8

2.1K 215 125
                                    

Oitavo  Capítulo

Já se tinha passado algum tempo desde que eu havia descoberto a verdade sobre o Jungkook e começará a entendê-lo um pouco melhor, a ele e a sua lógica. E também após ele beijar-me no portão da sua casa.
Foi o meu primeiro beijo, e eu não sei ao certo como devo reagir. Devo falar com ele sobre o assunto ou apenas ignorar? Mas como vou ignorar se não consigo parar de me questionar o que levou o Jungkook a beijar-me...

Sem que me desse conta levei os dedos até aos lábios e deslizei pela área , recriando a sensação dos lábios de Jeon sobre os meus.
Eu não sou boa nem com relacionamentos e nem com pensamentos. Sou apenas boa a defender a minha tese sobre casamentos, e atualmente já nem isso faço bem, uma vez que fui totalmente desarmada por uma tese mais fundamentada e realista que a minha e ,preciso admitir que, mais lógica.

Não há limites para amar, não há limites para se ser feliz, e não é um casamento que vai mudar isso, ultimamente tenho tentando pensar assim. Não há mal nenhum em tentar ser feliz com outra pessoa, muito pelo contrário, é algo maravilhoso.

Mas voltando ao assunto inicial, eu nunca tive amigos, na escola nunca conversei com ninguém, havia exceções claro e mesmo assim só acontecia quando havia trabalhos de grupo. Como não interagia com ninguém também não desenvolvi muitos sentimentos afetivos e a situação dos meus pais contribuiu para que eu fosse assim. Então toda esta aproximação repentina com o Jungkook deixou-me completamente perdida, mas principalmente feliz.

Eu poderia gostar do Jungkook mais do que deveria?

O meu telemóvel começou a vibrar em cima da minha cómoda. Sorri ao ler o nome do Jungkook na tela, uma vez que ele tinha parado de me ligar e mandar mensagens.

- Ahn...Oi... - Atendi, sem jeito. Era constragedor falar com ele com a imagem do beijo presente na mente.

- Olá senhorita Lee. Como tem passado? - Ri-me, ele conseguiu quebrar um pouco a tensão.

- Estaria melhor se não me tivesses interrompido a linha de pensamentos. - Girei o meu corpo na cama até encontrar uma posição confortável.

- Pensamentos esses que envolvem a minha pessoa, quase que aposto.

- Confiante como sempre. - Respondi. - Enfim posso saber o motivo da ligação ou posso apenas desligar? Estou um pouco ocupada no momento. - Menti, a minha vida sem o Jungkook, é um tédio total, e eu não estou nem um pouco feliz de ter que admitir isto. Mas se ele pensa que pode sumir do nada e voltar de repente e que eu vou reagir como se nada tivesse acontecido ele está redondamente enganado.

- Chata como sempre. - Murmurou. Retroquei com um " tsc". - Quero que venhas ter comigo ao parque. Vou-te mandar uma mensagem com as horas e o endereço, até já.

- Mas e se eu não... - Ele desligou. Fiquei uns minutos com cara de parva a olhar para o telemóvel, com indignação estampada no rosto.


Estava quase na hora de ir ter com o Jungkook então saí de casa e fui a andar até ao parque. A minha mãe não estava em casa, felizmente.
Eu precisaria justificar tudo e mais alguma coisa em relação a minha saída, que provavelmente seria bem rápida.

Cheguei rapidamente ao parque, o Jungkook ainda não tinha chegado.
Só então, dei espaço para a ansiedade, uma ansiedade que nunca tinha sentido antes. Várias perguntas invadiram a minha mente: Porque será que ele pediu que eu viesse ter com ele passado tanto tempo sem nos falarmos?

Um pouco depois o Jungkook chegou. Ele continuava exatamente igual, o cabelo continuava com uma franja que lhe tapava os olhos, o seu sorriso continuava inspirador, a maneira de vestir, estava tudo ali. O Jungkook estava ali, diante de mim. Se continuava tudo exatamente igual, porque raios eu estava tão desconcertada? Porque motivo eu fiquei tão quente e envergonhada após ver o Jungkook?

O mais alto sentou-se ao meu lado no banco, estava com a estranha impressão de que o mesmo me encarava.

- Estás vermelha. - Disse e riu-se.

- Estou?! - Questionei, uma pergunta que mais parecia uma afirmação.

- Sim, estás. - Sorriu, ele continuava a encarar-me.

- Podes parar. - Pedi.

Ele gargalhou.

- Tens razão, desculpa. - Desculpou-se e passou a contemplar o jardim do parque. - Eu gosto de vir aqui.

- É bonito. - Observei o parque com mais calma, estava tão ansiosa que não me apercebi da beleza do local. - É muito bonito, na verdade. - Admiti.

- É não é? - Ele encarou-me com as enormes orbes brilhantes, cheias de expectativa. Concordei com um aceno de cabeça.

- Ahn...Jungkook. Eu...hum... - Como devo falar sobre o assunto do beijo sem estragar o clima?

- Queres falar sobre o beijo, certo? - Olhei para ele confusa. Em resposta obtive o seu enorme sorriso.

- É. - Respondi num estado letárgico. - O que te levou a fazer aquilo? - Perguntei finalmente. Senti-me aliviada por ter sido capaz.

- Como assim? Falas como se eu tivesse sido obrigado. - Soltou uma enorme gargalhada. Pelos vistos hoje era o dia de eu ser feita de chacota. - Se queres que eu responda a tua pergunta de uma forma literal, posso dizer que o que me levou a beijar-te... - Deu ênfase na última palavra. - Foi um impulso. - Um impulso? Fiquei um pouco desaponta e reparei que o Jungkook finalmente parecia sério. - Agora se quiseres que eu responda de uma forma não literal a essa tua pergunta tontinha. - Ele suspirou. - Eu beijei-te porque gosto de ti. Pensei que fosse óbvio.

Pisquei os olhos algumas vezes como se ajudasse a assimilar a informação fornecida. Eu não sabia como reagir. Só sabia que aquelas palavras tinham feito o meu coração bater mais rápido que o normal. Novamente encarou-me com os seus lindos olhos cheios de esperança.

- Não vais dizer nada?

- O que é suposto eu dizer?

- Eu não sei alguma coisa, qualquer coisa só não fiques calada. - O Jungkook aparentava estar pior que eu.

" Eu poderia gostar do Jungkook mais do que deveria?" Arregalei os olhos.  Tinha encontrado a resposta para a minha dúvida.

- Jungkook. - Realizamos uma longa troca de olhares. - Tudo isto é novo para mim, eu estou totalmente perdida neste mundo, mas sei que tu podes-me guiar, e... - Força Moon, tu consegues, não desistas agora, não há como voltar atrás agora. - Eu gosto de ti, Jeon Jungkook

De forma repentina, fui recebida pelos braços fortes do Jungkook, num abraço caloroso.

- Moon aceitas namorar comigo? - Sussurrou ao meu ouvido. Mais uma fez fui apanhada desprevenida, mas ainda assim estava certa do que queria.

- Claro que sim, pensei que fosse óbvio.

- Hey! - Repreendeu-me. - Essa frase é minha.

- Agora estamos quites. - Foi a minha vez de gargalhar.











Antepenúltimo capítulo!!!

As Consequências De Um Casamento - JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora