10│THOMAS

8.6K 417 98
                                    

pedido.

IMAGINE

Thomas. Era o único nome que você pensava por 24 horas. Thomas sempre foi curioso e se arriscava, mas mesmo assim você era apaixonada por ele. Você se sentia totalmente iludida até ele se declarer para você, mas decidiram nem tentar nada no meio daquele apocalipse. Acabaram nem contando nada a ninguém.

- Thomas, verdade ou desafio? - Sua amiga, Hazel perguntou a ele. Aquela era a última noite de vocês antes de partirem para o tal paraíso. Então Hazel convenceu todos a jogarem Verdade ou Desafio.

- Verdade - Ele respondeu confiante.

- Você ficaria com a S/a? - Ela fala e você arregala os olhos, ele sorri e murmura um Sim.

- Oque?

- Ficaria - Ele sorriu, aquela foi a última pergunta antes de mandarem todos ir para a cama.

Era madrugada todos estavam dormindo até que você percebeu algumas luzes sendo acesas então resolveu ir ver doque se tratava, ouviu uma conversa entre Newt e Thomas. Ele iriam atrás de Minho novamente. Você rapidamente pegou sua mochila e foi até eles.

- Eu vou também, vocês querendo ou não.

- S/n..por favor. - Ele fechou os olhos por alguns segundos e quando abriu você e Newt já estavam no carro com Caçarola. - Ta Vamos! - Ele diz entrando no carro.

[QDT]

Tudo se passou lentamente, seu olhar diante ao fogo. Tanta destruição a sua volta, você estava imóvel não conseguia mexer nenhum músculo, Minho te puxava para longe, passava tudo em câmera lenta. Eles carregando Thomas, você não aguentaria continuar vendo aquilo, estava tudo acabado. Apenas conseguiu ver um borrão preto desmaiando em seguida.

[QDT]

Os raios do sol invadiram suas pálpebras que você abriu lentamente, viu que estava em uma cabana, levantou da cama que estava deitada e foi em direção da porta. Quando saiu viu a praia, o sol brilhando, haviam pessoas para todos os lados. Olhou para frente e viu Thomas, se olharam por alguns segundos mas logo ele veio te dando um abraço.

- Thomas.. - Você sussurrou.

- Tudo bem. Você ficou desmaiada a viagem toda - Ele suspirou.

- Sinto muito, se eu tivesse sido mais rápida.. - Você olhava para o chão mas sentiu a mão dele se colocar em seu queixo o puxando.

- Não foi sua culpa. Ele morreu, era como um irmão para mim, mas eu jamais te culparia por isso, S/n você é a garota mais corajosa que eu conheço e tenho certeza que ninguém desse lugar se arriscou mais doque você naquela noite e agora que estamos no paraíso. Podemos criar nosso futuro. - Ele te olha - Newt teria amado esse lugar - Thomas olhava para o mar - Mas também gostaria de nos ver felizes. - Ele volta a te olhar.

- Eu te amo - Você disse entrelaçando seus braços em volta do pescoço dele o beijando, você estava triste por ter perdido alguns de seus amigos. Mas feliz por finalmente poder criar seu tão esperado futuro com Thomas.

 Mas feliz por finalmente poder criar seu tão esperado futuro com Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






ONE SHOTS. maze runner Onde histórias criam vida. Descubra agora