Segundo Capítulo
O entediante dia de aulas, por fim terminou. A escola era um lugar infernal e as aulas passavam vagarosamente, era doloroso.
Caminhava distraída pelo pátio da escola e choquei contra alguém.
A pessoa caiu no chão e puxou-me junto.- Hey Jeon! Jeon! - No momento que a diretora chamou pelo nome a pessoa aproximou o meu rosto do seu.
- Não te mexas um único milímetro que seja. - A pessoa ordenou num murmúrio próximo do meu ouvido.
- Jeon! - A diretora tornou a chamar o nome. - Não acredito que ele fugiu de novo. - Disse e saiu do pátio.
Quando ia levantar-me a pessoa puxou o meu corpo de novo para cima do seu, era constrangedor.
- Ainda não. - Sussurrou de novo.
Só se tinham passado segundos, mas foram os segundos mais tortuosos da minha vida.
- Já podes. - Declarou. No entanto, não tive tempo de levantar-me, ele levantou-se primeiro.
Será possível que todos os estudantes desta escola sejam ignorantes?
Por fim, saí do chão e passei a encarar o rosto do rapaz.
Era o rapaz do dia do casamento. Ele não me reconhecia? Então o nome dele é Jeon?- Jeon? - Chamei só para confirmar.
Ele encarou-me.
- Eu conheço-te! - Jeon disse animado. - És a rapariga da banca do cachorro quente.
- Como? - Quase gritei. - Não sei do que falas, mas falámos no casamento de Jeon Bong Cha e Jeon Somi, foi aí que te conheci. - Expliquei, o Jeon pareceu lembrar-se.
- Ah, no casamento dos meus pais. - Disse sorrindo. Que sorriso inspirador.
Mas... Ele disse pais?!
- Pais? - Exclamei perplexa.
- Sim, eles são um casal bonito não achas?
Estranhei a pergunta, eu não me importava com isso, era algo superficial.
- Eu... acho que sim. - Respondi num estado letárgico. - O teu nome é Jeon...
- Jeon Jungkook, lamento não me ter apresentado como deve ser naquele dia. - Disse. - Tu és a Moon... - Ele encarou-me como se tivesse a tentar ler a minha mente e descobrir o meu apelido.
- Lee Moon. - Sorri. A personalidade do Jeon era parecida com a do pai, mesmo não tendo convivido muito com ambos, era bastante perceptível.
- Então Moon, estou feliz de te reencontrar mas eu preciso fugir. - Disse e começou a correr.
- Mas...espera. - Gritei em vão. Suspirei.
Decide focar-me em voltar para casa, reparei que estava uma carteira caída no chão, devia ser do jungkook. Abri a carteira para confirmar, e era de facto do Jungkook, uma vez que estava cheia de fotos do mesmo e dos seus pais, que eu reconheci sem qualquer problema. Ele provavelmente deixou-a cair quando chocou contra mim. Eu queria fingir que não tinha visto aquela carteira e voltar de uma vez por todas para casa mas infelizmente não foi o que aconteceu, quando percebi já estava a correr na mesma direção que o Jungkook tinha seguido.
Encontrei-o encostado no muro atrás da escola, quase ninguém ia para aquela parte da escola, tendo em conta que era uma parte degradada e abandonada.
- O que fazes aqui? - O Jungkook questionou de forma fria antes mesmo que eu pudesse aproximar-me dele.
- Deixaste a tua carteira cair quando chocamos no pátio. - Comecei, a sua fala fora o suficiente para me fazer ponderar voltar atrás e deitar a carteira no lixo. - Eu vim entregá-la. - Abanei a mão que segurava a carteira.
Rapidamente, ele retirou a carteira da minha mão e sorriu abertamente.
- Muito obrigada. - Agradeceu. - Vou-te perdoar por teres roubado a minha bebida. - Será possível que ele ainda se lembre?
- Eu não roubei absolutamente nada. - Retruquei, o meu timbre de voz aumentou drasticamente o que o fez rir. - Qual é a piada? - Bufei.
- Tu és fofa. - Disse sincero. Sinceridade demais.
Como eu devia interpretar aquilo? Era um elogio? Fiquei a encara-lo durante algum tempo.
Ele parecia completamente diferente de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências De Um Casamento - Jjk
Fiksi PenggemarEu era a filha do padrinho do noivo. O Jungkook era o filho do noivo. Ambos possuíamos ideologias diferentes sobre os casamentos , mas foi graças a um que nos conhecemos. ✓Pt//pt ✓Short fic ✓ fanfic by: AlexaTaehyung ™ ✓capa by: @SugarButterfly™ ✓ T...