Taehyung afastou os pensamentos que rodearam a sua cabeça e se levantou da cama para levar Jimin até sua casa, antes que o mesmo ficasse ainda mais estressado.O caminho até a casa de Jimin foi silencioso, Taehyung sabia que se abrisse a boca ia apenas piorar a situação. Olhava para estrada e algumas vezes de relance para Park que ficou com o rosto virado para a janela do carro o trajeto inteiro.
Assim que chegaram Jimin saiu do carro entrando diretamente em sua casa deixando Taehyung para trás e subiu para seu quarto. Taehyung saiu de seu carro mas não entrou na casa do amigo, ficou escorado no carro pensando se seus pais falaram o que não deviam, além de que o mesmo voltou a usar drogas, é claro.
— Que merda de dia — disse para si mesmo— preciso de um cigarro. — suspirou irritado —Sério que você está pensando em fumar depois que seu amigo ficou irritado por voltar a usar drogas? Sinceramente, Taehyung...
Escutou o barulho da porta da casa a sua frente se abrindo e levantou o olhar pensando ser Jimin, soltou um sorriso largo ao ver que na verdade era a mãe do melhor amigo que também sorria ao ver o rapaz encostado no carro.
— Oh querido, que saudade, faz tempo que não o vejo. — a mulher que estava na porta agora ia até Taehyung lhe dando um abraço apertado —Por que não entra? — disse se afastando do rapaz.
— Oi senhora Park. — o Kim disse ainda com um sorriso no rosto mas que foi desmanchado logo em seguida — Acho melhor não.
— Por que não?
— Jimin está um pouco bravo comigo. —Taehyung coçava sua nuca sem jeito ao perceber o olhar confuso da mãe de seu amigo.
— E o que você fez, querido?— Nasceu. — Park saiu de dentro da casa com uma mochila nas costas e tomou a fala. Taehyung o olhava mas Jimin ignorou o seu olhar e foi direto até a sua mãe.
— Isso é jeito de falar, garoto? — a mais velha deu um tapa leve no braço do filho que murmurou — E aonde o senhor pensa que vai sem me avisar? Ainda não me disse porque saiu daquele jeito mais cedo.
— Ah quanto a isso... — Taehyung começou —meus pais ligaram para Jimin dizendo que era uma emergência e que ele tinha que ir pra minha casa correndo, aí a senhora sabe como ele é né, não deixou meus pais explicarem e já se desesperou e correu pra minha casa.
— Oh sim, mas o que aconteceu?
— Meus pais estão viajando e não querem que eu fique sozinho em casa, então pediram para que Jimin fique lá até que eles voltem. —Taehyung soltou um sorriso fraco — Sabe, seu filho é uma ótima babá para uma criança como eu.
— Seus pais só podem estar loucos, Jimin não sabe fazer um arroz — disse a senhora Park soltando uma gargalhada, e depois olhou para o filho — mas, o senhor sabia que não pode simplesmente jogar suas coisas na mochila e ir, Park Jimin? Você tem que me pedir antes, e se não fosse para casa do Taetae você nem iria só por causa dessa sua falta de respeito.
— Senhora Park, calma, ele só ficou preocupado, não é mesmo, Jimin? - Taehyung olhou para o amigo que ainda estava nitidamente irritado, mas que assentiu concordando.
— Tudo bem, mas você não acha que é melhor vir dormir aqui em casa? Terá roupa lavada e comida na mesa, querido.
— Não é melhor não, mãe. — agora Jimin, que se manteve em silêncio, tomou a fala. Estava indo para ficar de olho em Taehyung, não podia deixar que o mais novo fizesse as coisas que faz em sua casa.
— Jimin tem razão, sou orgulhoso demais para aceitar isso e ele só está indo para que meus pais não surtem — Tae sorri — mas, obrigado de qualquer forma, ter você cuidando de mim ia ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Dare?
FanfictionJimin e Taehyung são melhores amigos que são obrigados a se beijarem em uma brincadeira de verdade ou desafio, eles só não esperavam que essa "brincadeira" afetaria ambos de forma inesperada, ou, nem tão inesperada assim.