutou que aquilo era apenas para tirar o foco da conversar, e continuou.

— Não tente mudar de assunto.

— Não estou mudando de assunto, você é lindoKim saiu da cama e foi até Jimin deixando um beijo em seu rosto, Park julgou ser um beijo perto demais de sua boca, o que fez com que o mesmo acabasse por não se mover do lugar — Se eu contar vai deixar de ser surpresa, você vai ter que esperar.

— E pra quem vai ser a surpresa? — Disse se recompondo mas ainda assim tímido.

— Adivinha — Taehyung disse com um sorriso nos lábios sem mostrar seus dentes e se dirigiu a porta.

— Será uma surpresa pra mim? — Jimin perguntou para o melhor amigo que se encontrava na porta olhando para ele.

— Você nem faz ideia... — o rapaz se virou de costas para Jimin, colocando uma expressão séria em seu rosto e saiu do quarto.

{🍁}

Esse foi o cap de hoje, princesos, e queria agradecer pelos 4K de leitura, eu to bem felizinha, ces nem tem noção.

Inclusive queria avisar que agora eu vou passar a att todo domingo, não tem horário específico, mas todo domingo vai ter um cap novo.

Esse cap demorou bastante mas espero que vocês tenham gostado dele, amo vcs ❤️

Truth or Dare? Onde histórias criam vida. Descubra agora