Capítulo 3

6.5K 687 462
                                    




   Após acordar no dia seguinte, Jimin se levantou sorrateiramente para não acordar o amigo ao lado e foi embora para sua casa. Passou o resto do seu final de semana sem ver Taehyung ou ao menos falou com ele por celular.

   Para o azar de Jimin era segunda-feira e o mesmo já estava adentrando a escola e andando pelos corredores da mesma. Sua cabeça estava vazia e estranhamente tranquila, passou seu final de semana em paz e relaxado, mas logo a paz foi embora quando alguém puxou seu braço o arrastando pro banheiro.

— Caralho, será que da pra você parar de aparecer do nada na minha vida e me encurralar em cantos onde não tem pessoas? — Jimin estava irritado com Jungkook, não queria vê-lo agora, não depois de beijar Taehyung.

— Desculpa. — o tom de voz de Jungkook era baixo e calmo — Eu sei que não quer que o Taehyung veja você falando comigo, já que ele gosta de você, então eu puxei você rápido pra que ninguém visse. Desculpa se te machuquei.

— O Taehyung não gosta de mim. — Jimin engoliu em seco antes de terminar a falar — Ele só não quer que eu fale com você porque você deu motivo e, aliás eu concordo com ele, não deveria estar falando com você nesse exato momento.

— Não é o que parece. — Jeon disse irritado.

— O que não é o que parece?

— Que o Taehyung não gosta de você, eu vi o beijo, ele é apaixonado por você. — Jimin arregalou os olhos com a fala e pigarreou.

— E se for eu que sou apaixonado por ele? Quem é o teu Deus agora? — Jungkook se aproximou fazendo Jimin dar passos para trás até encostar na parede.

— Eu sei que você não gosta dele. Espera só até eu conseguir provar que não fiz aquilo, você não vai mais precisar se privar de ficar comigo de novo.

   Jungkook estava perigosamente próximo e Jimin conseguia sentir seu hálito bater contra a sua bochecha e logo o Jeon deixar um beijo na mesma.

— Até lá, vou te conquistar de novo, custe o que custar... — vez Jungkook deu um beijo na testa de Jimin — vou pra sala, cuidado pra não se atrasar.

   Jungkook deu um sorriso de lado e se afastou de Jimin indo em direção à porta para sair do banheiro, mas sentiu seu braço ser agarrado por Jimin.

— Espera, por que me puxou pra ca? O que queria me falar?

— Me desbloqueie que eu vou te falar mais tarde, eu prometo — foi tudo o que Jeon disse e saiu do banheiro indo em direção à sala de aula.

🍁

   O coração de Taehyung estava acelerado, não vira Jimin fazia duas noites, não sabia como encarar o mais velho depois do beijo. Mesmo bêbado naquela noite, Taehyung se lembrava de tudo que aconteceu na festa, inclusive o beijo, principalmente o beijo. Mordia o lábio distraído pensando em como reagiria quando Jimin chegasse e sentasse do seu lado, que nem notou que o mesmo adentrou a sala.

   Assim que Jimin entrou na sala viu Taehyung no mesmo lugar de sempre, ao lado do seu. Estava distraído, e pela forma que mordia o lábio inferior Park sabia que estava nervoso, Jimin percebeu que não tirava os olhos dos lábios de Taehyung e balançou a cabeça para afastar os pensamentos, depois se sentou ao lado do amigo.

   Quando Taehyung reparou a presença do rapaz lhe deu o sorriso mais sincero que poderia dar para que Park não pensasse que estava afetado pelo beijo, não queria que sua amizade fosse ficar estranha, não depois de ter superado tudo aquilo que passou e nessa altura do campeonato perder sua amizade mais preciosa.

Truth or Dare? Onde histórias criam vida. Descubra agora