Se passa em Maze Runner — Correr ou Morrer.
OS CLAREANOS se encontravam frustrados por conta da chegada de uma nova integrante na clareira, a menina estava aos poucos tentando se enturmar naquele lugar mas para ela era difícil ganhar o respeito de todos aqueles garotos tão rapidamente, tudo era tão grave que Alby realizou uma reunião para que pudessem resolver aquilo, todos estavam discutindo sobre como os garotos estavam sendo inapropriados com S/N.
A garota disse como estavam olhando-a com olhares maliciosos e com segundas intenções e aquilo não estava deixando apenas a garota incomodada, Thomas, o único amigo que a menina de cabelos loiros confiava estava completamente irritado com essas ações e durante a reunião Gally fez um comentário maldoso sobre a menina e o moreno não se conteve.
— Qual é Alby?! Não pode nos culpar por olha-lá. — Gally usou um tom sarcástico, fazendo com que o sangue de Thomas fervesse. — E temos que concordar que a bunda dela é incrível. — Aquilo foi a gota d'água, Thomas levantou do degrau que estava sentado e deu um empurrão em Gally, fazendo-o cair no chão deixando todos surpresos.
— É o seguinte, é melhor você prestar atenção no que vai falar antes que eu mesmo acabe com você. — Ele segurou o garoto pela gola da camiseta. — Se algum de vocês encostar um dedo na garota vai se ver comigo, e pode ter certeza que vai se arrepender. — Thomas elevou seu tom de voz, jogando Gally em direção do chão com violência.
...
Pensei em remover o gif mas o Dylan tá tão lindo nele.
Obrigado por lerem. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS. maze runner
Fanfictionone shots da trilogia de filmes maze runner. 2019/2020 ─ ENCERRADA