Sexto Capítulo
Passaram-se dias, semanas, meses que eu não via o Jungkook, desde que as férias haviam começado.
Tinha viajado para o exterior com o meu pai e havia regressado á algumas semanas.
Por mais que eu não quisesse admitir, tinha sentido á falta do Jungkook e queria estar com ele o mais rápido possível, antes de eu viajar tínhamos ficado ainda mais próximos.
Era comum sairmos sempre juntos, eu dormia com bastante frequência na casa dele, onde fazíamos sempre festas de pijama, e curiosamente ele também dormia na minha, talvez o meu pai não se importasse tanto uma vez que ele e o Sr.Jeon eram praticamente como irmãos, já a minha mãe não achava muita graça a isso, mas ela percebeu que podia confiar, então acabou por se conformar ,eventualmente.Determinada peguei no telefone fixo do corredor e marquei o número da casa dos Jeon, ninguém atendeu.
Tirei o meu telemóvel , de forma apressada, do bolso das calças e liguei para o Jungkook, mais uma vez ninguém atendeu.Inicialmente fiquei irritada, mas não durou muito, logo a raiva deu lugar a um enorme sentimento de preocupação.
Aish! Quem me mandou apegar-me aquela criança?!
Olhei para a rua pela porta da entrada que era de vidro, chovia um pouco.
Suspirei, vesti a minha gabardina e peguei num chapéu de chuva. Iria até a casa do Jungkook, senti-me um pouco mal por ir sem avisar, mas lembrei-me de todas as vezes que o Jungkook aparecia de repente na minha casa e sem aviso prévio.
Percebi que caminhava rápido demais, tentei caminhar mais calmamente, mas continuou igual.
Alguma coisa estava a deixar-me ansiosa, eu só não sabia o quê. Eu não costumo agir assim, no meu estado normal eu nunca agiria assim, mas desde que conheci o Jungkook eu não sei mais quem eu sou.Parei em frente da pequena casa dos Jeon, como sempre, apenas limitei-me a abrir a fechadura, mas qual foi o meu espanto ao constatar que a fechadura estava trancada, desde que eu frequento esta casa, que a fechadura está sempre aberta.
Encarei a vedação ainda frustrada e senti algo me corroer. Toquei á campainha. Senti-me aliviada ao ouvir a voz da mãe do Jungkook ao auscultador perguntar " quem é".
" Sou eu, a Moon " respondi com a voz mais trémula do que àquilo que eu esperava. Mal terminei de falar vi a porta se abrindo, revelando a silhueta magnífica da Sra.Jeon.
Ela caminhou até a vedação com as chaves na mão e abriu-a.- Obrigada. - Sorri.
- Sempre as ordens. - Disse, a sua voz emanava pureza. Observei-a guardar as chaves no bolso de trás das calças. - Imagino que queiras novas do Jungkook. - Encarou-me e em seguida sorriu. A minha cara é engraçada? Ela voltou a caminhar em direção á casa. - É melhor entrares, Moon! - Concordei e segui-a.
Entramos e...depois de meses a casa estava exatamente como eu me lembrava.
- Senta-te! - A mãe do Jungkook pediu. - Vou preparar algo para nós comermos.
Sentei-me no sofá almofadado e aguardei a mãe do Jeon voltar.
Ela regressou com uma bandeja que pousou na mesa do centro e pude ver o que ela continha, chá verde e toradas.- Não faças cerimônia, fica a vontade para comeres. - Disse servindo-se de uma torrada.
- Obrigada. - Agradeci, mas mesmo que eu quisesse eu não conseguia comer. O alívio que eu senti foi passageiro, a ansiedade tinha voltado a reinar sob o meu corpo. - Ahn...mais cedo eu liguei para o telefone da casa mas ninguém respondeu... - Mordi o meu lábio, nervosa.
Ela sorriu, moderadamente. Sorriu como se tivesse a espera daquela pergunta, mesmo que fosse inconveniente. Parou de tomar o seu chá e encarou-me sem esboçar nenhuma expressão.
- Não acho correto que tenhas conhecimento disto através da minha pessoa, mas na situação atual também não acho correto que fiques sem saber.
- Como assim? - Aquilo só me tinha deixado ainda mais nervosa.
- Eu irei contar-te tudo. - Disse olhando-me nos olhos. - A verdade sobre o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Um Casamento - Jjk
FanficEu era a filha do padrinho do noivo. O Jungkook era o filho do noivo. Ambos possuíamos ideologias diferentes sobre os casamentos , mas foi graças a um que nos conhecemos. ✓Pt//pt ✓Short fic ✓ fanfic by: AlexaTaehyung ™ ✓capa by: @SugarButterfly™ ✓ T...